Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Redady2

Citação de: iur27 em 24 de Janeiro de 2024, 22:12Os últimos quatro (4) jogos do Estoril:

Sporting 5 Estoril 1
Estoril 0 Porto 4
Estoril 1 Moreirense 3
Estoril 1 Arouca 1

Vinham cheios de "moral" para jogarem connosco.

PARABÉNS à magnífica estrutura e principalmente ao formidável TREINADOR que temos.

SiAn

É preciso gastar mais 100M para se jogar futebol?
Isto parece o Benfica do Rui Vitória a jogar, que futebol enervante.

sergio.fil25

Mal posso esperar pelos jogos da taça de Portugal, e as deslocações ao dragão, alvalade e Guimarães  :rir:  :rir:

duarteslb

Citação de: L3GEND em 24 de Janeiro de 2024, 22:13Dos piores treinadores a mexer na equipa que me lembro.

Chega a ser assustador.

Já vem aí o @rkc dizer que isso é um cliché

Rui Nogueira

Continuamos com os mesmos problemas do início da época.
A equipa demonstra zero evolução coletivamente e taticamente parece que piora de jogo para jogo.

tripiatrik

É tão mau mas tão mau que nem com a equipa do City ganhava ao Estoril

miniMilk

Rei

Começo a não ter argumentos para o defender. Não me iludo.

pimenta10

Não se joga nada há mais de 1 ano, é uma vergonha a mentalidade deste clube. É uma vergonha um clube destes não ter exigência nenhuma...

RaGaZzO_RuY

Mau demais para tecer sequer comentários.

Laranjeira

Com um plantel destes...com Janeiro para corrigir os erros...basta ser só competente.

s0ares

Não é o único culpado mas já não há paciência para tanta teimosia.

MTrigueiros

Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Janeiro de 2024, 22:11
Citação de: MTrigueiros em 24 de Janeiro de 2024, 22:09Vai ser o culpado de termos falhado 4 ou 5 oportunidades flagrantes.

É o adepto nacional.

Contra o Rio Ave goleia sem saber ler nem escrever, hoje perde.

Não foram os jogadores que resolveram escalar um 11 mal resolvido e fazer substituições demenciais

Um 11 mal resolvido que criou ocasiões para ir para o intervalo a ganhar?

Ou a entrada do Álvaro e Gouveia que podiam ter feito golo e ainda o Marcos que falha um lance que qualquer avançado marcava?

Eu sei que é fodido ter descernimento agora, mas hoje era jogo para goleada. O treinador é o menor dos culpados.

Aslio

16 cantos. DEZASSEIS.

Exige-se muito mais.

Zetuga

Jogos com rio ave, boavista e estoril. Tres aberrações, futebo zero, atitute e posicionamento de equipa de peladinhas. Nao ha nada, nada por onde se pegar.

'We have to accept', o caralho. Nao da para aceitar esta merda.