Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

OclassicoNº10

Citação de: Espártaco em 24 de Janeiro de 2024, 23:08
Citação de: FelipeVazTé1904 em 24 de Janeiro de 2024, 23:06https://x.com/scof1904/status/1750289658422943832?s=20
Tambem consigo imaginar o Cãoceinção a sorrir desta maneira depois perder com Estoril
Isso também é já estar a pegar por tudo e por nada.

Há pessoas que riem quando estão nervosas, não é por aí.

Eu sou acérrimo defensor dele, mas este sorriso às declarações que faz proferir no fim, são terríveis e caem muito mal a quem ama este clube como nós.

Muito mau mesmo. Hoje foi terrível do banco à FI.

ABenficaC

Citação de: iKatz em 24 de Janeiro de 2024, 23:24O Braga ja deve ter mais finais ganhas nos ultimos 10 anos que nos. E sabado vai ganhar mais uma

O que andam a fazer este clube é Surreal
"é futebol"

Cyb3rNeo

Para mim hoje foi o ponto final com este senhor.

Vá ser burro ao caralho!

Ainda não percebeu que Di Maria, João Mário e Kokcu não defendem e que por isso a equipa está sempre desequilibrada e somos sempre comidos na transição defensiva?

Ainda não percebeu que João Mário anda a jogar zerooooooooo desde o início da época?

Ainda não percebeu que Morato a lateral esquerdo é abjeto? Que o Benfica não faz nada de jeito pelo flanco esquerdo a conta da dupla Morato e João Mário?

E depois é péssimo a ler o jogo... Já para não falar das substituições sempre tardias e que raramente trazem melhorias ao jogo, aliás pelo contrário, a equipa quase sempre piora quando tem de mexer...

Coragem para substituir Di Maria também fodias-te.

Pó crlh!

+1benfiquista

Citação de: MTrigueiros em 24 de Janeiro de 2024, 23:23
Citação de: +1benfiquista em 24 de Janeiro de 2024, 23:19
Citação de: MTrigueiros em 24 de Janeiro de 2024, 23:14
Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Janeiro de 2024, 22:25
Citação de: MTrigueiros em 24 de Janeiro de 2024, 22:14
Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Janeiro de 2024, 22:11
Citação de: MTrigueiros em 24 de Janeiro de 2024, 22:09Vai ser o culpado de termos falhado 4 ou 5 oportunidades flagrantes.

É o adepto nacional.

Contra o Rio Ave goleia sem saber ler nem escrever, hoje perde.

Não foram os jogadores que resolveram escalar um 11 mal resolvido e fazer substituições demenciais

Um 11 mal resolvido que criou ocasiões para ir para o intervalo a ganhar?

Ou a entrada do Álvaro e Gouveia que podiam ter feito golo e ainda o Marcos que falha um lance que qualquer avançado marcava?

Eu sei que é fodido ter descernimento agora, mas hoje era jogo para goleada. O treinador é o menor dos culpados.

Uma ala esquerda com um central e um pastelão, Musa a titular, é um 11 bem escalonado?

Não, não estou a escamotear os nossos pela displicência, mas a responsabilidade maior é obviamente de quem lidera e toma decisões, e mais, de quem insiste em decisões que não têm cabimento

O pastelão hoje foi dos melhores. O Morato, é o que é. Não vem de hoje. Maus planeamentos dão em cenas destas.

No fim do dia a responsabilidade é sempre do treinador, mas hoje querer culpá-lo quando fizémos mais do que o suficiente para golear, não faz sentido nenhum.

Eu percebo a revolta. Eu estou pior que estragado, mas bater no treinador não me faz sentir melhor, até porque estaria só a ser parvo.

O treinador nestas alturas leva sempre pelo que vem sendo acumulado... Rio Ave e Boavista foram jogos muito apagados. Com o Farense foi igual, levaram naquele jogo pelo jogo patético em Moreira de Cónegos. E hoje ele acaba por nem estar tão isento de culpas na parte da finalização porque optou por meter a titular o pior dos avançados.

Isso ok, é legítimo. Eu entendo as críticas. Estamos em Janeiro e ainda andamos aos fogachos. É natural que haja críticas.

