Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

jpcafe

Schumpeter1

Citação de: Roting em 24 de Janeiro de 2024, 22:134 gajos lá na frente metidos entre os defesas, dois lwterais a meio do meio campo e o resto a trocar bola cá atrás.
Entra no lateral volta para trás.

É só fecharem o jogo interior e não fazemos nada.

Não tem plano B ao fim de 1 ano e meio.

O Rui Costa arranjou um problema ao renovar agora que o resolva.

Entre o treinador e o presidente não sei quem é que está para se chatear menos. Aposto que os dois não vão ter problemas em dormir hoje à noite.

Cholo

Urge uma reviravolta em algumas posições. Não me venham com a cantilena da adaptação ou entrosamento, porque quem vir esta equipa jogar sem conhecer, percebe que entrosamento foi coisa que não se viu hoje

Godescalco

Slb04Sempre

Citação de: johnnybgood em 24 de Janeiro de 2024, 22:14Lá voltamos à rábula que o treinador é para despedir?

Por mim já tinha ido quando levou três secos em Braga

Orgulhosamente_SLB

Não sei qual o espanto.

Não foi mais do que uma catástrofe anunciada...

Nmslb

Roger, faz-nos um favor, vai à tua vida! Deixa o cargo para alguém que perceba de futebol. Mourinho está livre!!!

Zetuga

Citação de: Aslio em 24 de Janeiro de 2024, 22:1416 cantos. DEZASSEIS.

Exige-se muito mais.

Dos 16, 14 foram para a pequena area

kingvata

O Benfica depois de marcar o golo aos 65 minutos teve mais uma oportunidade flagrante e a bola final ao poste, que não é resultado de uma jogada criada

é uma fraude enorme este homem

J_PN

Citação de: Baron_Davis em 24 de Janeiro de 2024, 22:14a quantidade de mijas na escada que fazem arrancadas e passam por 2 ou 3 jogadores nao é normal

equipa sem bola está mal trabalhada, para ajudar à festa tem 3 mumias (Di Maria, Kokçu e Joao Mario) que simplesmente nao metem o pé

em posse, é bola no Di Maria ou no Rafa e esperar que estejam inspirados

muito curto

a situaçao do turco é sintomatica, contrataçao mais cara da historia e nao se ve nada, sem bola é anedotico e sem presença nas zonas de finalizaçao

Di Maria perde todas as bolas em 1x1, e a equipa é apanhada em contrapé. É vê-los a disparar pelo meio campo como se nada fosse.

EagleVision

"HOW DISAPPOINTING YOU ARE AFTER THIS RESULT?" - Jornalista.

E esta hein?! Foi mau inglês ou meteu-a fundo?  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Jayson Tatum

Citação de: axiomas em 24 de Janeiro de 2024, 22:08
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

O user que levou amarelo tem toda a razão no que disse.

Já não consigo ver estes jogadores sem rumo, desorientados por este incompetente execrável.

O Benfica está a perder meses e lucros futuros com esta nulidade.

Asco.

Jotenko

HB

Roger Schmidt: Não é uma vergonha perder com o Estoril, faz parte do futebol...