Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

LegendsNeverDie

Final da epoca ir buscar um treinador que saiba o que é o Benfica.

Este alem de ser fraco treinador pensa que está a treinar uma equipa pequena.

eplunum

Citação de: Smashin em 24 de Janeiro de 2024, 21:43
Citação de: Espártaco em 24 de Janeiro de 2024, 21:42
Citação de: Smashin em 24 de Janeiro de 2024, 21:41Arthur a entrar aos 95'.

Que merda é esta?
É para os penáltis.

Podia ter entrado aos 80'.
Para tentar mudar alguma coisa e para os penalties
ele não sabe mais só sabe jogar duma maneira,para ele jogar com dois avançados é um bicho de sete cabeças.

MaFd_R@_SLB

João Mário é deus fdssss nunca vi merda mais ridicula

axiomas

Citação de: Jamal em 24 de Janeiro de 2024, 21:44Continuem a defender esta fraude
Isso são os Archies, Kasparovs e mais um ou outro que percebem bola desta merda. E tenho dúvidas se sabem o que o Benfica tem de ser.

KATSO75

ribas

RGouveia.SLB

JM a 8, não mete o Tino, ainda mete dois defesas em simultâneo a precisar de marcar e só ao cair do pano mete um PL.

Nem o JJ da segunda passagem cometia tanto erro crasso de leitura num só jogo

4x4x2

Todos os jogos são de tripla. Vivemos de rasgos individuais

elpayaso10

Citação de: Slb04Sempre em 24 de Janeiro de 2024, 21:45
Citação de: elpayaso10 em 24 de Janeiro de 2024, 21:44Tem que ser despedido. Que aprenda com
O Arouca como ganhar ao Estoril. Foi amassado pelo Rio ave pelo estori pelo Zé Mota pelo casa pia pela real
Sociedade pelo inter a ganhar por 3. Um
Lixo
De treinador

E quem o despede? O Rui Costa?  :rir:
Esse banana não vê mais os
Meus votos e vcs sabem bem que eu o defendi aqui sempre contra tudo e contra mtos de vos . Rs è um nojo de treinador e estes bananas da direção nada fazem dão lhe tudo que pede e ele não mostra nada nada. Fdxx não merece nada

The_Riggs

Ele está a gozar o prato. A substituição do Tiago Araújo é de quem está a gozar. A mostrar " quem manda aqui sou eu, e se estás mal com isso paga-me a rescisão". Ele já não está comprometido com o Benfica , está a colecionar ordenados.

glopes

Espero bem que no fim da época vá cantar para outro lado. Substituições ridículos, equipa apática e sem velocidade. Pergunto eu o que fazem durante a semana.

tripiatrik

Quando voltares para Lisboa fica logo no aeroporto e vai à tua vidinha. Não gozes mais connosco e põe-te no caralho

Criativo

Acabou por rebentar a zona central ao deslocar o João Mário para lá. O jogo partiu e perdemos o controlo. A partir daí virou lotaria, tanto podia ter dado para nós como para o Estoril que com espaço tem realmente bons jogadores para o contra ataque. De qualquer forma podíamos ter garantido a vitória aos 90min, Rafa, Di Maria e Marcos falharam escandalosamente.

Smashin

Citação de: Schumpeter1 em 24 de Janeiro de 2024, 21:45Alguém ficaria surpreendido se agora o Cabral não fosse chamado para um dos penalties?
Epa, isso era o prego no caixão