TdL MF : SL Benfica 1 - 1 (4 - 5 g.p.) GD Estoril Praia, 24Jan. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (4 - 5 g.p.) GD Estoril Praia

Taça da Liga


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [83m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [83m]), João Neves, Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [69m]), Ángel Di María, João Mário, Rafa (Arthur Cabral [90+6m]), Petar Musa (Marcos Leonardo [69m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Estoril Praia: Daniel Figueira, Volnei Feltes, Bernardo Vital, Eliaquim Mangala, Wagner Pina, Rodrigo Gomes, Mateus Fernandes, Koba Koindredi, Rafik Guitane, Heriberto Tavares, Cassiano
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Nicolás Otamendi (58)

Dmitry91


ReiEusebio


SonecaSLB

Eu começava a ceder cantos de propósito contra o Benfica


KarelSTR

Eu começo a achar que o João Mário é um problema só aqui do fórum... Não vejo mais ninguém a falar da nulidade senão nós aqui

_Xebola_

Citação de: 2fenix2die em 24 de Janeiro de 2024, 21:18O Roger é um dos piores treinadores que já vi.

Pqp é um verdadeiro espantalho.

Não é dos piores.

É o pior!!!


Benfica_Sempre_1904

A culpa não é do João Mário. Vê se que se esforca

A culpa é de quem o mete

João Mário já não tem estofo físico para um Benfica


P∑T∑7

João Mário é tão medíocre por esta altura...

E mais medíocre é o treinador do Benfica.

Que acéfalo.

SLBRulez

Citação de: KarelSTR em 24 de Janeiro de 2024, 21:19Eu começo a achar que o João Mário é um problema só aqui do fórum... Não vejo mais ninguém a falar da nulidade senão nós aqui
Vai ao Estádio da Luz e começas a notar que não é só aqui

The_Riggs

Citação de: Redfield73 em 24 de Janeiro de 2024, 21:16
Citação de: The_Riggs em 24 de Janeiro de 2024, 21:15Espero que tenha sido a ultima vez que vi o musa com a camisola do Benfica. É que nem no Instagram a dar parabéns por títulos quando tiver a jogar na Grécia eu quero ver. nunca mais vistas esta camisola, não Mereces.
Nao sei se viste mas o golo surgiu de uma ação crítica dele
tem vergonha na cara


alves6

Di Maria joga zero. Final da época devolve lo à origem. Só estorva

ShorBraga