Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

samarras

Depois claro que há decisões que não se percebem como a do Musa a titular, não dá para perceber.

Tom_Joad

A mim o que me custa é ele dizer que fizemos um jogo top! Fdx, se dissesse que jogámos sem intensidade e que a atitude é um problema, diria que ele faz parte da solução PQ identificou o problema. Assim, ele é parte do problema...

sergio19azb

Citação de: FelipeVazTé1904 em 25 de Janeiro de 2024, 00:02Ja vi transições defensivas mais organizadas do que as nossas em jogos de Casados contra Solteiros
E depois ha uma merda que me faz confusão, qualquer jogador encara os nossos de frente e consegue ultrapassar, ficando uma auto-estrada entre o meio e a defesa.

Não se defende homem a homem de frente para a bola.

Nem tentam sequer defender a zona, obrigando o jogador adversario a transportar a bola para a linha ou assim.

EagleVision

Citação de: sergio19azb em 25 de Janeiro de 2024, 00:02
Citação de: EagleVision em 25 de Janeiro de 2024, 00:00
Citação de: samarras em 24 de Janeiro de 2024, 23:56Se já estamos numa de pedir o little mou, eu faço o meu trabalho:

Quem é o senhor? Não conheço.

José Morais

Anda pela Ásia.
https://www.zerozero.pt/treinador/jose-morais/1191

Porreiro. Não tem um CV de que se destaque, mas já esteve na formação, mas há 30 anos...

Slb04Sempre

Citação de: Tom_Joad em 25 de Janeiro de 2024, 00:03A mim o que me custa é ele dizer que fizemos um jogo top! Fdx, se dissesse que jogámos sem intensidade e que a atitude é um problema, diria que ele faz parte da solução PQ identificou o problema. Assim, ele é parte do problema...

Todos os jogos são top para ele

lPhoenix

Citação de: Survivor em 24 de Janeiro de 2024, 23:59
Citação de: VigilanteGnu em 24 de Janeiro de 2024, 23:56Incrível como deixou cair da equipa o Florentino

Talvez o jogador mais importante da época passada, com stats na champions dignas do melhor makelele

O Benfica tem 2 médios centros que dão tudo em campo quando jogam! Ele e o Neves!

Falham passes? Sim...mas recuperam muitas mais e nesta equipa do Benfica temos demasiados jogadores que não defendem nem recuperam, casos de Rafa, Di Maria, João Mário

Era bem facil.

PL
Kokcu   Rafa Di Maria
    Neves  Tino

O facto do JM ser o dono da equipa está a matar as nossas ambições.

Era isso, e eu ainda ia mais longe pegando na tua ideia:
           PL
  Kokcu         Neres
       Rolheiser     
     Neves    Tino
Carreras Ota Silva Aursnes

elpayaso10

Citação de: samarras em 24 de Janeiro de 2024, 23:56Se já estamos numa de pedir o little mou, eu faço o meu trabalho:

ainda pagava... onde assino o cheque?

watt338

Já se sabia que era uma merda a substituir.
Já se sabia que as suas equipas não eram grande coisa a defender.

Mas era "conhecido" que as suas equipas atacavam como deve ser e que tinham um estilo de jogo "atraente".

Hoje olho para a equipa do Benfica e não vejo nada. Não se defende, não se ataca, bolas paradas são do pior que já se viu. Não sei se despedi-lo já é a decisão mais correta, mas no final da época tem que sair. Já lá vai 1 ano de futebol que, no seu melhor, tem sido mediocre.

samarras

Citação de: lPhoenix em 25 de Janeiro de 2024, 00:04
Citação de: Survivor em 24 de Janeiro de 2024, 23:59
Citação de: VigilanteGnu em 24 de Janeiro de 2024, 23:56Incrível como deixou cair da equipa o Florentino

Talvez o jogador mais importante da época passada, com stats na champions dignas do melhor makelele

O Benfica tem 2 médios centros que dão tudo em campo quando jogam! Ele e o Neves!

Falham passes? Sim...mas recuperam muitas mais e nesta equipa do Benfica temos demasiados jogadores que não defendem nem recuperam, casos de Rafa, Di Maria, João Mário

Era bem facil.

