Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

luis___alex

trubin
aurnes
otamendi
antónio silva
carreras ( pelo menos é lateral)
Tino
João Neves
Di maria
Rafa
David neres ( ou gouveia de o neres ainda não aguentar)
Marcos Leonardo

CUSTA CARALHO????

EagleRaY

filc

Enquanto este cromo cá estiver vamos jogar sempre isto.
Jogam os amigos dele e pronto.
Milhões e mais milhões e o futebol é sempre o mesmo.
Tem de sair o quanto antes

O'Brien

Um merdas.

Já nem é boneco. É muito pior que isso

AHDRA77

De mestre colocar o Marcos Leonardo a marcar um penaltie... acabou de chegar, miúdo e com uma final em jogo! É assim que se destroem jogadores!

MaFd_R@_SLB

Milhões, milhões e mais milhões!! Para quê??

P311

Será que ele achava que ainda havia prolongamento? Alguém o avisou?

RGouveia.SLB

Citação de: MTrigueiros em 24 de Janeiro de 2024, 22:09Vai ser o culpado de termos falhado 4 ou 5 oportunidades flagrantes.

É o adepto nacional.

Contra o Rio Ave goleia sem saber ler nem escrever, hoje perde.

Não foram os jogadores que resolveram escalar um 11 mal resolvido e fazer substituições demenciais

odistraido

Citação de: Fab em 24 de Janeiro de 2024, 22:09
Citação de: Bedsy em 24 de Janeiro de 2024, 22:09O Benfica não sabe defender.

Qualquer equipa de merda com 3/4 passes está perto da área.

Inenarrável as situaçoes de igualdade numerica que o Estoril se meteu no nosso ultimo terço em contra ataque, sorte a nossa que sao uns cepos do crl.

Exatamente. Qualquer equipa da treta chega à área sem grande dificuldade. Felizmente os adversários são maus que dói.

melanda72

Citação de: redeagle7 em 24 de Janeiro de 2024, 22:05Tem coisas de treinador de equipa pequena. Hoje foi um recital de treinador de equipa pequena.
Desde a troca dos laterais até ao momento em que guardou a entrada do segundo PL a pensar unicamente nos penaltis.
Foi ridículo como já tinha sido várias vezes em situações de adversidades.
Um Benfica empatado com um Estoril numa meia final, tem que jogar os últimos 10 minutos com dois PL mas ele quis insistir num Rafa que jogo sim, jogo não, parece estar a cagar completamente pra isto e deixou o segundo PL para os penaltis.
Se isto não fosse o Benfica, seria hilariante.
Eu já tenho é serias dúvidas se ele é mesmo trejnador.
Epa o nosso futebol é deplorável, ao nível de uma inatel.

KAimar

Citação de: axiomas em 24 de Janeiro de 2024, 22:08
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

E o respeito não? Não é por ser um fórum na internet que podes falar assim amigo

Citação de: Kinkolas em 24 de Janeiro de 2024, 22:09
Citação de: LegendsNeverDie em 24 de Janeiro de 2024, 22:08
Citação de: GiiB_10 em 24 de Janeiro de 2024, 22:06O jogo em casa, com o Inter o ano passado, foi um alerta.
Nunca tinha visto um treinador tão perdido na linha lateral, como ele.

Jogadores a aquecer. Aos 80 manda todos sentar-se, porque não ia fazer substituições. Aos 90 manda 2 levantarem-se do banco, para entrarem.

Imbecil. Apenas e só.

Desde esse dia nunca mais me enganou.

Só engana os burros, e os vieiristas. Na verdade devem ser as mesmas pessoas.
Eu já comecei a ficar de pé atrás com este mono aquando da eliminação da Taça da Liga com o Moreirense o ano passado.

Eu desde chaves, quando saca do melhor em campo (Neres).

slbenfever

Nem na escolha dos marcadores de penáltis conseguiu acertar! Foi só fazer porcaria atrás de porcaria!