Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kinkolas

Shoky

Mourinho é um loser? :rir:

Sim, para o mais alto nível está liquidado. Mas no tugão?

Meus amigos...era para ontem.

arodrigues84

Citação de: TFFS em 24 de Janeiro de 2024, 23:37Não pode ser tão burro ao ponto de não ver que este queijo suíço não pressiona e é jogo de tripla contra qualquer mija na escada.

Deixou-se prender pelos tomates pelos "líderes" do balneário. Quer agradar a todos.

Não esquecer que com o Rio Ave não fosse um milagre estava 2-0 aos 46 minutos ou lá o que foi. Tiveram duas bolas no poste seguidas e não esquecer que só demos a volta quando estavam com 10.

E o Rio Ave é mais um "Estoril" do Tugão, equipa miserável.

Innuendo

Citação de: ajnogueira em 24 de Janeiro de 2024, 23:40
Citação de: Innuendo em 24 de Janeiro de 2024, 23:38
Citação de: ajnogueira em 24 de Janeiro de 2024, 23:36
Citação de: Innuendo em 24 de Janeiro de 2024, 23:34
Citação de: ajnogueira em 24 de Janeiro de 2024, 23:32
Citação de: Innuendo em 24 de Janeiro de 2024, 23:30
Citação de: ajnogueira em 24 de Janeiro de 2024, 23:28
Citação de: Innuendo em 24 de Janeiro de 2024, 23:20
Citação de: ajnogueira em 24 de Janeiro de 2024, 23:11
Citação de: Innuendo em 24 de Janeiro de 2024, 23:05
Citação de: Shoky em 24 de Janeiro de 2024, 23:00
Citação de: ajnogueira em 24 de Janeiro de 2024, 22:58
Citação de: rkc em 24 de Janeiro de 2024, 22:53
Citação de: ajnogueira em 24 de Janeiro de 2024, 22:48
Citação de: J_PN em 24 de Janeiro de 2024, 22:48
Citação de: dsdsds44 em 24 de Janeiro de 2024, 22:46É uma grande vergonha ser eliminado pelo Estoril.

Uma grandíssima vergonha.

Vamos ver o impacto mental desta eliminação.

Uma coisa é perder a final, jogo sempre complicado 50-50. Outra é ser manietado pelo Estoril.

Vamos entrar de fralda na Amadora.

O que é que tu entendes por "ser manietado pelo Estoril"?

Ter quase 70% de posse. Não ter um lance de perigo contra sem ser o golo.

Ter 4 expected goals a favor e 0.2 contra...

É favor passarem os expected goals nas bordinhas...

O Benfica não jogou um caralho. E se tem um défice terrível na finalização, também é por falta de treinador.

Quantos expected goals teve o rio ave na luz?

É isso e as estatísticas que dizem que o Kokçu é um jogador do crlh.

Depois vai -se ver e coise.

O Rio Ave teve 1.5 expected goals na Luz.
O Benfica teve o dobro.

Bate certo.

Jogo jogado: o rio ave aos 56 minutos podia estar fácil a ganhar 1-3.

Não ficou, ótimo para o Benfica, que veio a ganhar o jogo, que ficou fácil após a expulsão.

As estatísticas valem muito pouco. Nesse jogo qualquer um que o tenha visto sem filtros ficou preocupado com a exibição.

Nos expected goals aparece aquele que o Aursnes salva milagrosamente com um corte fantástico uma transição onde ficavam 1 para zero na cara do Trubin?

Vêem -se jogos por estatísticas, deixa de se ler o jogo. Não admira que o nosso treinador tenha a leitura de jogo de uma minhoca enterrada na terra.

A ganhar 1-3?
Está bem...

Viste o jogo, ou só foste ver a estatística dos expected goals?

Vi o jogo e, com maior ou menor dificuldade, ganhámos naturalmente.

E as estatísticas reflectem isso.

Agora se queres contar todos os remates do Rio Ave como golos, e todos os remates do Benfica como irrelevantes, aí sim, o Rio Ave podia ter ganho por 3-1, ou até por 7-0 se calhar.

É isso. "Todos os remates"

"As estatísticas"

Ok.