Agora, dizer que o Benfica esteve mal hoje e o treinador é responsável pela eliminação? Isso é não ver o jogo e o que se passou em campo.

Justo seria: andamos a jogar uma merda e hoje que jogámos minimamente bem, não ganhámos. Isso faria todo o sentido porque é a verdade. Bater no treinador POR HOJE é parvoíce à Tugão. À Benfica.

Acho que ele está a levar mais pancada pelas declarações. E a equipa tem problemas estruturais que continuam lá. Mesmo que o miserável Estoril não tenha tido capacidade para os explorar.

A equipa reforçou-se e bem. Esperamos todos que esse investimento comece a dar frutos... agora vamos ver os próximos capítulos.

Rmgv

Citação de: Shoky em 24 de Janeiro de 2024, 23:00
Citação de: ajnogueira em 24 de Janeiro de 2024, 22:58
Citação de: rkc em 24 de Janeiro de 2024, 22:53
Citação de: ajnogueira em 24 de Janeiro de 2024, 22:48
Citação de: J_PN em 24 de Janeiro de 2024, 22:48
Citação de: dsdsds44 em 24 de Janeiro de 2024, 22:46É uma grande vergonha ser eliminado pelo Estoril.

Uma grandíssima vergonha.

Vamos ver o impacto mental desta eliminação.

Uma coisa é perder a final, jogo sempre complicado 50-50. Outra é ser manietado pelo Estoril.

Vamos entrar de fralda na Amadora.

O que é que tu entendes por "ser manietado pelo Estoril"?

Ter quase 70% de posse. Não ter um lance de perigo contra sem ser o golo.

Ter 4 expected goals a favor e 0.2 contra...

É favor passarem os expected goals nas bordinhas...

O Benfica não jogou um caralho. E se tem um défice terrível na finalização, também é por falta de treinador.
Os expected golos, principalmente no que diz respeito aos sofridos são uma falácia. Basta num jogo destes uma equipa como a nossa que é fraquíssima na transição defensiva levar 5/6 transições perigosas mesmo que só 1/2 dê finalização para avaliar que o expeted golos não demonstra nada do que efetivamente se passou no jogo.

Basta só olhar para aquele lance na 1ª parte em que o gajo do estoril que vai para o sporting fez arroz de puta do nosso meio campo em que senão fosse o joão neves a fazer aquele corte em extremis antes do gajo rematar, isso não aparece no expeted goal mas foi lance evidente de golo para o estoril.

Por isso expeted goals para mim é música.

dsdsds44

Agora tem o Neres, o Rollheiser, o Gouveia, o Cabral e o Marcos Leonardo no banco.

Ainda vai ter brevemente o Tengstedt e o Prestianni.

Quando o Bah recuperar, possivelmente o Aursnes também poderá contar para a frente.

Com esta gestão que ele faz do plantel, vai ser um tragédia...

iKatz

Citação de: MTrigueiros em 24 de Janeiro de 2024, 23:27
Citação de: J_PN em 24 de Janeiro de 2024, 23:24
Citação de: dsdsds44 em 24 de Janeiro de 2024, 23:21
Citação de: Kinkolas em 24 de Janeiro de 2024, 23:20Eu pergunto quem é que aguenta mais uma época que seja deste espantalho germânico.

Faltam 4 mesinhos deste sofrimento.

Mas quem aguentou 2020, 2021 e 2022 aguenta tudo na vida.
O Benfica é que não aguenta mais este rumo ao abismo.

Gasta-se dinheiro feitos maluquinhos e não se ganha de forma regular.

Se não vamos à Champions depois deste investimento à Real Madrid, estou para ver onde isto vai parar.

É o mais provável.

Este clube entra em erupção a cada adversidade.

