Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MTrigueiros

Citação de: _Xebola_ em 24 de Janeiro de 2024, 23:19
Citação de: MTrigueiros em 24 de Janeiro de 2024, 23:14
Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Janeiro de 2024, 22:25
Citação de: MTrigueiros em 24 de Janeiro de 2024, 22:14
Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Janeiro de 2024, 22:11
Citação de: MTrigueiros em 24 de Janeiro de 2024, 22:09Vai ser o culpado de termos falhado 4 ou 5 oportunidades flagrantes.

É o adepto nacional.

Contra o Rio Ave goleia sem saber ler nem escrever, hoje perde.

Não foram os jogadores que resolveram escalar um 11 mal resolvido e fazer substituições demenciais

Um 11 mal resolvido que criou ocasiões para ir para o intervalo a ganhar?

Ou a entrada do Álvaro e Gouveia que podiam ter feito golo e ainda o Marcos que falha um lance que qualquer avançado marcava?

Eu sei que é fodido ter descernimento agora, mas hoje era jogo para goleada. O treinador é o menor dos culpados.

Uma ala esquerda com um central e um pastelão, Musa a titular, é um 11 bem escalonado?

Não, não estou a escamotear os nossos pela displicência, mas a responsabilidade maior é obviamente de quem lidera e toma decisões, e mais, de quem insiste em decisões que não têm cabimento

O pastelão hoje foi dos melhores. O Morato, é o que é. Não vem de hoje. Maus planeamentos dão em cenas destas.

No fim do dia a responsabilidade é sempre do treinador, mas hoje querer culpá-lo quando fizémos mais do que o suficiente para golear, não faz sentido nenhum.

Eu percebo a revolta. Eu estou pior que estragado, mas bater no treinador não me faz sentir melhor, até porque estaria só a ser parvo.

Ou então, era mesmo por perceberes um cadito pouco de futebol!

Que até parece ser o teu caso, mas como meter amores patológicos à frente da racionalidade, acabas por fazer essas figuras!

O Benfica hoje não fez um jogo para golear? Eu nem digo ganhar, porque isso é uma obrigação. Estou a dizer golear. Temos 4 ou 5 oportunidades flagrantes.

ABenficaC

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Janeiro de 2024, 23:19
Citação de: supersueca em 24 de Janeiro de 2024, 23:18Campeão ou não, é para sair no final da época. Para incompetência e bananismo, já basta o presidente.
Será campeão porque o nosso plantel é muito superior a qualquer dos rivais....não fosse isso é nem a Champions iríamos no próximo ano
então não vai

sergio19azb

Este treinador aceita muito bem a derrota. Devia ser o 1º critério de escolha do Benfica. NÃO ACEITAR A MERDA DE UMA DERROTA!!!

dsdsds44

Citação de: Kinkolas em 24 de Janeiro de 2024, 23:20Eu pergunto quem é que aguenta mais uma época que seja deste espantalho germânico.

Faltam 4 mesinhos deste sofrimento.

Mas quem aguentou 2020, 2021 e 2022 aguenta tudo na vida.
O Benfica é que não aguenta mais este rumo ao abismo.

Gasta-se dinheiro feitos maluquinhos e não se ganha de forma regular.

Slbsuporter

O Musa está num grande momento de forma!  :estrelas:  :rir:

Slbttotosalvio

Citação de: francisco em 24 de Janeiro de 2024, 22:48Estamos quase em Fevereiro e o Benfica não tem UM (!) jogo inquestionável esta época, não tem uma exibição de gala. Bons jogos em Salzburgo, Arouca para o campeonato, em Braga dadas as circunstâncias... Mas não há uma única exibição de encher o olho e 70% foi merdum do grande, como hoje. Haja pachorra
Factual.
E digo mais, não temos uma exibição de gala faz mais de 1 ano.

Tá na hora

Slb04Sempre

Citação de: Baron_Davis em 24 de Janeiro de 2024, 23:19bom abre olhos para os que andam com a cantilena que so ha uma ou duas equipas melhores na liga europa, bla bla bla

qq mija na escada com o mínimo de atleticismo e capacidade de variar o flanco mete esta banda em sentido

processo defensivo patético, sem qq noçao e capacidade para controlar o ritmo e o tempo em posse

o banho que o Rio Ave deu deveria ter servido para repensar algumas coisas, mas está visto que é teimoso como uma mula

Estou no ponto em que acho que vamos de vela com o Toulouse

Shoky

Citação de: ajnogueira em 24 de Janeiro de 2024, 23:01
Citação de: Shoky em 24 de Janeiro de 2024, 23:00
Citação de: ajnogueira em 24 de Janeiro de 2024, 22:58
Citação de: rkc em 24 de Janeiro de 2024, 22:53
Citação de: ajnogueira em 24 de Janeiro de 2024, 22:48
Citação de: J_PN em 24 de Janeiro de 2024, 22:48
Citação de: dsdsds44 em 24 de Janeiro de 2024, 22:46É uma grande vergonha ser eliminado pelo Estoril.

Uma grandíssima vergonha.

Vamos ver o impacto mental desta eliminação.

Uma coisa é perder a final, jogo sempre complicado 50-50. Outra é ser manietado pelo Estoril.

Vamos entrar de fralda na Amadora.

O que é que tu entendes por "ser manietado pelo Estoril"?

Ter quase 70% de posse. Não ter um lance de perigo contra sem ser o golo.

Ter 4 expected goals a favor e 0.2 contra...

É favor passarem os expected goals nas bordinhas...