Olha, pelas estatísticas estamos na final da taça da liga.

Não, na estatística que interessa - golos marcados - empatámos o jogo e perdemos nos penalties. Logo, estamos eliminados.

Ora.

Então de que crlh serve vir falar dos expected goals?
Fomos muito incompetentes na transição defensiva. Não há percentagem de posse de bola nem expected goals que mascarem isso

Serve para ajudar a analisar o jogo.

O Benfica, factualmente, teve imensas oportunidades para marcar golo.
Era "só" o remate do Di María ao poste ter entrado, o remate na pequena área do Leonardo, o remate isolado do Rafa, o remate isolado do Di María... Era só um deles ter entrado e estávamos aqui como mais um dia normal no escritório.

O Benfica foi a melhor equipa e esteve por cima do jogo.
O Estoril criou pouco perigo, e mesmo esse perigo veio quase sempre da individualidade do Guitane, que é um jogador com potencial.

Era só o Aursnes não ter feito o corte milagroso e ficava o jogador do Estoril na cara do golo.

O Benfica é infinitamente superior ao Estoril. Ser só um poucochinho é por-se a jeito.
Como de facto

MTrigueiros

Citação de: André Sousa em 24 de Janeiro de 2024, 23:39
Citação de: MTrigueiros em 24 de Janeiro de 2024, 23:35Eu não contrariei o facto. O Benfica foi eliminado. Injustamente, mas foi.

Então pronto, vir dizer que o Benfica com a eficácia do Porto e do Sporting tinha goleado não faz qualquer sentido.

E não é um facto, já agora.

Mas é esse o caminho a tomar. O Benfica não tem jogado um caralho, tem ganho alguns jogos com um paio descomunal, mas por aqui, se o Benfica jogasse contra uma equipa da distrital e empatasse, iria aparecer alguém a falar em azar, falta de eficácia, domínio avassalador, xG e afins, como se isso não fosse expectável.

Faz lembrar o jogo contra o Arouca em Aveiro (salvo erro) em que perdemos 1-0 mas fizemos uns 30 remates.

Um facto baseado nos xGoals.

Eu não falei dos outros jogos, falei do jogo de hoje. O Benfica fez o suficiente para golear. Tem oportunidades flagrantes.

No jogo com o Rio Ave, eu critiquei e disse que foi mau, apesar do resultado. Porque agora não posso dizer o contrário? Porque estou com um melão do crl e fomos eliminados? Isso tira-me os olhos?

O jogo com o Arouca foi péssimo, lembro-me bem. E também me lembro bem que quando pediam a cabeça do Rui Vitória, andei aqui feito tontinho a dizer que o mal estava feito e que devia terminar a época. A coisa acalmou e fizemos uma época histórica.

Não digo que se vai repetir, porque as coisas não funcionam assim, mas se calhar com um bocadinho mais calma e menos nervos na hora das análises, pode ajudar.

J_PN

Citação de: ajnogueira em 24 de Janeiro de 2024, 23:42
Citação de: J_PN em 24 de Janeiro de 2024, 23:40
Citação de: ajnogueira em 24 de Janeiro de 2024, 23:37
Citação de: The_Riggs em 24 de Janeiro de 2024, 23:36
Citação de: ajnogueira em 24 de Janeiro de 2024, 23:33
Citação de: Mittelstürmer em 24 de Janeiro de 2024, 23:32
Citação de: ABenficaC em 24 de Janeiro de 2024, 23:18
Citação de: Mittelstürmer em 24 de Janeiro de 2024, 23:12
Citação de: Rui PT em 24 de Janeiro de 2024, 23:10Só vejo uma coisa positiva que pode vir daqui. Mas se nao for feito corre o risco de destruir a equipa até ao ponto de ir para o olho da rua.

Se houver uma viragem de página. Se este resultado for usado para sentar os JM, os Rafa, e os absurdo do lado esquerdo etc, etc, isto é, todos os absurdos óbvios que aqui praticamente unanimemente se tem apontado, tirando um ou outro parolo, e tb pretexto para lançar novamente os Neres, florentino, e as novas contratações, e voltar a um gegenpressing  como no inicio da temporada passada, aí volta a confiança e a esperança e entusiasmo. E todos até todos esquecemos isto como se nao tivesse acontecido. O que é dificil de aceitar é que ele nao percebe que se está a boicotar a si proprio porque era tao facil fazer o obvio já esta pof. pardalice nao funciona! Basta.

