Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Spiritvs

Citação de: Rui PT em 24 de Janeiro de 2024, 23:10Só vejo uma coisa positiva que pode vir daqui. Mas se nao for feito corre o risco de destruir a equipa até ao ponto de ir para o olho da rua.

Se houver uma viragem de página. Se este resultado for usado para sentar os JM, os Rafa, e os absurdo do lado esquerdo etc, etc, isto é, todos os absurdos óbvios que aqui praticamente unanimemente se tem apontado, tirando um ou outro parolo, e tb pretexto para lançar novamente os Neres, florentino, e as novas contratações. Voltar a um gegenpressing  em condiçoes como no inicio da temporada passada, aí volta a confiança e a esperança e entusiasmo. E até todos esquecemos isto como se nao tivesse acontecido. O que é dificil de aceitar é que ele nao percebe que se está a boicotar a si proprio porque era tao facil fazer o obvio já esta pof. pardalice nao funciona! Basta.
Deixa de sonhar.
Contra o Estrela da Amadora só muda o ponta de lança.

IMPERIUM69

taça mandada ao lixo

o 11 inicial com os equivocos do costume e a inventar outros com as substituições.

Kinkolas

O Rui Carlos também dizia que do nada a bola aparecia na nossa baliza sabe-se lá como.

É lixo deste que vamos metendo a treinar e a brincar com o dinheiro do clube.

The_Riggs

Citação de: Rui PT em 24 de Janeiro de 2024, 23:10Só vejo uma coisa positiva que pode vir daqui. Mas se nao for feito corre o risco de destruir a equipa até ao ponto de ir para o olho da rua.

Se houver uma viragem de página. Se este resultado for usado para sentar os JM, os Rafa, e os absurdo do lado esquerdo etc, etc, isto é, todos os absurdos óbvios que aqui praticamente unanimemente se tem apontado, tirando um ou outro parolo, e tb pretexto para lançar novamente os Neres, florentino, e as novas contratações. Voltar a um gegenpressing  em condiçoes como no inicio da temporada passada, aí volta a confiança e a esperança e entusiasmo. E até todos esquecemos isto como se nao tivesse acontecido. O que é dificil de aceitar é que ele nao percebe que se está a boicotar a si proprio porque era tao facil fazer o obvio já esta pof. pardalice nao funciona! Basta.

Quantas vezes é que já dissemos isto aqui ?

" pode ser que a partir de hoje perceba que ... " e depois é inserir um dos dezenas de problemas. JM, Di Maria, Dupla de médios, centrais a laterais, médios centros a extremos, Musas a ter minutos, jogadores que se lesionam e quando voltam parece que morreram e só voltam a jogar na época a seguir ... POdia estar aqui a noite toda.

Spoiler alert: nunca aprendeu, nem quando foi agredido/quase agredido.

Pedro Nunes 28

Com esta titularidade absurda do Musa lixou completamente a confiança do Cabral e ainda queimou o puto

ScorpiO

Kinkolas

«Também podemos aprender com derrotas»

Diria então que já tens um PhD, não?

MTrigueiros

Citação de: André Sousa em 24 de Janeiro de 2024, 23:14
Citação de: MTrigueiros em 24 de Janeiro de 2024, 23:09Contra factos, não há argumentos.

Se podemos jogar mais ou fazer melhor (ou fazer diferente) estamos à vontade para discutir.

Dizer que o Benfica hoje não fez o suficiente para golear, é tentar enganar quem viu. O Benfica jogou bem, mais do que o suficiente para ganhar.

Tal como quando jogou mal com o Rio Ave e goleou, eu estive aqui a dizer precisamente isso.

O Benfica foi eliminado da Taça da Liga, pelo Estoril, que vinha de quatro derrotas consecutivas, tendo levado 14 golos nesses jogos. Levou 5-1 do Sporting e 4-0 do Porto.

Isto é um facto.

Um facto. O Benfica com a mesma eficácia do Porto e do Sporting tinha dado outros 4 ou 5.

Outro facto.

Reduzir o jogo de hoje à eliminação é de génio. Se calhar o Sporting também é uma merda por ter perdido com o Braga que levou 3 na Luz e 2 no Dragão.

MLM

Citação de: MTrigueiros em 24 de Janeiro de 2024, 23:14
Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Janeiro de 2024, 22:25
Citação de: MTrigueiros em 24 de Janeiro de 2024, 22:14
Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Janeiro de 2024, 22:11
Citação de: MTrigueiros em 24 de Janeiro de 2024, 22:09Vai ser o culpado de termos falhado 4 ou 5 oportunidades flagrantes.

