Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Vermelho Infinito

Citação de: Kinkolas em 25 de Janeiro de 2024, 01:14É triste mas o melhor treinadeiro que tivemos neste milénio foi mesmo o Jizas.

E é triste.
O JJ é um cagalhão.

Shoky

É um mundo de equívocos e estamos no final de janeiro.

Nem a merda de um 11 de jeito estabilizou. Trabalho fraquíssimo, ao nível do pior que o Rui Vitória fez.

Estamos entregues.

tripiatrik

Citação de: jpcafe em 25 de Janeiro de 2024, 00:59
Citação de: MTrigueiros em 25 de Janeiro de 2024, 00:57
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2024, 00:55
Citação de: MTrigueiros em 25 de Janeiro de 2024, 00:54
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2024, 00:50
Citação de: MTrigueiros em 25 de Janeiro de 2024, 00:48
Citação de: Kinkolas em 25 de Janeiro de 2024, 00:47Eu quando vejo um central a ir bater penaltis já fico com os colhões nos tornozelos.

Quando era a gandola do Luisão eu acho que entrava em coma.

O Luisão marcava muito bem.

Mas também penso assim. Não entendo o porquê do Tomás a bater, mas eles lá sabem, eles é que os treinam.

Mas quem crl é o Tomás à beira do Luisão?

Não podem bater penaltys gajos com meia dúzia de minutos de Benfica. A merda do Roderick a ser feita novamente com este e o Marcos Leonardo.

É inadmissível.

Eu só respondi ao Kinkolas sobre o Luisão, não era uma comparação.

O Marcos Leonardo é ponta de lança, tem de saber bater um penalti.

O Tomás não compreendo, já disse. Agora pensando melhor, além dele havia Trubin, António, João Neves, Álvaro ou Gouveia. Miúdos como ele ou um redes. Teria sempre de ser um dos putos.

António e Neves têm tarimba de Benfica. Óbvio que tinham de avançar. E Gouveia a seguir. É avançado.

Para falharem e no fim do jogo estarmos aqui a dizer que não deviam ser os putos a marcar?

É um bocado a cena dos prognósticos só no fim do jogo. É fácil agora. Nos treinos eles devem bater penaltis, isto não é com base em feelings ou moedas ao ar.

Continua a ser estranho um central jovem, sem minutos ser chamado a bater...

Mais estranho foi ter entrado no jogo quando precisávamos de marcar um golo...(culpa do cromo que temos no banco)

diogo32

Entendo a frustração, porque também a sinto. Mas custa-me entender algumas coisas que vou lendo, ou já ninguém se lembra do que não se jogava e criava nos últimos anos de jj,lage e rv ou simplesmente acredita-se que o treinador é que não quis laterais p/ex.

Relativamente ao jogo de hoje, o Benfica não foi eliminado por ter criado pouco,ou pelo adversário ter criado muito.

jpcafe

Equipa A: Florentino Neves, Di Maria, Rafa, Arthur.

Equipa B: Aursnes Kokcu, Neres, Gouveia, Leonardo.

Ainda sobram Mário e Musa. Agora comparem com os ataques de sapetas e porto. Venham falar de plantéis...

Defesa é naquela, temos o melhor GR a par do Porto, melhor dupla de centrais. Laterais são o grande problema.

Kurt Cobain 10

Citação de: Livrinhos em 25 de Janeiro de 2024, 01:16
Citação de: iKatz em 25 de Janeiro de 2024, 01:15
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Janeiro de 2024, 01:14Nunca pensei dizer isto , mas ás tantas o Verissimo com este plantel faria muito melhor.
Tens duvidas?

Resultou bem duas vezes, talvez seja imperial experimentar a terceira.
Fez uma coisa que o Roger provavelmente não faria , eliminar um bom Ajax  na champions.

Kinkolas

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Janeiro de 2024, 01:14Nunca pensei dizer isto , mas ás tantas o Verissimo com este plantel faria muito melhor.
Tens duvidas?

