Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

EagleVision

Citação de: Kinkolas em 24 de Janeiro de 2024, 23:33
Citação de: dsdsds44 em 24 de Janeiro de 2024, 23:28Agora tem o Neres, o Rollheiser, o Gouveia, o Cabral e o Marcos Leonardo no banco.

Ainda vai ter brevemente o Tengstedt e o Prestianni.

Quando o Bah recuperar, possivelmente o Aursnes também poderá contar para a frente.

Com esta gestão que ele faz do plantel, vai ser um tragédia...
Andamos a dar pérolas a porcos.

Que é que a expressão tem a ver com o que o user escreveu? Deixaste-me baralhado.

J_PN

Citação de: Shoky em 24 de Janeiro de 2024, 23:34
Citação de: NemanjaMatic em 24 de Janeiro de 2024, 23:34
Citação de: Shoky em 24 de Janeiro de 2024, 22:37A única forma de salvar a época era despedi-lo já.

Temos plantel para muito mais que esta merda. E há bons treinadores livres no mercado.

Obviamente nunca acontecerá, por isso que se foda.

Isso é exactamente o que ele quer.

Boa. Que vá.

Depois vem o Abel. Ou outro treinador qualquer para agradar às massas. E assim se fodem mais 2 ou 3 epocas, a gastar milhões e milhões.

MTrigueiros

Citação de: André Sousa em 24 de Janeiro de 2024, 23:35
Citação de: MTrigueiros em 24 de Janeiro de 2024, 23:18Um facto. O Benfica com a mesma eficácia do Porto e do Sporting tinha dado outros 4 ou 5.

Outro facto.

Reduzir o jogo de hoje à eliminação é de génio. Se calhar o Sporting também é uma merda por ter perdido com o Braga que levou 3 na Luz e 2 no Dragão.

Tens de rever a tua definição de "facto".

Além disso:

Contra factos, não há argumentos.

Eu não contrariei o facto. O Benfica foi eliminado. Injustamente, mas foi.

VigilanteGnu

Não se iludam

Na amadora o 11 será o mesmo de hoje!

Apenas tenho a dúvida do Musa porque acredito que será o ponta a sair do plantel

iKatz

Citação de: +1benfiquista em 24 de Janeiro de 2024, 23:35
Citação de: iKatz em 24 de Janeiro de 2024, 23:31Desde a nossa ultima vitoria na TDL:

Sporting ganhou 4 Taças da Liga
Braga 1 Taça da Liga
Porto 1 Taça da Liga

Desde a nossa ultima vitoria na TDP :

Sporting ganhou 1 TDP
Porto ganhou 3 TDP
Braga ganhou 1 TDP

É uma vergonha. O nosso registo "recente" na TdP é um descalabro.

E este ano é quase uma miragem com o sorteio que nos cozinharam...
Mais uns anos e o Porto ultrapassa nos facil

ajnogueira

Citação de: Innuendo em 24 de Janeiro de 2024, 23:34
Citação de: ajnogueira em 24 de Janeiro de 2024, 23:32
Citação de: Innuendo em 24 de Janeiro de 2024, 23:30
Citação de: ajnogueira em 24 de Janeiro de 2024, 23:28
Citação de: Innuendo em 24 de Janeiro de 2024, 23:20
Citação de: ajnogueira em 24 de Janeiro de 2024, 23:11
Citação de: Innuendo em 24 de Janeiro de 2024, 23:05
Citação de: Shoky em 24 de Janeiro de 2024, 23:00
Citação de: ajnogueira em 24 de Janeiro de 2024, 22:58
Citação de: rkc em 24 de Janeiro de 2024, 22:53
Citação de: ajnogueira em 24 de Janeiro de 2024, 22:48
Citação de: J_PN em 24 de Janeiro de 2024, 22:48
Citação de: dsdsds44 em 24 de Janeiro de 2024, 22:46É uma grande vergonha ser eliminado pelo Estoril.

Uma grandíssima vergonha.

Vamos ver o impacto mental desta eliminação.

Uma coisa é perder a final, jogo sempre complicado 50-50. Outra é ser manietado pelo Estoril.

Vamos entrar de fralda na Amadora.

O que é que tu entendes por "ser manietado pelo Estoril"?

Ter quase 70% de posse. Não ter um lance de perigo contra sem ser o golo.

Ter 4 expected goals a favor e 0.2 contra...

É favor passarem os expected goals nas bordinhas...

O Benfica não jogou um caralho. E se tem um défice terrível na finalização, também é por falta de treinador.

Quantos expected goals teve o rio ave na luz?

É isso e as estatísticas que dizem que o Kokçu é um jogador do crlh.

Depois vai -se ver e coise.

O Rio Ave teve 1.5 expected goals na Luz.
O Benfica teve o dobro.

Bate certo.

Jogo jogado: o rio ave aos 56 minutos podia estar fácil a ganhar 1-3.