O Benfica não jogou um caralho. E se tem um défice terrível na finalização, também é por falta de treinador.

Sim, ninguém diz o contrário. Afinal de contas é ele que escolhe quem joga lá na frente.

Agora rejeitar que fomos superiores... Há aqui gente que diz que o Estoril é que nos "manietou" e dominou o jogo, e podia ter ganho facilmente.

O Estoril é absurdamente patético. Tinhamos obrigação de rodar 2 ou 3 jogadores e ter a eliminatória encaminhada ao intervalo.

Mas estamos a brincar ou quê?

Isto foi uma vergonhaça histórica. Mais uma. E em campo neutro, com 20 e tal mil benfiquistas.

Tenham vergonha, foda-se.

+1benfiquista

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Janeiro de 2024, 23:19
Citação de: supersueca em 24 de Janeiro de 2024, 23:18Campeão ou não, é para sair no final da época. Para incompetência e bananismo, já basta o presidente.
Será campeão porque o nosso plantel é muito superior a qualquer dos rivais....não fosse isso é nem a Champions iríamos no próximo ano

Quando o Porto estiver a celebrar a dobradinha no Jamor e o velho reeleito vocês acordam... isto está tudo a encaminhar-se para o Porto.

DastanPT

Slb04Sempre

Citação de: francisco em 24 de Janeiro de 2024, 22:48Estamos quase em Fevereiro e o Benfica não tem UM (!) jogo inquestionável esta época, não tem uma exibição de gala. Bons jogos em Salzburgo, Arouca para o campeonato, em Braga dadas as circunstâncias... Mas não há uma única exibição de encher o olho e 70% foi merdum do grande, como hoje. Haja pachorra

Jogamos como equipa pequena

MTrigueiros

Citação de: +1benfiquista em 24 de Janeiro de 2024, 23:19
Citação de: MTrigueiros em 24 de Janeiro de 2024, 23:14
Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Janeiro de 2024, 22:25
Citação de: MTrigueiros em 24 de Janeiro de 2024, 22:14
Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Janeiro de 2024, 22:11
Citação de: MTrigueiros em 24 de Janeiro de 2024, 22:09Vai ser o culpado de termos falhado 4 ou 5 oportunidades flagrantes.

É o adepto nacional.

Contra o Rio Ave goleia sem saber ler nem escrever, hoje perde.

Não foram os jogadores que resolveram escalar um 11 mal resolvido e fazer substituições demenciais

Um 11 mal resolvido que criou ocasiões para ir para o intervalo a ganhar?

Ou a entrada do Álvaro e Gouveia que podiam ter feito golo e ainda o Marcos que falha um lance que qualquer avançado marcava?

Eu sei que é fodido ter descernimento agora, mas hoje era jogo para goleada. O treinador é o menor dos culpados.

Uma ala esquerda com um central e um pastelão, Musa a titular, é um 11 bem escalonado?

Não, não estou a escamotear os nossos pela displicência, mas a responsabilidade maior é obviamente de quem lidera e toma decisões, e mais, de quem insiste em decisões que não têm cabimento

O pastelão hoje foi dos melhores. O Morato, é o que é. Não vem de hoje. Maus planeamentos dão em cenas destas.

No fim do dia a responsabilidade é sempre do treinador, mas hoje querer culpá-lo quando fizémos mais do que o suficiente para golear, não faz sentido nenhum.

Eu percebo a revolta. Eu estou pior que estragado, mas bater no treinador não me faz sentir melhor, até porque estaria só a ser parvo.

O treinador nestas alturas leva sempre pelo que vem sendo acumulado... Rio Ave e Boavista foram jogos muito apagados. Com o Farense foi igual, levaram naquele jogo pelo jogo patético em Moreira de Cónegos. E hoje ele acaba por nem estar tão isento de culpas na parte da finalização porque optou por meter a titular o pior dos avançados.

Isso ok, é legítimo. Eu entendo as críticas. Estamos em Janeiro e ainda andamos aos fogachos. É natural que haja críticas.

Agora, dizer que o Benfica esteve mal hoje e o treinador é responsável pela eliminação? Isso é não ver o jogo e o que se passou em campo.

Justo seria: andamos a jogar uma merda e hoje que jogámos minimamente bem, não ganhámos. Isso faria todo o sentido porque é a verdade. Bater no treinador POR HOJE é parvoíce à Tugão. À Benfica.

supersueca

"Não é vergonha perder contra Estoril" ...o Luís Filipe Schmidt disse mesmo isto? PQP, é conismo em campo, é conismo na direção, é conismo no banco, e talvez pior que tudo, conismo entre os adeptos.

iKatz

O Braga ja deve ter mais finais ganhas nos ultimos 10 anos que nos. E sabado vai ganhar mais uma

O que andam a fazer este clube é Surreal

Innuendo

Citação de: _Xebola_ em 24 de Janeiro de 2024, 23:21
Citação de: Baron_Davis em 24 de Janeiro de 2024, 23:19bom abre olhos para os que andam com a cantilena que so ha uma ou duas equipas melhores na liga europa, bla bla bla

qq mija na escada com o mínimo de atleticismo e capacidade de variar o flanco mete esta banda em sentido

processo defensivo patético, sem qq noçao e capacidade para controlar o ritmo e o tempo em posse

o banho que o Rio Ave deu deveria ter servido para repensar algumas coisas, mas está visto que é teimoso como uma mula

Foda-se mas existe alguém que diga isso? Pergunto genuiamente, existe mesmo alguém???

Falo de pessoas saudáveis!!!

Impossível que alguém tenha dito isso!

You'd be surprised...