Não vai haver viragem nenhuma, no próximo jogo jogam os mesmos 10 e o PL é sorteado numa tômbola.
ele vai tirar o morato e o musa. O resto igual

Tens a certeza que vai tirar o Morato? É que eu acho que o vai manter.

Se calhar até vai tirar o João Mário.

Vai vai.

O mais provável é repetir o 11, tim tim por tim tim.

"Eu é que mando aqui"

O Schmidt usa os maus momentos para fazer mexidas.

Com Neres no banco, este pode ser o fim antecipado do João Mário.

Hoje para ele não foi um mau momento.

Criamos muitas oportunidades e não marcámos. É o que está na cabeça dele.

Volta o Arthur a titular, apenas.

Não sejas ingénuo, por favor.

O discurso que o Schmidt faz para as câmaras não é o que ele tem na cabeça dele, nem é o que vai depois dizer aos colegas da equipa técnica nem sequer aos jogadores.

Na segunda veremos. O homem se mexer, só daqui a 2 ou 3 jogos depois de mandar pontos ao ar.

Charliebrownsincero

Citação de: Francescoli em 24 de Janeiro de 2024, 22:41Desde que entrou, temos mais tempo de futebol de merda do que futebol de qualidade que vimos nos primeiros 6 meses.

Com base nisso, que é o indicador mais importante, deve sair no fim da época.

É que não estou a ver esta equipa jogar bem de forma consistente até final da época. Estamos muito, muito aquém do que valemos.

Não se joga um caralho, voltou a ser um suplício ver os nossos jogos.
Vais ter 2 grandes surpresas : O Roger vai continuar a ser o treinador do Benfica e na próxima época vamos jogar um grande futebol!

Eu sei exatamente quais são os problemas,mas já não tenho mais paciência para me repetir...

Por isso,uma coisa garanto,a confirmar-se vou fazer uma moldura com este meu comentário para colocar como foto de perfil!🤣🤣

Também tens sempre a hipótese de o guardares para me confrontar...mas eu também nunca me escondo daquilo que digo,e se estiver enganado assumirei..

elpayaso10

este encalhado andou perdido na China de tao bom que é.

ajnogueira

Citação de: Shoky em 24 de Janeiro de 2024, 23:43Mourinho é um loser? :rir:

Sim, para o mais alto nível está liquidado. Mas no tugão?

Meus amigos...era para ontem.

É, era como os vossos pedidos de regresso do Rei Jesus que dá sempre a volta por cima.

Por favor.

TFFS

Citação de: Shoky em 24 de Janeiro de 2024, 23:42O Benfica tem 2 troféus oficiais para aí nos últimos 20.

Vocês têm noção disto?
Não estamos em posição de fazer merdas destas.

Eu acho que não vamos ganhar mais nada esta época.
Um desastre. E vamos acabar em 3º, mesmo a tempo de dar a mãozinha milagrosa que o Porto precisa para entrar na Champions

ramasr

Um dia vou ver um onze do Benfica sem o João Mário. E vamos esse jogo.

Resta saber quando será...

elpayaso10

MOURINHO AMANHÃ TINHA QUE ESTAR A ESPREMER ESTE PLANTEL.

Kinkolas

Citação de: Lorne Malvo em 24 de Janeiro de 2024, 23:43A titularidade do Musa era um prémio de despedida ou tirou à sorte?
Foi panca.

Deu-lhe na cabeça enquanto tomava o café da manhã.

O Lage fez igual com o Félix, mas esse pelo menos disse-o sem vergonha, e era o Félix.

ramasr

Citação de: ramasr em 24 de Janeiro de 2024, 23:44Um dia vou ver um onze do Benfica sem o João Mário. E vamos vencer esse jogo.

Resta saber quando será...

dsdsds44

Com a quantidade de transições fáceis que oferecemos aos adversários, vamos ser cilindrados na liga Europa.