Não ficou, ótimo para o Benfica, que veio a ganhar o jogo, que ficou fácil após a expulsão.

As estatísticas valem muito pouco. Nesse jogo qualquer um que o tenha visto sem filtros ficou preocupado com a exibição.

Nos expected goals aparece aquele que o Aursnes salva milagrosamente com um corte fantástico uma transição onde ficavam 1 para zero na cara do Trubin?

Vêem -se jogos por estatísticas, deixa de se ler o jogo. Não admira que o nosso treinador tenha a leitura de jogo de uma minhoca enterrada na terra.

A ganhar 1-3?
Está bem...

Viste o jogo, ou só foste ver a estatística dos expected goals?

Vi o jogo e, com maior ou menor dificuldade, ganhámos naturalmente.

E as estatísticas reflectem isso.

Agora se queres contar todos os remates do Rio Ave como golos, e todos os remates do Benfica como irrelevantes, aí sim, o Rio Ave podia ter ganho por 3-1, ou até por 7-0 se calhar.

É isso. "Todos os remates"

"As estatísticas"

Ok.

Olha, pelas estatísticas estamos na final da taça da liga.

Não, na estatística que interessa - golos marcados - empatámos o jogo e perdemos nos penalties. Logo, estamos eliminados.

The_Riggs

Citação de: ajnogueira em 24 de Janeiro de 2024, 23:33
Citação de: Mittelstürmer em 24 de Janeiro de 2024, 23:32
Citação de: ABenficaC em 24 de Janeiro de 2024, 23:18
Citação de: Mittelstürmer em 24 de Janeiro de 2024, 23:12
Citação de: Rui PT em 24 de Janeiro de 2024, 23:10Só vejo uma coisa positiva que pode vir daqui. Mas se nao for feito corre o risco de destruir a equipa até ao ponto de ir para o olho da rua.

Se houver uma viragem de página. Se este resultado for usado para sentar os JM, os Rafa, e os absurdo do lado esquerdo etc, etc, isto é, todos os absurdos óbvios que aqui praticamente unanimemente se tem apontado, tirando um ou outro parolo, e tb pretexto para lançar novamente os Neres, florentino, e as novas contratações, e voltar a um gegenpressing  como no inicio da temporada passada, aí volta a confiança e a esperança e entusiasmo. E todos até todos esquecemos isto como se nao tivesse acontecido. O que é dificil de aceitar é que ele nao percebe que se está a boicotar a si proprio porque era tao facil fazer o obvio já esta pof. pardalice nao funciona! Basta.

Não vai haver viragem nenhuma, no próximo jogo jogam os mesmos 10 e o PL é sorteado numa tômbola.
ele vai tirar o morato e o musa. O resto igual

Tens a certeza que vai tirar o Morato? É que eu acho que o vai manter.

Se calhar até vai tirar o João Mário.

Vai vai.

O mais provável é repetir o 11, tim tim por tim tim.

"Eu é que mando aqui"

RGouveia.SLB

Citação de: TFFS em 24 de Janeiro de 2024, 23:25Em vez de meter o Tino a tapar o lado do meio campo do Di María, para pelo menos compensar a falta de pressão do mesmo... Andamos com o João Neves a correr por 5 e com esse lado todo destapado

É um caso de estudo a desvalorização ao Tino feita por adeptos, analistas e sobretudo pelo próprio treinador.
Ah e tal só defende, não faz uns passes açucarados e umas fintas para o reels do IG...

Por muito que os ideólogos do futebol gourmet queiram apregoar o contrário, é imprescindível a qualquer equipa ter um médio com intensidade defensiva, pulmão, capacidade de choque e que liberte o 8 e o terceiro médio para tarefas ofensivas.

diamonds

Está a ser uma desilusão esta época.

sergio19azb

Citação de: MTrigueiros em 24 de Janeiro de 2024, 23:18
Citação de: André Sousa em 24 de Janeiro de 2024, 23:14
Citação de: MTrigueiros em 24 de Janeiro de 2024, 23:09Contra factos, não há argumentos.

Se podemos jogar mais ou fazer melhor (ou fazer diferente) estamos à vontade para discutir.

Dizer que o Benfica hoje não fez o suficiente para golear, é tentar enganar quem viu. O Benfica jogou bem, mais do que o suficiente para ganhar.

Tal como quando jogou mal com o Rio Ave e goleou, eu estive aqui a dizer precisamente isso.

O Benfica foi eliminado da Taça da Liga, pelo Estoril, que vinha de quatro derrotas consecutivas, tendo levado 14 golos nesses jogos. Levou 5-1 do Sporting e 4-0 do Porto.

Isto é um facto.

Um facto. O Benfica com a mesma eficácia do Porto e do Sporting tinha dado outros 4 ou 5.

Outro facto.

Reduzir o jogo de hoje à eliminação é de génio. Se calhar o Sporting também é uma merda por ter perdido com o Braga que levou 3 na Luz e 2 no Dragão.
O facto mais evidente. Não jogamos um caralho.

