Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bozic

Começa a tresandar que o Roger não tem andamento para tanta qualidade. O investimento do Benfica é absurdo e na sua maioria em jogadores que dão garantias que vão produzir. O treinador continua agarrado a uma certa crença que não sei bem de onde vem e o que é certo é que se a ideia é fazer este tipo de gestão, não vale a pena andar a investir milhões em jogadores. Temos jogadores como Rollheiser, Neres e Arthur no banco para trazer algo de diferente e ele mete o Tomás.

É absolutamente inenarrável.

GGG

Aconteça o que acontecer, no final da época terminava sua ligação com o Benfica. Penso que os sinais estão à vista de todos e a incapacidade em mudar o jogo, as substituições e até a má gestão do plantel não são invenções de ninguém, são coisas bem reais.

Ghost.Of.Red

Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Janeiro de 2024, 10:07
Citação de: arodrigues84 em 25 de Janeiro de 2024, 09:16
Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Janeiro de 2024, 09:14
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2024, 09:05
Citação de: arodrigues84 em 25 de Janeiro de 2024, 09:02
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2024, 08:54
Citação de: Red_Fraction em 25 de Janeiro de 2024, 08:52Não faz sentido nenhum o despedimento agora, não há nomes consensuais ou de qualidade indiscutível no mercado nesta fase, e vamos entrar numa altura a jogar de 3 em 3 dias, se viesse um novo treinador nem tempo ia ter de por a sua ideia de jogo em pratica.

Vai ter de continuar até ao final da época.

Vamos ver é se acorda e mete o Morato e João Mário no banco, e se começa a gerir o Di Maria, entre outras coisas.

Só com algumas alterações no 11 já melhorávamos mesmo continuando o RS.

Faz todo o sentido o despedimento hoje. E há nomes fortes para agora, sim.

Falam mal do Mourinho mas não acho que fosse má ideia.

No entanto, nunca na vida é despedido. Esqueçam isso...

Nem vou falar mais do Mourinho, porque é delírio. Nem ele para cá vem.

Mas é óbvio que ia resultar, nesta fase da carreira dele era o casamento perfeito.

Comparar Mourinhos com Schmidts. Devem ter quase a mesma idade e 30 títulos a separa-los.
Se não é Mourinho, que nomes fortes estão disponíveis agora?

Olha o senhor que estava a comentar na sport tv não é nada mau.
Quem era?

Tó Pereira

pimenta10

Citação de: GiiB_10 em 25 de Janeiro de 2024, 09:23Espero uma valente assobiadela no próximo jogo, para esta peça.

E para o cagão do João Mário, igual, cada vez que tocar na bola.

A ver se percebem a mensagem.

As palminhas, metam-nas no tal sitio.
Vais ter sorte, o que lhe fizeram contra o Farense quase que dava expulsão de sócios aos adeptos. Adeptos de tomates esses, a minha vénia.

24-7SLB

Quantas mais opções lhe dão, mais ele inventa! Assim fica difícil...

Ghost.Of.Red

Depois venho aqui buscar.

Para além de não ganharmos nada mais este ano, tenho sérias dúvidas que se chegue sequer a manter o segundo lugar.

Marcos dos Santos

Citação de: pimenta10 em 25 de Janeiro de 2024, 10:12
Citação de: GiiB_10 em 25 de Janeiro de 2024, 09:23Espero uma valente assobiadela no próximo jogo, para esta peça.

Vais ter sorte, o que lhe fizeram contra o Farense quase que dava expulsão de sócios aos adeptos. Adeptos de tomates esses, a minha vénia.
A senhora vénia para adeptos que atentam contra a integridade física de um treinador campeão nacional pelo Benfica.

Fechem este clube. Está tudo torto à partida.

SLusoB

Citação de: bozic em 25 de Janeiro de 2024, 10:08Começa a tresandar que o Roger não tem andamento para tanta qualidade. O investimento do Benfica é absurdo e na sua maioria em jogadores que dão garantias que vão produzir. O treinador continua agarrado a uma certa crença que não sei bem de onde vem e o que é certo é que se a ideia é fazer este tipo de gestão, não vale a pena andar a investir milhões em jogadores. Temos jogadores como Rollheiser, Neres e Arthur no banco para trazer algo de diferente e ele mete o Tomás.