PL
Kokcu   Rafa Di Maria
    Neves  Tino

O facto do JM ser o dono da equipa está a matar as nossas ambições.

PL
  Kokcu         Neres
       Rolheiser     
     Neves    Tino
Carreras Ota Silva Aursnes
Bro, chega de meter o Rolheiser nessa posição.

d1keke

Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Janeiro de 2024, 23:59Ora mete o Cabral e este finalmente vai tendo alguma continuidade e começa a mostrar predicados, ora remete-o ao banco (entrando ao cair do pano) para hoje meter o Musa que tem tido cada vez menos espaço...

Não há qualquer planeamento. É em jeito de lotaria

O mal deste treinador é que tenta dar minutos aos jogadores todos.
Tem o balneário com ele por causa disso.
Mas depois em termos tácticos é pior que um treinador que começou a 2 meses..
Depois tem decisões como o João Mário e o di Maria que não lembra a ninguém.

E como é possível que todos os cantos sejam directos? É o di Maria que manda?

Isto tudo é surreal..

O mal disto tudo é do Rui Costa.. ele a escolher treinadores é pior que um puto de 5 anos

Baron_Davis

Citação de: MikeM16 em 25 de Janeiro de 2024, 00:01Era meter o Kokcu no lugar do Joao Mario, meter Neves e Tino no meio e tira o Morato para entrar o Carreras. Garanto aqui que o nosso futebol ia melhorar, e bastante.

tem de ser inteligente e humilde para ver o óbvio

mas é teimoso como uma mula, ou entao simplesmente nao tem coragem para tocar nas vacas sagradas

jogar com Di Maria, Joao Mario e Kokçu em simultaneo é simplesmente kamikaze, dá vergonha ver o miudo Neves a correr por esses todos

watt338

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Janeiro de 2024, 00:03
Citação de: watt338 em 25 de Janeiro de 2024, 00:01
Citação de: vermelhoftw em 24 de Janeiro de 2024, 23:59
Citação de: gugabenfica em 24 de Janeiro de 2024, 23:56
Citação de: +1benfiquista em 24 de Janeiro de 2024, 23:55
Citação de: gugabenfica em 24 de Janeiro de 2024, 23:54O Mourinho é simplesmente o melhor treinador dos últimos 20 anos .

Ganhou em todo o lado por onde passou , a excepção do totenham . Não me fodam

Se tiver que encostar o di Maria encosta. Para ele não há primas donas

O Benfica precisa de um gajo com eles no sítio no banco

O Guardiola existe...

O guardiola ainda tem muito que ganhar para chegar aos calcanhares do Mourinho . Calma aí
Epa que falta de noção lol

Mourinho está acabado há anos e ainda tenho que ver por aqui o nome dele que comédia

O que importa é que os treinadores berrem muito e tal. Faz lembrar o Jesus, que ia meter ordem no balneário e o caralho.

O Jesus é um treinador que já teve o seu tempo e tem um feitio de merda.

De futebol? Foda-se o Jesus sabes mais de futebol com os dois olhos fechados que o Roger depois de tomar duas canecas de café

Concordo, mas acabou por ser um treinador que nada acabou por resolver. E se voltasse agora também não ia resolver nada.

Não é por este ser uma merda que qualquer um seja bom. Para isso metia-se o Veríssimo a treinador da equipa A.

daniii95

Citação de: MikeM16 em 25 de Janeiro de 2024, 00:01Era meter o Kokcu no lugar do Joao Mario, meter Neves e Tino no meio e tira o Morato para entrar o Carreras. Garanto aqui que o nosso futebol ia melhorar, e bastante.

E meter o Roger Schmidt no olho da rua

lPhoenix

Citação de: Baron_Davis em 25 de Janeiro de 2024, 00:05

tem de ser inteligente e humilde para ver o óbvio

mas é teimoso como uma mula, ou entao simplesmente nao tem coragem para tocar nas vacas sagradas

jogar com Di Maria, Joao Mario e Kokçu em simultaneo é simplesmente kamikaze, dá vergonha ver o miudo Neves a correr por esses todos

É o Neves no meio campo e o Silva na defesa.
Correm por todos, e hoje o Ota até esteve bem.

odistraido

Ninguem entende que equipa é esta e muito menos as opções de 11 e substituições.