David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Sr. Coluna

Não mereces. Pede para ir cagar e vai-te embora.

BlankFile

Se está realmente apto a 100%, qual é a dúvida mesmo?

Tem que jogar.

Endless

Citação de: BlankFile em 25 de Janeiro de 2024, 02:41Se está realmente apto a 100%, qual é a dúvida mesmo?

Tem que jogar.

Eu duvido que esteja.
Para ter entrado o Gouveia é porque fisicamente não está pronto.

tomaz

O treinador não gosta muito dele.. acho que já devia ter ficado claro para todos

Boddicker

Já no final da época passada andava a comer banco com o J Mário a jogar a passo

xeriff

não se entende , devia ter entrado e ficou no banco o jogo todo

lPhoenix

Se vai para o banco é porque está apto, se não entrou foi porque o treinador não quis.

Um jogador com capacidade de decidir um jogo, que está empatado, não é opção, por contraponto aos 3 da frente que fazem os 90 minutos com carta branca para ocupar todos os espaços, inclusivé do ponta de lança, em que um deles nem 1 minuto devia fazer.

Pedro Nunes 28

Citação de: Endless em 25 de Janeiro de 2024, 03:17
Citação de: BlankFile em 25 de Janeiro de 2024, 02:41Se está realmente apto a 100%, qual é a dúvida mesmo?

Tem que jogar.

Eu duvido que esteja.
Não subestimes a incapacidade de quem está no banco.

MB

Devia estar a poupar o Neres para a final.... até dava para rir se não fosse trágico

lPhoenix

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Janeiro de 2024, 07:41
Citação de: Endless em 25 de Janeiro de 2024, 03:17

Tem que jogar.

Eu duvido que esteja.
Não subestimes a incapacidade de quem está no banco.

Há 1 ano que se anda a dar o benefício da dúvida a este treinador pelo que um 11 absolutamente fantástico construiu na primeira metade da época passada.

Um 11 que ele demonstra não perceber o que funcionou e o que equilibrou a equipa.

Um 11 em que este treinador já demonstrava na altura ser pouco capaz tácticamente com substituições absurdas e incapacidade de encontrar espaço face a equipas fechadas, exemplo do Caldas na Taça .

Sem Enzo, o 11 quebrou e ficou exposta a sua incompetência.

Hoje, não só somos incapazes de fazer face a equipas fechadas como sofremos pressão e ainda somos dominados a espaços por equipa estratosfericamente inferiores em qualidade individual, fruto de trabalho de preparação do jogo da equipa adversária.

Somos uma equipa à deriva, impreparada, coxa, macia, sem ideias, sem fio de jogo.

Jamal

Mais um que não tem tido muita sorte,se está apto e convocado porque não joga?

VigilanteGnu

Segundo sei, só falta o sim do jogador para ser transferido para a Rússia.
O acordo parece estar alinhavado entre clubes Benfica e Zenit.

Diavolo Rosso

Citação de: VigilanteGnu em 25 de Janeiro de 2024, 14:38Segundo sei, só falta o sim do jogador para ser transferido para a Rússia.
Siga.

iKatz

Citação de: VigilanteGnu em 25 de Janeiro de 2024, 14:38Segundo sei, só falta o sim do jogador para ser transferido para a Rússia.
Isto nao pode ser real

sergio19azb

Parabens RC ! Vender o Neres :rir: para andarmos a jogar com Joao Mário.