Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

The_Riggs

Citação de: Tosta Mistica em 24 de Janeiro de 2024, 23:14
Citação de: Melque em 24 de Janeiro de 2024, 23:12mais uma vez o roger cagou na taça da liga... nao entendo

Os jogadores estão a precisar urgentemente de férias, mais do que ir a uma porcaria duma final da cerveja...

vão ter agora uns dias para casamentos, não há final.

J_PN

O mais irritante é que, mudando apenas algumas peças e jogando melhor com as características dos jogadores a coisa já melhorava.

Impossível jogar com Kokçu, João Mário e Di Maria na mesma zona do terreno. Morato na mesma ala que João Mário também é jogar com um lado cego.

O espanhol devia saltar para a equipa rapidamente, assim como o Tino. Só aqui a coisa já melhorava porque simplesmente encaixam melhor.

+1benfiquista

Citação de: TFFS em 24 de Janeiro de 2024, 23:14Boavista - Benfica
Benfica - Salzburg (Champions)
Inter - Benfica (Champions)
Benfica - R. Sociedad (Champions)
R. Sociedad - Benfica (Champions)
Benfica - Sporting
Benfica - Farense
Benfica - AVS (Taça da Liga)
Benfica - Braga (Taça de Portugal)
Benfica - Rio Ave
Benfica - Estoril (Taça da Liga)

ONZE jogos em que começámos a perder. Deve ser azar

No Boavista - Benfica começámos a ganhar.

Slb04Sempre

Citação de: Melque em 24 de Janeiro de 2024, 23:12mais uma vez o roger cagou na taça da liga... nao entendo

ele nem sabia que não havia prolongamento  :rir:

ramasr

Caótico...o nosso coletivo é fraquissimo.

Desde o vietnam que não vejo tanta confusão em campo.

O Rio Ave massacrou o Benfica em pleno estádio da luz.

Podem chegar 20 craques, Rafa e João Mário jogarão sempre 90 minutos.

Já escrevi aqui, ter uma prestação coletiva e praticar bom futebol com o Rafa e o João Mário em campo é uma equação impossível!

* se juntarmos o processo defensivo do di maria e ofensivo do morato são crónicas de uma morte anunciada...

Tosta Mistica

Citação de: VigilanteGnu em 24 de Janeiro de 2024, 23:13"não é uma vergonha perder contra o Estoril, sobretudo se fazes um grande jogo como fizemos"

Como é possível um treinador do Benfica dizer isto?

Treinador temporariamente do Benfica...

dsdsds44

Citação de: Harlem em 24 de Janeiro de 2024, 23:11
Citação de: dsdsds44 em 24 de Janeiro de 2024, 23:09Tenho que dar razão aos que questionem o porquê de termos ido buscar mais reforços...

Jogam sempre os mesmos...

No início do jogo estava aqui toda a gente a elogiar o nosso bancou. Levas com Tomás Araújo e Arthur Cabral e 1 minuto do fim
Foram substituições sem qualquer nexo.

Deveria ter metido o Tino para o lugar do Mário e o Neres para o do Di Maria.

Isto 20 minutos antes pelo menos...

Está visto que não vai conseguir fazer uma gestão adequada dos jogadores disponíveis.

Então ao nível do ataque vai ser uma catástrofe.

Vai provocar um ambiente de guerrilha entre os jogadores.

takediz

Benfica - Sporting
Benfica - Farense
Benfica - Rio Ave

Exatamente, já nem me.lembro da última vez que vi um jogo descansado...

André Sousa

Citação de: MTrigueiros em 24 de Janeiro de 2024, 23:14O pastelão hoje foi dos melhores. O Morato, é o que é. Não vem de hoje. Maus planeamentos dão em cenas destas.

No fim do dia a responsabilidade é sempre do treinador, mas hoje querer culpá-lo quando fizémos mais do que o suficiente para golear, não faz sentido nenhum.

Eu percebo a revolta. Eu estou pior que estragado, mas bater no treinador não me faz sentir melhor, até porque estaria só a ser parvo.

Se o pastelão é o João Mário...

Foda-se.

Andris

Citação de: k9 em 24 de Janeiro de 2024, 22:49Amanhã não treinava mais

Pá, mas agora somos o Arouca e eu não sei?

Não tem noção nenhuma do clube em que está, que se meta no crl.

TFFS

Citação de: +1benfiquista em 24 de Janeiro de 2024, 23:15
Benfica - Sporting
Benfica - Farense
Benfica - Rio Ave

No Boavista - Benfica começámos a ganhar.
Certo. Foi lapso de memória.

Dez

Woland

Citação de: _Xebola_ em 24 de Janeiro de 2024, 23:09Vá lá vá lá, ele não se ter lembrado de meter o Samuel Soares em vez do Carreras no lado esquerdo, já não foi nada mau!

Realmente, critica-se muito o treinador mas a malta não se pode esquecer que por trás de substituições mal feitas há substituições não-feitas. E neste caso o treinador até esteve bem.

Josh

Noutros anos, o Benfica com segundas linhas engolia adversários destes. Atualmente, temos de jogar sempre com a composição mais forte... não ha qualquer gestão de jogadores como António Silva, Otamendi, Rafa, Di Maria, Kokçu e Aursens.

Assim também não vale ter planteis tão extensos, principalmente nas posições da frente. Os que não jogam pouco evoluem.

Tem sido uma das grandes falhas deste treinador e já bem visível no ano passado, principalmente após o mercado de janeiro.

lmoutad

Como se diz melão em alemão??

Proporcionalmente, perder esta taça desta forma é uma dor maior do que a eventual alegria de a ganhar.

Que manta de retalhos este Benfica, e a culpa é toda deste senhor, desculpem lá.

nwpt

Citação de: tiago1991 em 24 de Janeiro de 2024, 22:00Num clube sério seria corrido hoje

Como já deixámos de o ser faz muito tempo, ainda vamos apanhar com os idiotas úteis a defender este cepi
Um clube a sério tinha um presidente. E não aquele tipo que anda ali a fumar cigarros e a fazer figuras deprimentes ao lado do Proença e do Nando das faturas...