Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JM21

É um boneco.

Já toda a gente percebeu os problemas da equipa, mas ele não os resolve porque é um boneco nas maõs do Ruizinho.

Podes pegar no João Mário e pôres-te na puta que pariu seu miserável.


Kinkolas

Citação de: LegendsNeverDie em 24 de Janeiro de 2024, 22:08
Citação de: GiiB_10 em 24 de Janeiro de 2024, 22:06O jogo em casa, com o Inter o ano passado, foi um alerta.
Nunca tinha visto um treinador tão perdido na linha lateral, como ele.

Jogadores a aquecer. Aos 80 manda todos sentar-se, porque não ia fazer substituições. Aos 90 manda 2 levantarem-se do banco, para entrarem.

Imbecil. Apenas e só.

Desde esse dia nunca mais me enganou.

Só engana os burros, e os vieiristas. Na verdade devem ser as mesmas pessoas.
Eu já comecei a ficar de pé atrás com este mono aquando da eliminação da Taça da Liga com o Moreirense o ano passado.

Mittelstürmer

Jogam sempre os mesmos 10 e o PL é sorteado com moeda ao ar.

PeladinhaXY

Ja é demais esta merda, contrata-se gajos por milhões para que? Não servem para jogar com a merda do Estoril, que tem Gitanes ao preço da carica que dá baile a 90% dos nossos. Mais brio caralho, é sempre o mesmo, sempre a mesma cobardia e teimosia.

A titularidade do Musa é para que mesmo, para mostrar para ver se pescam e o vendem por mais 1 M, parabéns se for isso ja ninguém o quer, é um cepalhao.

O Carreras não serve para este jogo, o Florentino não joga porque, o Neres não joga porque.

Este treinador já mete nojo sinceramente já é demais, não tem ousadia nem coragem alguma, aprecio o que fez, mas já esgotou e espremeu ao máximo o que tinha para dar, é um frouxo, e não se reinventa, não se apercebe das mudanças de características da equipa e não se sabe adaptar.

Gastar dinheiro a rodos com um inapto, para que, é o mesmo que dar um Porsche a um gajo que espatifa carros mês a mês. Mas por falar em Porche, o alemão é gajo para ter um Fiat Punto para as viagens, compra o Porche, mas nem o experimenta pois tem que se adaptar a ele, fica na garagem por 6 meses.

Nem gajos para escolher pênaltis sabe fazer, algum dia é de meter o miúdo a bater o 6 penalti, vai-se lixar.

Rivero

No Benfica pré-1994, não sei se um inapto destes manteria o emprego mais um dia.

Mas isto era no tempo em que os títulos eram a prioridade.

Marcos dos Santos

Citação de: luis___alex em 24 de Janeiro de 2024, 22:08
Citação de: julio_paneira em 24 de Janeiro de 2024, 22:07Nojo eterno das viúvas do jj
EU detesto o JJ e detesto o alemão
E detestas todos os treinadores que passaram pelo Benfica desde Eriksson.

Como 80% dos desequilibrados dos adeptos do Benfica, são incapazes de terem maturidade quando se fala no treinador do Benfica. Seja ele quem for.

Crucifiquem-no lá. É só mais um. Para o ano, se o resto correr mal, vem outro e vai passar pelo mesmo.

SigaPaVinho

Temos um grande banco, acreditem malta. Vai ser agora que o Roger vai meter o JM e o Di Maria no banco :rir:

AG

#111444
Mesmo que ganhe o campeonato e a Taça - oxalá - Schmidt deve sair no final da época.

O Benfica este ano não joga bem e já vamos a meio. Não vamos sair disto.

DMP

Citação de: Innuendo em 24 de Janeiro de 2024, 22:08
Citação de: kramxel² em 24 de Janeiro de 2024, 22:02Muito mal o Roger a falhar as 4 oportunidades isoladas que tivemos.

Coitado, o treinador foi boicotado, fizemos top game e we have to accept


Até me ria, se não tivesse acabado de assistir a esta desgraça.

RGouveia.SLB

Que filha da puta de tara com o contemporizador mor de pacotilha pqp

MTrigueiros

Vai ser o culpado de termos falhado 4 ou 5 oportunidades flagrantes.

É o adepto nacional.

Contra o Rio Ave goleia sem saber ler nem escrever, hoje perde.

Fab

Citação de: Bedsy em 24 de Janeiro de 2024, 22:09O Benfica não sabe defender.

Qualquer equipa de merda com 3/4 passes está perto da área.


Inenarrável as situaçoes de igualdade numerica que o Estoril se meteu no nosso ultimo terço em contra ataque, sorte a nossa que sao uns cepos do crl.

Pedro Nunes 28

Citação de: Roy Kent em 24 de Janeiro de 2024, 22:08
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Janeiro de 2024, 22:03Perder este jogo com o banco que tinha só está ao alcance de alguém muito, mas muito fraco

Mas qual banco? Há algum jogador neste banco, que seja já consagrado? Só vejo incógnitas, e caras.
Tens razão Neres que incógnita, Tino outra incógnita...melhor manter la o JM e o Morato e Musa...