E se algumas vezes é justificado, hoje não é, de todo. Eu percebo a azia, eu também a sinto, mas foda-se, repetíamos este jogo 10x e nunca mais empatávamos sequer. O Estoril fez um remate em 90 minutos, e nós tivemos à vontade 6 oportunidades flagrantes.
Ouviu se essa conversa com o Farense. Com o Casa Pia. Com o Moreirense. Com o Boavista. Desculpa la tas com uma falta de nocao gigante

kino

Pior que o espantalho germânico e a abecula do presidente que entende cagalhotas desta merda.

ajnogueira

Citação de: Innuendo em 24 de Janeiro de 2024, 23:20
Citação de: ajnogueira em 24 de Janeiro de 2024, 23:11
Citação de: Innuendo em 24 de Janeiro de 2024, 23:05
Citação de: Shoky em 24 de Janeiro de 2024, 23:00
Citação de: ajnogueira em 24 de Janeiro de 2024, 22:58
Citação de: rkc em 24 de Janeiro de 2024, 22:53
Citação de: ajnogueira em 24 de Janeiro de 2024, 22:48
Citação de: J_PN em 24 de Janeiro de 2024, 22:48
Citação de: dsdsds44 em 24 de Janeiro de 2024, 22:46É uma grande vergonha ser eliminado pelo Estoril.

Uma grandíssima vergonha.

Vamos ver o impacto mental desta eliminação.

Uma coisa é perder a final, jogo sempre complicado 50-50. Outra é ser manietado pelo Estoril.

Vamos entrar de fralda na Amadora.

O que é que tu entendes por "ser manietado pelo Estoril"?

Ter quase 70% de posse. Não ter um lance de perigo contra sem ser o golo.

Ter 4 expected goals a favor e 0.2 contra...

É favor passarem os expected goals nas bordinhas...

O Benfica não jogou um caralho. E se tem um défice terrível na finalização, também é por falta de treinador.

Quantos expected goals teve o rio ave na luz?

É isso e as estatísticas que dizem que o Kokçu é um jogador do crlh.

Depois vai -se ver e coise.

O Rio Ave teve 1.5 expected goals na Luz.
O Benfica teve o dobro.

Bate certo.

Jogo jogado: o rio ave aos 56 minutos podia estar fácil a ganhar 1-3.

Não ficou, ótimo para o Benfica, que veio a ganhar o jogo, que ficou fácil após a expulsão.

As estatísticas valem muito pouco. Nesse jogo qualquer um que o tenha visto sem filtros ficou preocupado com a exibição.

Nos expected goals aparece aquele que o Aursnes salva milagrosamente com um corte fantástico uma transição onde ficavam 1 para zero na cara do Trubin?

Vêem -se jogos por estatísticas, deixa de se ler o jogo. Não admira que o nosso treinador tenha a leitura de jogo de uma minhoca enterrada na terra.

A ganhar 1-3?
Está bem...

Shoky

Citação de: iKatz em 24 de Janeiro de 2024, 23:28
Citação de: Kinkolas em 24 de Janeiro de 2024, 23:20Eu pergunto quem é que aguenta mais uma época que seja deste espantalho germânico.

Se não vamos à Champions depois deste investimento à Real Madrid, estou para ver onde isto vai parar.

É o mais provável.

E se algumas vezes é justificado, hoje não é, de todo. Eu percebo a azia, eu também a sinto, mas foda-se, repetíamos este jogo 10x e nunca mais empatávamos sequer. O Estoril fez um remate em 90 minutos, e nós tivemos à vontade 6 oportunidades flagrantes.
Ouviu se essa conversa com o Farense. Com o Casa Pia. Com o Moreirense. Com o Boavista. Desculpa la tas com uma falta de nocao gigante

E continuamos a emperrar contra grupelhos de sarjeta.

É o azar.

RGouveia.SLB

Citação de: MTrigueiros em 24 de Janeiro de 2024, 23:23
Citação de: +1benfiquista em 24 de Janeiro de 2024, 23:19
Citação de: MTrigueiros em 24 de Janeiro de 2024, 23:14
Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Janeiro de 2024, 22:25
Citação de: MTrigueiros em 24 de Janeiro de 2024, 22:14
Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Janeiro de 2024, 22:11
Citação de: MTrigueiros em 24 de Janeiro de 2024, 22:09Vai ser o culpado de termos falhado 4 ou 5 oportunidades flagrantes.

É o adepto nacional.

Contra o Rio Ave goleia sem saber ler nem escrever, hoje perde.