Se é para esta merda, pelo menos saía mais barato.

jpcafe

Citação de: tripiatrik em 25 de Janeiro de 2024, 01:18
Citação de: jpcafe em 25 de Janeiro de 2024, 00:59
Citação de: MTrigueiros em 25 de Janeiro de 2024, 00:57
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2024, 00:55
Citação de: MTrigueiros em 25 de Janeiro de 2024, 00:54
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2024, 00:50
Citação de: MTrigueiros em 25 de Janeiro de 2024, 00:48
Citação de: Kinkolas em 25 de Janeiro de 2024, 00:47Eu quando vejo um central a ir bater penaltis já fico com os colhões nos tornozelos.

Quando era a gandola do Luisão eu acho que entrava em coma.

O Luisão marcava muito bem.

Mas também penso assim. Não entendo o porquê do Tomás a bater, mas eles lá sabem, eles é que os treinam.

Mas quem crl é o Tomás à beira do Luisão?

Não podem bater penaltys gajos com meia dúzia de minutos de Benfica. A merda do Roderick a ser feita novamente com este e o Marcos Leonardo.

É inadmissível.

Eu só respondi ao Kinkolas sobre o Luisão, não era uma comparação.

O Marcos Leonardo é ponta de lança, tem de saber bater um penalti.

O Tomás não compreendo, já disse. Agora pensando melhor, além dele havia Trubin, António, João Neves, Álvaro ou Gouveia. Miúdos como ele ou um redes. Teria sempre de ser um dos putos.

António e Neves têm tarimba de Benfica. Óbvio que tinham de avançar. E Gouveia a seguir. É avançado.

Para falharem e no fim do jogo estarmos aqui a dizer que não deviam ser os putos a marcar?

É um bocado a cena dos prognósticos só no fim do jogo. É fácil agora. Nos treinos eles devem bater penaltis, isto não é com base em feelings ou moedas ao ar.

Continua a ser estranho um central jovem, sem minutos ser chamado a bater...

Mais estranho foi ter entrado no jogo quando precisávamos de marcar um golo...(culpa do cromo que temos no banco)

Ah sim, e ter entrado o Cabral aos 94 ahah epá...

Livrinhos

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Janeiro de 2024, 01:16
Citação de: Livrinhos em 25 de Janeiro de 2024, 01:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Janeiro de 2024, 01:06
Citação de: Livrinhos em 25 de Janeiro de 2024, 01:03O Benfica quando começar a tentar substituir titulares antes deles sairem do clube, se calhar evitam-se estes rótulos todos.

No entanto faz-se tudo ao contrário, não se acertar uma vez, mas é porreiro porque dinheiro e cenas.

Tem sido cada prego no caixão que até dói. AInda faltam sair Rafa, vender um dos putos ou até os dois, e só depois é que vamos pensar no resto.

Não há nada que resista a isto.

Já fez e estão a fazer isso. Fizeram com o Kokcu que já estava escolhido há muito para substituir o Enzo. Estão a fazer agora com o Rollheiser e o Presttiani para substituir o Rafa e o Di Maria. Rezemos, é só o que eu tenho a dizer, porque não nos podemos agarrar a nada terreno...

E para o Ramos já há?
E 3 laterais esquerdos em 6 meses para substituir o Grimaldo? Mais valia ter renovado

Então não houve?!?! Tengsted! E Cabral em cima do joelho.

Laterais tiveste o Jurasek e em cima do joelho o Bernat. Mas nesse caso o Benfica até pensava que podia renovar com o Grimaldo, o gajo foi um cabrão do caralho porque nunca teve intenção de renovar, queria dar outro passo diferente na carreira. Não condeno.

O Benfica está a tentar fazer o que tu dizes, o problema é que tem um scouting de merda e o menino da lágrima é péssimo a avaliar jogadores e treinadores, o que não ajuda e dá quase sempre merda. Pá, o único que acertámos foi o Trubin e foi por uma sorte do caralho, porque o escolhido era um peru gigante do Brasil de nome Bento! Se tivessem feito o que queriam e ir às primeiras escolhas, não tinham acertado num único jogador este ano! É pavoroso e não tem remédio, porque vamos continuar a errar. Não se espere que pessoas que demonstram incompetência de forma sucessiva e regular comecem a acertar por obra do Espirito Santo!

