Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Livrinhos

Citação de: diogo32 em 25 de Janeiro de 2024, 01:27
Citação de: Kinkolas em 25 de Janeiro de 2024, 01:25Deviam fazer um filme a preto e branco chamado a Lista de Schmidt.

Mas não era a mostrar os jogadores que foram salvos mas sim os que foram fodidos pelo Golocausto.

Diz lá quem passou a jogar pior desde a sua vinda.

O grimaldo? O rafa? De repente deixou de haver grupeta. Por falar nisso,o gajo teve de jogar com o chiquinho a titular! Enquanto os adeptos aplaudiam, chiquidane, quem é o enzo e palermices do género. Depois quando corre mal, a culpa é do treinador.

Tragam o mourinho, depois queixem-se que até sangram dos olhos. Ainda há pouco havia histeria com a possibilidade pochetino, ia correr bem também.

Daqui a um ano, estaremos aqui novamente a escrever o mesmo.

O treinador será outro, mas a conversa não.

É uma cacete repetida há anos.

Falta apenas o Verissimo 3.0

diogo32

Citação de: The_Riggs em 25 de Janeiro de 2024, 01:27
Citação de: Pokrl em 25 de Janeiro de 2024, 01:26
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2024, 01:09Se calhar o Gilberto e o Ristic até estariam a dar jeito, não sei.

Meta a merda das invenções no meio do cú. Sempre a jogar com os mesmos cuzões. Sempre a jogarem merda.

Não me conformo com esse negócio do Gilberto. Vendê-lo por 2.5M para 6 meses depois ponderar-se dar 4 ou 5 milhões pelo Pedro Malheiro foi genial. É daquelas coisas que não se compreendem, o Gilberto tinha as suas limitações mas teve fases em que foi bastante útil. 2.5 M não são nada no mercado atual, é que se tivesse servido para ir buscar um upgrade ainda se compreendia, mas até hoje o lugar ficou vago. De que é que adiantaram esses 2.5M?

O gilberto já não tinha condições físicas para jogar futebol na europa, nem 45 minutos aguentava. O problema não foi a sua saída, foi não ter vindo ninguém. E digam o que disserem, ninguém me tira da cabeça que foi o treinador que assim quis, pois para ele, ter menos opções é menos uma dor de cabeça. Se o Bah estiver bom joga o Bah, se não estiver joga o Aursnes que come e cala tudo o que ele manda fazer.

Então não foi. Nem pediu o Baku nem o Tiago Santos nem nada. Foi ele que decidiu vender sem garantirem o substituto. Adorava o JV, como adora ter o Araújo ali. Também adorava o Chiquinho. E se não trouxessem o suplente do Granada ia continuar a não querer ter LE certamente. Porque tem muito a ganhar com isso.

The_Riggs

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Janeiro de 2024, 01:27
Citação de: MTrigueiros em 25 de Janeiro de 2024, 01:24
Citação de: Slb04Sempre em 25 de Janeiro de 2024, 01:22
Citação de: diogo32 em 25 de Janeiro de 2024, 01:18Entendo a frustração, porque também a sinto. Mas custa-me entender algumas coisas que vou lendo, ou já ninguém se lembra do que não se jogava e criava nos últimos anos de jj,lage e rv ou simplesmente acredita-se que o treinador é que não quis laterais p/ex.

Relativamente ao jogo de hoje, o Benfica não foi eliminado por ter criado pouco,ou pelo adversário ter criado muito.

Fomos eliminados porque começamos semppre por dar o jogo ao adversário.

Com os jogadores que o Benfica tem, os jogos deviam ser um massacre até chegar ao 2-0

Fomos eliminados porque os jogadores do Benfica não fizeram o que deviam ter feito, que é no 1x1 com o guarda-redes meter a bola lá dentro.

É simples.

E não estou a falar de uma ou duas ocasiões. Infelizmente foram mais.

Quem falha assim, arrisca-se a não ganhar.

Fui ao estádio ver o jogo com o Boavista. Fiquei boquiaberto com o aquecimento de finalização do Benfica. Não acertavam a puta de uma bola na baliza, surreal. Olhava para o outro lado e via os gajos do Boavista a meterem-nas todas. Comentei isto na altura num grupo privado de Whatsapp de Benfiquistas. Há ali muita mas mesmo muita falta de qualidade no que diz respeito à finalização. Visível aos olhos de toda a gente.

Falta mentalidade competitiva. Eu gosto muito do Rafa, mas um jogador que está a aquecer num derby a cantar com a Juve Leo asneiradas para o João Mário em amena cavaqueira ...
E obviamente aqui o problema é a falta de concentração e de competitividade,não é gozar com o colega, isso dou de barato entre amigos.  Um jogador já tem de estar em modo pitbull no aquecimento. Falei nisto como podia ter falado noutra coisa, é transversal à maior parte dos jogadores. Para eles os treinos têm todo o ar de ser reunião de amigos onde vão mostrar roupas e penteados e não trabalho à séria.

