TdL MF : SL Benfica 1 - 1 (4 - 5 g.p.) GD Estoril Praia, 24Jan. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (4 - 5 g.p.) GD Estoril Praia

Taça da Liga


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [83m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [83m]), João Neves, Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [69m]), Ángel Di María, João Mário, Rafa (Arthur Cabral [90+6m]), Petar Musa (Marcos Leonardo [69m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Estoril Praia: Daniel Figueira, Volnei Feltes, Bernardo Vital, Eliaquim Mangala, Wagner Pina, Rodrigo Gomes, Mateus Fernandes, Koba Koindredi, Rafik Guitane, Heriberto Tavares, Cassiano
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Nicolás Otamendi (58)

ShorBraga

Citação de: raymanzarek em 24 de Janeiro de 2024, 21:44Que cona de sabão este treinador.

Começamos a jogar com lateral esquerdo, a diferença que faz.

Enfim, não há explicação.

Hipoteca uma presença numa final a brincar aos pontas de lança, já não há pachorra para esta merda.

Estou farto de dizer. Ou a direção vende os aleijados ou estamos fdds com o Roger

boladeneve

Treinador para aqui, treinador para ali. Sei lá, convém finalizar em condições. Isto teve tudo de Farense, foda-se, eu marcava o do Rafa, o do Di Maria e o do Marcos.

KATSO75


Di_Maria

O treinador ganhou um balão de oxigénio caído do céu em alguns jogos decisivos.

É muito fraco.

Não faz parte da solução.

Isto não é nada. Com o Estoril...

ZéTonto


BENFIKA

Voltamos ao tempo do bombo para a frente.

Gostava de ver a estatística dos passes longos.

Não há jogo de equipa nenhum, zero.

kramxel²

Que festival de glolos falhados...

Teve de ser um central a ir lá marcar um.

ItsY2Inferno

Que resultado injusto

Tanta oportunidade falhada, bola no poste... enfim

Cabeça e competência agora

Confiança no Trubin

bmuc79



tripiatrik

Já se percebeu que não vamos passar da mediocridade. Este treinador não dá para mais. Vamos ganhar bola esta época

slbenfever


Jonny-Venezuela


RedIt

Citação de: P311 em 24 de Janeiro de 2024, 21:43Só falta o Arthur falhar o penalty
Quando o vi a entrar foi isso mesmo que pensei 😄

Fab