Eu acho que não estamos em sintonia.

Ir buscar o Cabral não é precaver a saída de ninguém.

Ir buscar o Cabral é ir a correr comprar alguém para tapar uma cagada que se acabou de fazer.

É bom relembrar que estamos a falar de um processo vergonhoso em que o Benfica a poucos dias de começar a época oficial, empresta o seu avançado titular a um clube cheio de dinheiro, avançado esse que fez a pré época com a equipa, deixando na mão toda a preparação feita para a presente época.

A partir daqui na frente de ataque, era hit or miss. Não há planeamento desportivo nenhum nisto.

O Jurasek veio DEPOIS do Grimaldo sair. Isto também não é precaver nada. ALiás a primeira opção até era o Kerkez.

Livrinhos

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Janeiro de 2024, 01:18
Tens duvidas?

Fez uma coisa que o Roger provavelmente não faria , eliminar um bom Ajax  na champions.

Foda-se. Isso já anda assim de memória?

diogo32

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2024, 01:18É um mundo de equívocos e estamos no final de janeiro.

Nem a merda de um 11 de jeito estabilizou. Trabalho fraquíssimo, ao nível do pior que o Rui Vitória fez.

Estamos entregues.

Podia ter estabilizado com o bah. Que até permitia pôr o aursnes no lugar do jm. E com o bernat,ou com o jurasek. Ou com aqueles pdl que todos gozavam aqui meses a fio. Só que não. Não dava por motivos óbvios.

Kinkolas

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Janeiro de 2024, 01:18
Tens duvidas?

O Roger nem em superioridade numérica eliminou o Benfica do JJ covideiro.

MTrigueiros

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2024, 01:18É um mundo de equívocos e estamos no final de janeiro.

Estamos entregues.

Como é que ele consegue estabilizar um 11 de jeito quando tem 3 avançados (+1 incógnita) que não fazem 1 e não tem literalmente laterais disponíveis, que faz com que mexa em mais uma posição?

Ele tem responsabilidade na merda de plantel que se formou, mas agora a merda está feita. Tem de usar quem tem. Bernat lesionado, Jurasek já saiu, Álvaro com uma semana de treinos. Do outro lado, Aursnes (que depois faz falta à frente) e... Tomás Araújo.

Não há milagres. A estabilização e evolução só vai acontecer quando houver condições para tal.

ForçadoBloqueio

Citação de: jpcafe em 25 de Janeiro de 2024, 01:18Equipa A: Florentino Neves, Di Maria, Rafa, Arthur.

Equipa B: Aursnes Kokcu, Neres, Gouveia, Leonardo.

Ainda sobram Mário e Musa. Agora comparem com os ataques de sapetas e porto. Venham falar de plantéis...

Defesa é naquela, temos o melhor GR a par do Porto, melhor dupla de centrais. Laterais são o grande problema.

Nomes espectaculares! Pena que ali no meio hajam 4 ou 5 que não têm qualidade para jogar no Benfica. Falando em vida real, claro. No FM, craques!!

The_Riggs

Estamos entregues.
A pergunta que fica no ar é, alguém acredita que vai mudar alguma coisa ? Eu até questiono se não vai manter até o Musa. Não tenho a mínima esperança de ver o puto lateral sequer, quanto mais pensar noutros.
Eu noutro dia qualquer diria que mudaria o PL, que costuma ser a solução dele, mudar o PL que é o jogador que ele gosta menos, seja ele qual for, mas o Musa fazendo uma das piores exibições que vi um avançado fazer, para ele acredito que vá manter naquela lógica de "eu posso e faço" e a outra pior de "não deixar cair o jogador".

É triste viver como adepto constantemente, ano após ano, treinador após treinador, a pensar que só vendas e lesões nos podem salvar de nós próprios.