Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

24-7SLB

Quantas mais opções lhe dão, mais ele inventa! Assim fica difícil...

Ghost.Of.Red

Depois venho aqui buscar.

Para além de não ganharmos nada mais este ano, tenho sérias dúvidas que se chegue sequer a manter o segundo lugar.

Marcos dos Santos

Citação de: pimenta10 em 25 de Janeiro de 2024, 10:12
Citação de: GiiB_10 em 25 de Janeiro de 2024, 09:23Espero uma valente assobiadela no próximo jogo, para esta peça.

E para o cagão do João Mário, igual, cada vez que tocar na bola.

A ver se percebem a mensagem.

As palminhas, metam-nas no tal sitio.
Vais ter sorte, o que lhe fizeram contra o Farense quase que dava expulsão de sócios aos adeptos. Adeptos de tomates esses, a minha vénia.
A senhora vénia para adeptos que atentam contra a integridade física de um treinador campeão nacional pelo Benfica.

Fechem este clube. Está tudo torto à partida.

SLusoB

Citação de: bozic em 25 de Janeiro de 2024, 10:08Começa a tresandar que o Roger não tem andamento para tanta qualidade. O investimento do Benfica é absurdo e na sua maioria em jogadores que dão garantias que vão produzir. O treinador continua agarrado a uma certa crença que não sei bem de onde vem e o que é certo é que se a ideia é fazer este tipo de gestão, não vale a pena andar a investir milhões em jogadores. Temos jogadores como Rollheiser, Neres e Arthur no banco para trazer algo de diferente e ele mete o Tomás.

É absolutamente inenarrável.

O que demonstrou de bom na época passada, desapareceu tudo nesta. E esta insistência e teimosia em certas coisas acaba por pagar caro.

Jotenko

Hoje tenho uma reunião com um cliente que gastou um balúrdio em conetividade e storage state of the art, e está com graves problemas de performance.

Quando ele me vier com merdas vou dar uma gargalhada e dizer que n é vergonha nenhuma ele ter um sistema com menos performance que o mini cluster da mercearia da esquina e que... zee have tu azzept.

A lógica no fundo é a mesma.

Hernanicafu

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2024, 10:12Depois venho aqui buscar.

Para além de não ganharmos nada mais este ano, tenho sérias dúvidas que se chegue sequer a manter o segundo lugar.
Eu não queria concordar contigo mas acho que tens razão, equipa completamente desequilibrada, amputada do lado esquerdo, o nosso meio campo é muito macio só Neves não chega, e depois a atitude de alguns jogadores, parece que estavam a fazer um frete, e depois para terminar o treinador ajuda a isto tudo.

pimenta10

Citação de: Marcos dos Santos em 25 de Janeiro de 2024, 10:13
Citação de: GiiB_10 em 25 de Janeiro de 2024, 09:23Espero uma valente assobiadela no próximo jogo, para esta peça.

Vais ter sorte, o que lhe fizeram contra o Farense quase que dava expulsão de sócios aos adeptos. Adeptos de tomates esses, a minha vénia.
A senhora vénia para adeptos que atentam contra a integridade física de um treinador campeão nacional pelo Benfica.

Olhem eles aflitos eu não digo, os adeptos do eu amo o Benfica. Perder é desporto. Que mansidão de clube.

EagleRaY

Fodeste-me a 4a e fodeste-me o sábado. Menos 1 troféu, que azia! Chegarmos à final e perdemos com o Braga, ainda se pode aceitar (ou não, mas contigo tudo é imprevisível), agora perder com Estoril nas meias e ainda dizer que é normal? Com um plantel de milhões?! Mas que fasquia é que impões no balneário??? "We played a TOP match", mas estamos a brincar?! Todos os jogos é a mesma cantiga e um sofrimento, levas sempre com um "xeque" nas trombas, ontem levaste "xeque-mate".

Também nos vais foder os 100M de entrada na champions, não vais? Só depois é que se vai dizer "Não tem condições para continuar". Não ganhar este campeonato seria uma VERGONHA com a quantidade de dinheiro e reforços que te foram disponibilizados, em comparação com os rivais. Mas não sabes mexer nas "peças" em cima do "tabuleiro". 

Com um porco completamente nas lonas, levados ao colo, e os lagartos que dependem apenas de um homem para vencer! Não ganhar esta liga, é crime!!

Devíamos estar a jogar o TRIPLO no que toca às competições nacionais! É a lei do mínimo esforço neste clube, fdx, é o "deixa andar"!!!

Já que não te mandam embora, ABRE OS OLHOS de uma vez por todas!!! Isto é o BENFICA, não o PSV ou o Leverkusen!!! A partir de agora tens um plantel vasto, faz uso dele!!! E METE O JM NO BANCO, PORRA!!

areal

Citação de: Jotenko em 25 de Janeiro de 2024, 10:13Hoje tenho uma reunião com um cliente que gastou um balúrdio em conetividade e storage state of the art, e está com graves problemas de performance.

