Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

jorslb

Em construção andava a marcar o Rafa.

Quando chegávamos à área ia ter com o Mangala. Posicionamento e noção de um jogo de futebol, zero.

PeladinhaXY

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Janeiro de 2024, 22:57É bem pior que o Pringle, como já aqui disse várias vezes. Metam este cepo nas equipas que o Pringle apanhou...havia de ser bonito! É um insulto isto jogar no Benfica. Os Bozeniks desta vida dão-lhe 500x0.
É uma piada o que o Boavista nos fez, um clube falido, só não faliu pois fomos comprar este cepo lá, e eles sem recursos vão buscar um belo PL, quem me dera cá o Bozenik, super completo, alto, esgio, bom de bola, de cabeça.

Só compramos merda, temos 4 Pl, 3 anões e um pinheiro cepalhao este pino, até o nome é um gozo.

Não há critério, não sabem definir perfis, o Bozenik já cá devia estar, pois tem aquilo que precisamos, jogador físico com jogo aéreo e com pés. Descontando este cepo que espero que o vendam, ou emprestem, ou dar o gajo.

Ver cepos destes no Benfica até me dói a alma, é tudo feio no gajo, o toque de bola, o corpo desengonçado a correr.
Uma camisola cheia de classe, um clube cheio de história com isto na frente, dá vômitos, já nem o posso ver.

Diferreira

Ou aproveitamos para vender agora, ou nunca mais o conseguimos fazer.

ForçadoBloqueio

Citação de: PeladinhaXY em 24 de Janeiro de 2024, 23:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Janeiro de 2024, 22:57É bem pior que o Pringle, como já aqui disse várias vezes. Metam este cepo nas equipas que o Pringle apanhou...havia de ser bonito! É um insulto isto jogar no Benfica. Os Bozeniks desta vida dão-lhe 500x0.
É uma piada o que o Boavista nos fez, um clube falido, só não faliu pois fomos comprar este cepo lá, e eles sem recursos vão buscar um belo PL, quem me dera cá o Bozenik, super completo, alto, esgio, bom de bola, de cabeça.

Só compramos merda, temos 4 Pl, 3 anões e um pinheiro cepalhao este pino, até o nome é um gozo.

Não há critério, não sabem definir perfis, o Bozenik já cá devia estar, pois tem aquilo que precisamos, jogador físico com jogo aéreo e com pés. Descontando este cepo que espero que o vendam, ou emprestem, ou dar o gajo.

Ver cepos destes no Benfica até me dói a alma, é tudo feio no gajo, o toque de bola, o corpo desengonçado a correr.
Uma camisola cheia de classe, um clube cheio de história com isto na frente, dá vômitos, já nem o posso ver.

Não escreveria melhor. É um escarro nos adeptos este cepo jogar no Benfica. O Bozenik ao pé deste é um Van Basten!

DeSousa

Jogo para ser queimado, boa sorte na sua próxima equipa.

ForçadoBloqueio

Citação de: jorslb em 24 de Janeiro de 2024, 23:32Em construção andava a marcar o Rafa.

Quando chegávamos à área ia ter com o Mangala. Posicionamento e noção de um jogo de futebol, zero.

Fez do Mangala um centralão. E está tudo dito.

karlussantus

É dos jogadores com mais impacto quando entra na segunda parte entre os 65 a 75 minutos.
Nunca rendeu a titular, mas o treinador este ano insiste em fazer tudo ao contrário... ora não joga ora entra a titular...

The_Riggs

Citação de: PeladinhaXY em 24 de Janeiro de 2024, 23:42

É uma piada ? Olha eu já li aqui várias vezes que até saiu barato para aquilo que faz.

Quanto ao outro que falaste, ele vai para o Porto, não te preocupes. Em Portugal o Benfica só vai aos Chiquinhos e Musas.

Porque é que o Guga ainda está no Rio Ave ? Para meter João Mário no duplo pivot ? LEL

bruno cardoso

Ate a umas boas horas atras ninguém queria que fosse vendido.

Agora ja lhe metiam um lacinho e levavam ao aeroporto e incrível como e preciso um jogo assim para ver o obvio.

Ja devia era ter sido vendido a mais tempo assim não entrava neste jogo.

cesarslb

Bom suplente, não passa disso

Harlem

Aproveitar a oportunidade se não nunca mais vemos dinheiro aqui

SLB-Fever

Exibição mediocre... mas ja se sabia que ele a titular nunca fez a diferença so quando sai do Banco, nao percebi a escolha do roger pqp.

Pablito13

Citação de: SLB-Fever em 25 de Janeiro de 2024, 00:51Exibição mediocre... mas ja se sabia que ele a titular nunca fez a diferença so quando sai do Banco, nao percebi a escolha do roger pqp.

O Roger quis mostrar que conta com ele. Sabe que o Marcos precisa de tempo para estar como se quer fisicamente e o Casper está lesionado.

Basicamente, se o Musa sair, nas próximas semanas só vai ter um PL para jogar de início nas condições físicas ideais.

O Musa se ficar, o que eu não acredito, daqui por 2 ou 3 semanas já nem calça, aliás, já nem estava a calçar nos ultimos tempos e vai calçar ainda menos quando estiverem todos os PL disponíveis e em boas condições físicas. Só que o Roger ainda precisa dele neste momento. O jogador não é parvinho nenhum e a linguagem corporal dele no jogo de hoje disse tudo.

Renato Ferreira

Alguém me consegue explicar porque é que foi titular? Do nada

Xanghai

Eterno suplente...