Não foram os jogadores que resolveram escalar um 11 mal resolvido e fazer substituições demenciais

Um 11 mal resolvido que criou ocasiões para ir para o intervalo a ganhar?

Ou a entrada do Álvaro e Gouveia que podiam ter feito golo e ainda o Marcos que falha um lance que qualquer avançado marcava?

Eu sei que é fodido ter descernimento agora, mas hoje era jogo para goleada. O treinador é o menor dos culpados.

Uma ala esquerda com um central e um pastelão, Musa a titular, é um 11 bem escalonado?

Não, não estou a escamotear os nossos pela displicência, mas a responsabilidade maior é obviamente de quem lidera e toma decisões, e mais, de quem insiste em decisões que não têm cabimento

O pastelão hoje foi dos melhores. O Morato, é o que é. Não vem de hoje. Maus planeamentos dão em cenas destas.

No fim do dia a responsabilidade é sempre do treinador, mas hoje querer culpá-lo quando fizémos mais do que o suficiente para golear, não faz sentido nenhum.

Eu percebo a revolta. Eu estou pior que estragado, mas bater no treinador não me faz sentir melhor, até porque estaria só a ser parvo.

O treinador nestas alturas leva sempre pelo que vem sendo acumulado... Rio Ave e Boavista foram jogos muito apagados. Com o Farense foi igual, levaram naquele jogo pelo jogo patético em Moreira de Cónegos. E hoje ele acaba por nem estar tão isento de culpas na parte da finalização porque optou por meter a titular o pior dos avançados.

Isso ok, é legítimo. Eu entendo as críticas. Estamos em Janeiro e ainda andamos aos fogachos. É natural que haja críticas.

Agora, dizer que o Benfica esteve mal hoje e o treinador é responsável pela eliminação? Isso é não ver o jogo e o que se passou em campo.

Justo seria: andamos a jogar uma merda e hoje que jogámos minimamente bem, não ganhámos. Isso faria todo o sentido porque é a verdade. Bater no treinador POR HOJE é parvoíce à Tugão. À Benfica.

Muito mal vamos quando não se deve bater num treinador que colecciona erros de monta em coisas fundamentais como a leitura de jogo, 11 inicial e substituições. Hoje foi mais um fartote de decisões que nem o Veríssimo ou o JJ da segunda passagem acumularam num só jogo.

Deixar um meio campo todo partido e a parecer uma puta escachada, com o Estoril a jogar a seu bel prazer, não é responsabilidade do treinador?
Meter ao cair do pano um PL que estava em crescendo e colocar a titular o Musa que estava remetido a um papel secundário (que deve ser o seu papel), também não é merecedor de críticas?
Não defendamos o indefensável.

E isto é válido para todo e qualquer treinador, chame-se ele Rogério, Pep ou Mou.
Se tiver boas decisões e gizar a estratégia correcta, ok, merece ser elogiado. Se acumula decisões de merda em barda num jogo (e o alemão é mais que reincidente nisto), só tem é de ser criticado.
Simples.

dsdsds44

Vamos vender as jóias da coroa todas no mesmo mercado.

ABenficaC

Citação de: J_PN em 24 de Janeiro de 2024, 23:26
Citação de: TFFS em 24 de Janeiro de 2024, 23:25Em vez de meter o Tino a tapar o lado do meio campo do Di María, para pelo menos compensar a falta de pressão do mesmo... Andamos com o João Neves a correr por 5 e com esse lado todo destapado

O turco, que para os entendidos até era superior ao Enzo, também é bom a recuperar com os olhos.
até me dá vómitos lembrar da quantidade de iludidos que diziam que o Kokçu era melhor que o enzo.

A unha do pé do enzo dá de calcanhar ao Kokçu e ainda palita os dentes

Jelita

Vai ter um banco do crl, mas que não vão jogar porque ainda não se adaptaram à equipa. Tem de haver medicamentos para este problema.

+1benfiquista

Citação de: iKatz em 24 de Janeiro de 2024, 23:28

É o mais provável.

Está bem visto. Difícil falar de 1 em 10 quando o problema se repete tantas vezes...