Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RGouveia.SLB

Citação de: MTrigueiros em 24 de Janeiro de 2024, 22:14
Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Janeiro de 2024, 22:11
Citação de: MTrigueiros em 24 de Janeiro de 2024, 22:09Vai ser o culpado de termos falhado 4 ou 5 oportunidades flagrantes.

É o adepto nacional.

Contra o Rio Ave goleia sem saber ler nem escrever, hoje perde.

Não foram os jogadores que resolveram escalar um 11 mal resolvido e fazer substituições demenciais

Um 11 mal resolvido que criou ocasiões para ir para o intervalo a ganhar?

Ou a entrada do Álvaro e Gouveia que podiam ter feito golo e ainda o Marcos que falha um lance que qualquer avançado marcava?

Eu sei que é fodido ter descernimento agora, mas hoje era jogo para goleada. O treinador é o menor dos culpados.

Uma ala esquerda com um central e um pastelão, Musa a titular, é um 11 bem escalonado?

Não, não estou a escamotear os nossos pela displicência, mas a responsabilidade maior é obviamente de quem lidera e toma decisões, e mais, de quem insiste em decisões que não têm cabimento

luis___alex

Citação de: Woland em 24 de Janeiro de 2024, 22:18
Citação de: luis___alex em 24 de Janeiro de 2024, 22:17
Citação de: RaGaZzO_RuY em 24 de Janeiro de 2024, 22:17"Não é uma vergonha perder diante do Estoril"

Está aqui a exigência e a cultura atual do Benfica do Rui Costa.

quem disse isso?

O espantalho alemão.
num Benfica á Benfica depois desta merda de jogo e depois de dizer isso era corrido a pontapé na hora

slbenfever

Mais uma vergonha! Não admira que depois se percam pontos em casa com Casas Pias e Farenses! Farto deste artista e das suas invenções constantes!

ricardoshearer

Citação de: Redfield73 em 24 de Janeiro de 2024, 22:23
Citação de: EagleRaY em 24 de Janeiro de 2024, 22:22
Citação de: O Património em 24 de Janeiro de 2024, 22:19Onde está o gegen pressing, caralho?

Lol, isso já não existe desde dezembro 2022!
Desde que emprestaram o Ramos, sim EMPRESTARAM
Estás desatualizado, tens de te informar melhor.

André Sousa

Citação de: MTrigueiros em 24 de Janeiro de 2024, 22:22Uma equipa que produz aproximadamente 4 xGoals e concede 0,2. Nem é uma questão de opinião, é analítica. Oportunidades mais do que flagrantes.

O Estoril faz o golo e só.

Claro que o Benfica pode e deve fazer mais, mas não reconhecer a superioridade clara e óbvia é que é "não se perceber nada do que se está a ver ou então é-se mal intencionado".

O Benfica não controlar o jogo e estar constantemente partido faz parte do estilo de jogo que se quer implementar e é também consequência de estar quase 90 minutos a correr atrás do prejuízo.

Fiquemo-nos pela estatística, então.

GoloDeLetra

Citação de: Shoky em 24 de Janeiro de 2024, 22:22Agora é ver o Estoril levar 3 ou 4 do Braga na final que devia ser nossa.

Temos que aceitar. Que somos um clube comandado por eunucos.
LOL a jogar assim quem levava 3 ou 4 do braga eramos nós.

Bailey

Citação de: DastanPT em 24 de Janeiro de 2024, 22:24So para descargo

Ele sabia que isto ia direto para penaltys, certo?

É que as subs deram a enteder que se preparava para um prolongamento, a refrescar as alas... meter mais um ponta...
disse isso algumas vezes durante o jogo
Eu sou capaz de apostar que pelo menos até bem perto do fim não sabia. Se sabia no término do jogo foi porque o terão avisado já antes do apito final

Roting

Já agora quantos gajos estão ali sentados na puta do banco e ninguém acorda o treinador?
Está tudo a dormir, amorfo só servem para protestar com o 4º árbitro.
Estão a ver o jogo ou a ver séries no tablet?

sakim

Está este senhor na minha tv, e só me apetece partir a tv.

skydevil

Citação de: kingvata em 24 de Janeiro de 2024, 22:24É esta arrogância alemã que me irrita

Deve julgar que os portugueses comem gelados com a testa

Pior do que a merda que fez no banco, ainda é péssimo nesta CI

E tenho um pressentimento que quando sair do clube não vai andar com palavras muito simpáticas sobre o mesmo. Há ali uma azia implícita quando a coisa não lhe corre bem.

Harlem

Citação de: kingvata em 24 de Janeiro de 2024, 22:24É esta arrogância alemã que me irrita

É sempre

Temos sempre de aceitar, acontece, eles jogam bem, nós jogámos muito...

Goza bem o prato.

+1benfiquista

Citação de: DastanPT em 24 de Janeiro de 2024, 22:24So para descargo

Ele sabia que isto ia direto para penaltys, certo?

É que as subs deram a enteder que se preparava para um prolongamento, a refrescar as alas... meter mais um ponta...

O Arthur entra para bater penalty. As outras foram para refrescar no ataque final, ainda estiveram 10 minutos em campo.

DastanPT

"Musa esta em excelente forma"

Ate ao final do mês, Musa vai ser vendido, querem ver?

*SLB*4EVER

Tantos que comem...

Newlife

Citação de: johnnybgood em 24 de Janeiro de 2024, 22:17Partindo do princípio que se despedia um treinador por ser eliminado da taça da liga nos penaltis, quem é que deveria vir?

Eu gosto do Leonardo Jardim. Mas nao sei se ele viria.