O facto de 90 % dos titulares saberem que podim largar uma poia em campo durante o jogo em vez de correr atrás da bola e nem assim o treinador os tirava mata o resto.

_JonasThern_

Depois vem-me dizer que não é vergonha. O Estoril perde com toda a merda caralho...

diogo32

Citação de: Kinkolas em 25 de Janeiro de 2024, 01:29
Citação de: iKatz em 25 de Janeiro de 2024, 01:25Ate o homem das boinas do Guimaraes era um alivio para mim em vez deste
O Alvaro Pachacha não é andrade?

Não

Josh

Uma já foi e honestamente sinto que isto vai descambar. Pensando friamente era impossível estar em 4 tabuleiros e não fazer qualquer tipo de gestão.

Otamendi e António Silva jogam sempre, o Morato que é um excelente defesa central anda na esquerda a fazer o "biscato" quando já existe, neste momento, uma solução capaz para o lugar.
O Bah em dezembro ia estar pronto em 2 semanas... onde é que elas já vão.

O Florentino ainda é aquele que vai tendo mais jogo (jogou na ultima jornada e pontualmente vai sendo chamado). Tiago Gouveia e Guedes (que já foi entretanto) tinham que em 10 ou 15 minutos fazer milagres, nem contra os açorianos da primeira eliminatória da taça de Portugal houve coragem para lhes dar minutos a sério.

O Di Maria tem decidido muitos jogos para o Benfica e merece sem dúvida alguma ser feliz novamente aqui dando-lhe um bom enquadramento e isso implica não deixá-lo numa situação em que está no campo a arrastar-se. Temos opções de sobra para lançar no jogo quando ele já quebrou... Neres, Tiago e Rolleiser.
Até no caso desta meia final, podia perfeitamente ter começado no banco para estar em pleno na final.

Fazendo uma comparação, naquele Benfica de 2013/2014 havia mudanças frequentes para gerir a equipa e ganhavamos de forma contundente em todas frentes. Aliás, em 2012/2013, com um plantel mais curto acontecia o mesmo, embora tenha-se perdido as competições todas naquela semana fatídica.

Tem que dar jogo a quem já mostrou que é mais valia, porque esta aposta conservadora sempre nos mesmos vai levar ao estrangulamento fisico dos jogadores e ao descontentamento no balneário.

Shoky

Facto é que o Benfica nos últimos dois meses já empatou com Moreirense, Casa Pia, Farense e Estoril.

4 grupelhos de merda. 3 dos jogos em casa ou campo neutro com maioria benfiquista.

E ia perdendo pontos com Rio Ave e Boavista em casa.

Obviamente, que ninguém ganha troféus com registos miseráveis destes. Lamento.

MTrigueiros

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2024, 01:29
Citação de: MTrigueiros em 25 de Janeiro de 2024, 01:27
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2024, 01:25
Citação de: MTrigueiros em 25 de Janeiro de 2024, 01:22
Citação de: Livrinhos em 25 de Janeiro de 2024, 01:19
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Janeiro de 2024, 01:18
Citação de: Livrinhos em 25 de Janeiro de 2024, 01:16
Citação de: iKatz em 25 de Janeiro de 2024, 01:15
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Janeiro de 2024, 01:14Nunca pensei dizer isto , mas ás tantas o Verissimo com este plantel faria muito melhor.
Tens duvidas?

Resultou bem duas vezes, talvez seja imperial experimentar a terceira.
Fez uma coisa que o Roger provavelmente não faria , eliminar um bom Ajax  na champions.

Foda-se. Isso já anda assim de memória?

Não é memória, é só histerismo. Ou estupidez. Não sei bem.

Azia na puta da pança depois de mandarmos foder uma taça fácil contra paraliticos, por causa deste burro do caralho.

Se calhar é mais isso, não?

Até à vírgula, está certíssimo.

Não estás pior do que eu que até desmarquei um fim de semana para ir a Leiria e agora estou feito barata tonta a tentar recuperar o que deixei para trás por causa desta merda.

Mas não é bater no treinador e chamá-lo de burro do caralho que me vai fazer sentir melhor. Pelo contrário.

A mim também não me faz sentir melhor.
Mas é a verdade.

Fazia-me sentir melhor ele pôr-se a andar já hoje.

Com todo o respeito que mereces, e sem querer meter-me na tua vida privada, já tens idade para não ser tão extremista.

Já vimos coisas infinitamente piores que esta, infelizmente.

Foi trágico, mandou-me completamente abaixo. O que até é bem feito pela minha fanfarronice que achava que já tinha ganho esta merda só porque o Sporting perdeu.

Mas apesar da merda que foi, não está tudo mal nem de caixão à cova. Ainda há coisas para fazer e dá para salvar a época.