Quando ele me vier com merdas vou dar uma gargalhada e dizer que n é vergonha nenhuma ele ter um sistema com menos performance que o mini cluster da mercearia da esquina e que... zee have tu azzept.

A lógica no fundo é a mesma.

Diz lhe que temos de aceitar...ou melhor diz lhe em inglês como o Roger disse.

RAFL

fica dificil entender......
diz que jogamos pelas alas.....eu só vejo jogadas pelo meio

não sei de qtos jogos mais precisa para entender que o musa só rende....no banco....

e essa do JM fazer todos os jogos...a titular....e os 90 min...não lembra o demonio

Bedsy

O plantel tem algumas carências e não é perfeito (existe algum que seja?) mas não é desculpa para se jogar tão pouco e andar com os colhões na mão contra qualquer mija na escada.

Ramiro Lopes

GR: Foi "corajoso" por ter corrido com o Vlachodimos, mas geriu mal a situação em seu próprio prejuízo. Isso devia ter ficado definido antes da época começar e não depois;

DD: Cometeu-se, e continua a cometer-se, o erro de ter apenas 1 lateral direito de raiz no plantel, com graves prejuízos;

DE: Vamos no 3º lateral esquerdo contratado numa época. Reconhecendo a falta de capacidade do Jurasek, deveria ter jogado nem que fosse na Taça da Liga e entrado em jogos resolvidos mais cedo a ver se correspondia, já que o Morato está há quase 3 meses a mostrar que não serve.

DC: Posição com qualidade e profundidade;

MC: Começou a época a achar que o Chiquinho servia e vamos em final de Janeiro e ainda não percebeu que neste sistema, com os jogadores ofensivos que o Benfica usa, o Florentino tem de ser titular;

MO/Extremos: Uma panca inexplicável com o João Mário e falta de aproveitamento do Di Maria que, num Benfica sem capacidade defensiva, não permite ao Di Maria ser mais influente ofensivamente. Ao qual se junta falta de oportunidades a alguns jogadores, nomeadamente Tiago Gouveia e Neres que nos últimos 12 meses foi demasiadas vezes preterido. Até tenho medo de saber como vai gerir o plantel quando tiver Di Maria, Rafa, João Mário, Neres, Rolheiser, Tiago Gouveia, Prestianni, além de Kokcu, Aursnes e Tengsted que podem jogar nessas posições.

PL: Temos mais de 50 milhões em pontas-de-lança e o rendimento está nivelado (muito) por baixo. Péssima gestão dos momentos de cada um, que foi agora com o Arthur Cabral.

São demasiados erros na gestão do plantel para a coisa correr como deve de ser.

Marcos dos Santos

Citação de: pimenta10 em 25 de Janeiro de 2024, 10:16
Citação de: Marcos dos Santos em 25 de Janeiro de 2024, 10:13

Olhem eles aflitos eu não digo, os adeptos do eu amo o Benfica. Perder é desporto. Que mansidão de clube.
Antes "manso" (seja lá o que isso for) que pseudo-exigente neandertal chico-esperto.

Tacuara09

Estendeu a passadeira para os nojentos de Braga ganharem um título,  isto sem o contumil e o botafogo em prova, é obra👏

Depois do shitshow que conseguiu fazer durante o jogo e nos penaltys, ainda vem dizer que a malta tem de aceitar e que não é vergonha perder uma meia final de taça da liga para o Estoril que encaixa golos atrás de golos!

É preciso não ter noçao nenhuma mesmo!

Vamos no final de Janeiro e a equipa não joga nada, nadinha! Este inapto nunca na vida vai conseguir potenciar 70% da qualidade do plantel em prol dos afilhados.

pimenta10

Citação de: Shoky em 24 de Janeiro de 2024, 22:52
Citação de: francisco em 24 de Janeiro de 2024, 22:48Estamos quase em Fevereiro e o Benfica não tem UM (!) jogo inquestionável esta época, não tem uma exibição de gala. Bons jogos em Salzburgo, Arouca para o campeonato, em Braga dadas as circunstâncias... Mas não há uma única exibição de encher o olho e 70% foi merdum do grande, como hoje. Haja pachorra

Este Benfica é um mundo de equívocos.
Um acidente à espera de acontecer. Esta eliminação patético é o rastilho que faltava para morte lenta até final.
Ando a dizer isto há meia dúzia de jogos mesmo a ganhar os últimos jogos. Não vamos ganhar nada no final de época, o que aconteceu ontem já podia ter acontecido nos últimos jogos, então contra o Rio Ave foi das piores exibições que vi o Benfica fazer em casa nos últimos 15 anos. Contra o putedo em casa e eles com 10, a primeira parte foi do pior que já vi. Estamos a chegar a fevereiro e não há 2 jogos que possamos dizer: "Grande jogo, boa vitória". Ganhamos os jogos mas fica o sentimento agridoce que podíamos ter escorregado, jogo sim jogo sim.