É absolutamente inenarrável.

O que demonstrou de bom na época passada, desapareceu tudo nesta. E esta insistência e teimosia em certas coisas acaba por pagar caro.

Jotenko

Hoje tenho uma reunião com um cliente que gastou um balúrdio em conetividade e storage state of the art, e está com graves problemas de performance.

Quando ele me vier com merdas vou dar uma gargalhada e dizer que n é vergonha nenhuma ele ter um sistema com menos performance que o mini cluster da mercearia da esquina e que... zee have tu azzept.

A lógica no fundo é a mesma.

Hernanicafu

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2024, 10:12Depois venho aqui buscar.

Para além de não ganharmos nada mais este ano, tenho sérias dúvidas que se chegue sequer a manter o segundo lugar.
Eu não queria concordar contigo mas acho que tens razão, equipa completamente desequilibrada, amputada do lado esquerdo, o nosso meio campo é muito macio só Neves não chega, e depois a atitude de alguns jogadores, parece que estavam a fazer um frete, e depois para terminar o treinador ajuda a isto tudo.

pimenta10

Citação de: Marcos dos Santos em 25 de Janeiro de 2024, 10:13
Citação de: pimenta10 em 25 de Janeiro de 2024, 10:12

A senhora vénia para adeptos que atentam contra a integridade física de um treinador campeão nacional pelo Benfica.

Fechem este clube. Está tudo torto à partida.
Olhem eles aflitos eu não digo, os adeptos do eu amo o Benfica. Perder é desporto. Que mansidão de clube.

EagleRaY

Fodeste-me a 4a e fodeste-me o sábado. Menos 1 troféu, que azia! Chegarmos à final e perdemos com o Braga, ainda se pode aceitar (ou não, mas contigo tudo é imprevisível), agora perder com Estoril nas meias e ainda dizer que é normal? Com um plantel de milhões?! Mas que fasquia é que impões no balneário??? "We played a TOP match", mas estamos a brincar?! Todos os jogos é a mesma cantiga e um sofrimento, levas sempre com um "xeque" nas trombas, ontem levaste "xeque-mate".

Também nos vais foder os 100M de entrada na champions, não vais? Só depois é que se vai dizer "Não tem condições para continuar". Não ganhar este campeonato seria uma VERGONHA com a quantidade de dinheiro e reforços que te foram disponibilizados, em comparação com os rivais. Mas não sabes mexer nas "peças" em cima do "tabuleiro". 

Com um porco completamente nas lonas, levados ao colo, e os lagartos que dependem apenas de um homem para vencer! Não ganhar esta liga, é crime!!

Devíamos estar a jogar o TRIPLO no que toca às competições nacionais! É a lei do mínimo esforço neste clube, fdx, é o "deixa andar"!!!

Já que não te mandam embora, ABRE OS OLHOS de uma vez por todas!!! Isto é o BENFICA, não o PSV ou o Leverkusen!!! A partir de agora tens um plantel vasto, faz uso dele!!! E METE O JM NO BANCO, PORRA!!

areal

Citação de: Jotenko em 25 de Janeiro de 2024, 10:13Hoje tenho uma reunião com um cliente que gastou um balúrdio em conetividade e storage state of the art, e está com graves problemas de performance.

Quando ele me vier com merdas vou dar uma gargalhada e dizer que n é vergonha nenhuma ele ter um sistema com menos performance que o mini cluster da mercearia da esquina e que... zee have tu azzept.

A lógica no fundo é a mesma.

Diz lhe que temos de aceitar...ou melhor diz lhe em inglês como o Roger disse.

RAFL

fica dificil entender......
diz que jogamos pelas alas.....eu só vejo jogadas pelo meio

não sei de qtos jogos mais precisa para entender que o musa só rende....no banco....

e essa do JM fazer todos os jogos...a titular....e os 90 min...não lembra o demonio

Bedsy

O plantel tem algumas carências e não é perfeito (existe algum que seja?) mas não é desculpa para se jogar tão pouco e andar com os colhões na mão contra qualquer mija na escada.