Vermelho Infinito

Citação de: jpcafe em 25 de Janeiro de 2024, 01:24
Citação de: Slb04Sempre em 25 de Janeiro de 2024, 01:14
Citação de: ARRG em 25 de Janeiro de 2024, 01:12Não temos um médio defensivo digno desse nome, meio campo é uma cratera, laterais uma autoestrada.

Náo temos nenhum treinador, nem um fraquinho temos. pqp

Com o plantel que temos e um treinador acredito que fazíamos uma boa equipa. Temos de mudar urgentemente de treinador!

Temos jogadores para jogar noutro modelo e um treinador que não tem capacidade para o fazer!!!!

Florentino Kokcu Neves.

O conceicao matava por este meio campo.

O Kokcu lá borrava a cueca e jogava o dobro.
Isso é que me fode.
Aqui é o que se vê.

Livrinhos

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Janeiro de 2024, 01:32Depois vem-me dizer que não é vergonha. O Estoril perde com toda a merda caralho...

Epá perde. No entanto também enfardou no Porto 2 duas esta época. Uma delas no Dragão para o campeonato.

Não justifica em nada o que se passou neste jogo, no entanto se é para puxar de outros jogos, também é legitimo que o possa fazer.

Kinkolas

Vamos só relembrar mais uma vez a notícia da noite.

O Benfica falhou o acesso a uma final porque foi eliminado pelo Estoril do Vasquinho!

Risada geral.

Shoky

Citação de: MTrigueiros em 25 de Janeiro de 2024, 01:33
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2024, 01:29
Citação de: MTrigueiros em 25 de Janeiro de 2024, 01:27
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2024, 01:25
Citação de: MTrigueiros em 25 de Janeiro de 2024, 01:22
Citação de: Livrinhos em 25 de Janeiro de 2024, 01:19
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Janeiro de 2024, 01:18
Citação de: Livrinhos em 25 de Janeiro de 2024, 01:16
Citação de: iKatz em 25 de Janeiro de 2024, 01:15
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Janeiro de 2024, 01:14Nunca pensei dizer isto , mas ás tantas o Verissimo com este plantel faria muito melhor.
Tens duvidas?

Resultou bem duas vezes, talvez seja imperial experimentar a terceira.
Fez uma coisa que o Roger provavelmente não faria , eliminar um bom Ajax  na champions.

Foda-se. Isso já anda assim de memória?

Não é memória, é só histerismo. Ou estupidez. Não sei bem.

Azia na puta da pança depois de mandarmos foder uma taça fácil contra paraliticos, por causa deste burro do caralho.

Se calhar é mais isso, não?

Até à vírgula, está certíssimo.

Não estás pior do que eu que até desmarquei um fim de semana para ir a Leiria e agora estou feito barata tonta a tentar recuperar o que deixei para trás por causa desta merda.

Mas não é bater no treinador e chamá-lo de burro do caralho que me vai fazer sentir melhor. Pelo contrário.

A mim também não me faz sentir melhor.
Mas é a verdade.

Fazia-me sentir melhor ele pôr-se a andar já hoje.

Com todo o respeito que mereces, e sem querer meter-me na tua vida privada, já tens idade para não ser tão extremista.

Já vimos coisas infinitamente piores que esta, infelizmente.

Foi trágico, mandou-me completamente abaixo. O que até é bem feito pela minha fanfarronice que achava que já tinha ganho esta merda só porque o Sporting perdeu.

Mas apesar da merda que foi, não está tudo mal nem de caixão à cova. Ainda há coisas para fazer e dá para salvar a época.

Dá. Despedindo o gajo.
Acho que ele já mostrou que não está em condições de dar a volta.

Sea_Shepherd

Citação de: jpcafe em 25 de Janeiro de 2024, 01:24
Citação de: Slb04Sempre em 25 de Janeiro de 2024, 01:14
Citação de: ARRG em 25 de Janeiro de 2024, 01:12Não temos um médio defensivo digno desse nome, meio campo é uma cratera, laterais uma autoestrada.

Náo temos nenhum treinador, nem um fraquinho temos. pqp

Com o plantel que temos e um treinador acredito que fazíamos uma boa equipa. Temos de mudar urgentemente de treinador!

Temos jogadores para jogar noutro modelo e um treinador que não tem capacidade para o fazer!!!!

Florentino Kokcu Neves.

O conceicao matava por este meio campo.

E Aursnes. Não esquecer. Só está a lateral por incompetência desta direção e equipa técnica.

MTrigueiros

Citação de: Kinkolas em 25 de Janeiro de 2024, 01:30O ano passado fomos corridos da Taça da Liga por negligência.

Este ano é por burridade, que no fundo vai dar ao mesmo.

Não vi o jogo em Moreira de Cónegos, estava num jantar de Natal, mas não foi um festival de golos falhados também? Com falhanços de 1x1 com o redes e o crl?

Sea_Shepherd