É o adepto nacional.

Contra o Rio Ave goleia sem saber ler nem escrever, hoje perde.

Não foram os jogadores que resolveram escalar um 11 mal resolvido e fazer substituições demenciais

Um 11 mal resolvido que criou ocasiões para ir para o intervalo a ganhar?

Ou a entrada do Álvaro e Gouveia que podiam ter feito golo e ainda o Marcos que falha um lance que qualquer avançado marcava?

Eu sei que é fodido ter descernimento agora, mas hoje era jogo para goleada. O treinador é o menor dos culpados.

Uma ala esquerda com um central e um pastelão, Musa a titular, é um 11 bem escalonado?

Não, não estou a escamotear os nossos pela displicência, mas a responsabilidade maior é obviamente de quem lidera e toma decisões, e mais, de quem insiste em decisões que não têm cabimento

O pastelão hoje foi dos melhores. O Morato, é o que é. Não vem de hoje. Maus planeamentos dão em cenas destas.

No fim do dia a responsabilidade é sempre do treinador, mas hoje querer culpá-lo quando fizémos mais do que o suficiente para golear, não faz sentido nenhum.

Eu percebo a revolta. Eu estou pior que estragado, mas bater no treinador não me faz sentir melhor, até porque estaria só a ser parvo.
Nao, o pastelao nao foi dos melhores. Na primeira parte foi miserável.
Melhorou ligeiramente na segunda parte porque recuou no campo e tinha mais espaco mas não chega. Para jogar ali tem de render mais.

supersueca

Campeão ou não, é para sair no final da época. Para incompetência e bananismo, já basta o presidente.

Pedro Nunes 28

Meu rico Marco Silva.....2 vezes que tivemos oportunidade de o ir buscar e nada.....agora nunca mais!

Nirvana_87

Citação de: J_PN em 24 de Janeiro de 2024, 23:09
Citação de: PorscheLM1 em 24 de Janeiro de 2024, 23:07
Citação de: rkc em 24 de Janeiro de 2024, 22:56
Citação de: Cholo em 24 de Janeiro de 2024, 22:51O diagnóstico é fácil. No próximo jogo se entrar com Morato, João Mário, Musa e Kokcu ( dou de barato )existe de facto uma patologia grave

Esquece o musa.

Os outros são certinhos.

É patológico mesmo.

Vai mudar.
Mas só porque perdeu caso contrário era a mesma merda.

Assim já devemos jogar com um lateral esquerdo no próximo jogo. Tb prevejo mexida no meio campo e avançado.

Mas a tristeza é mexer só quando perde. E já não é a primeira vez.

Se ele diz que fizémos um top game vai demorar a mudar. Os reforços ainda não estão prontos, bla bla bla. Filme já visto com os nórdicos o ano passado

Isso é a típica conversa dele. Infelizmente já o conheço bem.

Carreras será titular.

Tomás Araújo não joga tão cedo esta época. Encostado.

Leonardo ou Cabral na frente.

Neres ou Rohleiser opções válidas na posição do Mário. E o Mário vai andar a alternar com o Kokçu.

dsdsds44

Uma grande facada não ganhar esta taça da liga.

Para mim era um dos grandes objetivos da época.

Não desvalorizo um troféu.

Uma desilusão enorme.

samarras

Parece-me fácil prever o futuro.

Não tenho esperanças nenhumas de que se vai melhorar processos de jogos sendo que maior parte dos intervenientes vão continuar a ser os mesmos.

Terceirinhos.

ABenficaC

Citação de: Mittelstürmer em 24 de Janeiro de 2024, 23:12

Se houver uma viragem de página. Se este resultado for usado para sentar os JM, os Rafa, e os absurdo do lado esquerdo etc, etc, isto é, todos os absurdos óbvios que aqui praticamente unanimemente se tem apontado, tirando um ou outro parolo, e tb pretexto para lançar novamente os Neres, florentino, e as novas contratações, e voltar a um gegenpressing  como no inicio da temporada passada, aí volta a confiança e a esperança e entusiasmo. E todos até todos esquecemos isto como se nao tivesse acontecido. O que é dificil de aceitar é que ele nao percebe que se está a boicotar a si proprio porque era tao facil fazer o obvio já esta pof. pardalice nao funciona! Basta.

Não vai haver viragem nenhuma, no próximo jogo jogam os mesmos 10 e o PL é sorteado numa tômbola.
ele vai tirar o morato e o musa. O resto igual