Kinkolas

Última Taça da Liga ganha: 2016
Última Taça de Portugal ganha: 2017

Quase uma década sem cheirar.

Sabem o que é uma década? 

É o Porto do Otávio Machado e depois o Porto do Villas Boas.

É um gajo passar de ser uma criança que vê desenhos animados para ser maior de idade e andar a foder (eu não).

Isto é uma vergonha.

E o ano passado ficámos todos contentes por se ter ganho só o campeonato.

+1benfiquista

Citação de: IMPERIUM69 em 24 de Janeiro de 2024, 23:34passando à frente os equívocos do treinador - que têm sido muitos e ainda pioram com as substituições - mas não consigo perceber como se falha tanto golo.

irrita-me ver tantos toques e "passinhos" para chegar perto da baliza. E ainda mais me irrita quando "pedem licença" e "rematas tu ou remato eu?"

é surreal ver a equipa a poder ganhar os jogos com alguma tranquilidade e ao invés disso vemos taças a serem deitadas ao lixo

A questão é que esses "toques" não são o problema. O Rafa no lance do ML foi perfeito, por exemplo. Depois com a puta da baliza escancarada o gajo mete fora...

arodrigues84

Citação de: Shoky em 24 de Janeiro de 2024, 22:53
Citação de: Nenad25 em 24 de Janeiro de 2024, 22:51Tem de abancar o JM. Não dá.

Mas mexeu mal porquê?

Tirou o Kocku, e meteu o Gouveia. Tirou o Musa, meteu o Marcos.

Aursnes estourou, meteu o único defesa destro no banco.

Isto é mexer mal? Gouveia e Leonardo não eram os jogadores punheta do fórum?

4xG, contra 1 do Estoril. Não,  não é vergonha perder assim. É futebol.

Siga, 3 canecos para ganhar. Que sirva para aprender.

3 canecos para ganhar...:rir:

Jovem, perdeste uma meia final contra lixo que apanha 4 do Porto, do Casa Pia e 5 do Sporting.

Vais já ganhar campeonato, taça a duas mãos com o Sporting e final com Porto e Liga Europa.

Eu acho que o pessoal não tem mesmo noção do que acabou de acontecer, perdemos um acesso à final de um título que não vencemos desde 2017 contra uma equipa que está numa fase horrível e que não passa de um qualquer clube do montão do Tugão.

A quantidade de falhas defensivas e ofertas que nos deram foram inacreditáveis e nós nunca aproveitamos.

Lembro-me de duas que foram parar aos pés do João Mário e em ambas ele decidiu horrivelmente.

Pessoal fomos eliminados pelo ESTORIL!

Eu sei que eles vestem de amarelo mas não se iludam: não era o Brasil do Pelé, era o Estoril, caralho!

Isto é vergonhoso, que azia!!!

TFFS

Não pode ser tão burro ao ponto de não ver que este queijo suíço não pressiona e é jogo de tripla contra qualquer mija na escada.

Deixou-se prender pelos tomates pelos "líderes" do balneário. Quer agradar a todos.

ajnogueira

Citação de: The_Riggs em 24 de Janeiro de 2024, 23:36
Citação de: ajnogueira em 24 de Janeiro de 2024, 23:33
Citação de: Mittelstürmer em 24 de Janeiro de 2024, 23:32
Citação de: ABenficaC em 24 de Janeiro de 2024, 23:18
Citação de: Mittelstürmer em 24 de Janeiro de 2024, 23:12
Citação de: Rui PT em 24 de Janeiro de 2024, 23:10Só vejo uma coisa positiva que pode vir daqui. Mas se nao for feito corre o risco de destruir a equipa até ao ponto de ir para o olho da rua.

Se houver uma viragem de página. Se este resultado for usado para sentar os JM, os Rafa, e os absurdo do lado esquerdo etc, etc, isto é, todos os absurdos óbvios que aqui praticamente unanimemente se tem apontado, tirando um ou outro parolo, e tb pretexto para lançar novamente os Neres, florentino, e as novas contratações, e voltar a um gegenpressing  como no inicio da temporada passada, aí volta a confiança e a esperança e entusiasmo. E todos até todos esquecemos isto como se nao tivesse acontecido. O que é dificil de aceitar é que ele nao percebe que se está a boicotar a si proprio porque era tao facil fazer o obvio já esta pof. pardalice nao funciona! Basta.

Não vai haver viragem nenhuma, no próximo jogo jogam os mesmos 10 e o PL é sorteado numa tômbola.
ele vai tirar o morato e o musa. O resto igual

Tens a certeza que vai tirar o Morato? É que eu acho que o vai manter.

Se calhar até vai tirar o João Mário.

Vai vai.

O mais provável é repetir o 11, tim tim por tim tim.

"Eu é que mando aqui"

O Schmidt usa os maus momentos para fazer mexidas.

Com Neres no banco, este pode ser o fim antecipado do João Mário.