TdL MF : SL Benfica 1 - 1 (4 - 5 g.p.) GD Estoril Praia, 24Jan. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (4 - 5 g.p.) GD Estoril Praia

Taça da Liga


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [83m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [83m]), João Neves, Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [69m]), Ángel Di María, João Mário, Rafa (Arthur Cabral [90+6m]), Petar Musa (Marcos Leonardo [69m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Estoril Praia: Daniel Figueira, Volnei Feltes, Bernardo Vital, Eliaquim Mangala, Wagner Pina, Rodrigo Gomes, Mateus Fernandes, Koba Koindredi, Rafik Guitane, Heriberto Tavares, Cassiano
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Nicolás Otamendi (58)

RGouveia.SLB

Citação de: Dandy em 25 de Janeiro de 2024, 10:33Acaba por ser bom porque, assim, focamos (apenas) nas restantes competições.

   Carrega, Maior!





 :-X

Carlitos Tevez

Citação de: Carlos88 em 25 de Janeiro de 2024, 06:24
Citação de: Carlitos Tevez em 25 de Janeiro de 2024, 06:11Loosers do caralho Pah

Com esta equipa temos OBRIGAÇÃO, OBRIGAÇÃO de limpar tudo no Tugao.

Vergonha de merda
Tem dias assim amigo. Tivemos tudo para ganhar o jogo, mas por vezes corre desta maneira.
Pois é mister Shmidt, não há que ter vergonha de perder com o Estoril, nós sabemos...

Smashin

Citação de: Carlos88 em 25 de Janeiro de 2024, 06:24
Citação de: Carlitos Tevez em 25 de Janeiro de 2024, 06:11Loosers do caralho Pah

Com esta equipa temos OBRIGAÇÃO, OBRIGAÇÃO de limpar tudo no Tugao.

Vergonha de merda
Tem dias assim amigo. Tivemos tudo para ganhar o jogo, mas por vezes corre desta maneira.
Lol. Fds. Fico estupefacto.
Eliminados de uma competição pelo Estoril, onde já não estava Sporting e Porto e é isto.

"Tem dias assim". Vou-me conter e não entrar no insulto fácil, mas a vossa exigência é ridicula

30min à Benfica

Fds, que puta azia.

Estragou a minha noite, esta 5feira e provavelmente o fim de semana.

Das merdas mais vergonhas que eu já vi neste clube.

Enfim. Às vezes dá vontade rasgar o cartão de sócio

twixslb

Citação de: 30min à Benfica em 25 de Janeiro de 2024, 12:04Fds, que puta azia.

Estragou a minha noite, esta 5feira e provavelmente o fim de semana.

Das merdas mais vergonhas que eu já vi neste clube.

Enfim. Às vezes dá vontade rasgar o cartão de sócio
estou como tu ainda me dói a alma ando no trabalho e só penso na puta da vergonha de ontem estas merdas não podem acontecer.
Com a super taça e taça da liga era uma época fraca mas ganhavam os 2 taças assim Oxalá esteja enganado mas vamos ficar pela super taça.

GGG

Citação de: 30min à Benfica em 25 de Janeiro de 2024, 12:04Fds, que puta azia.

Estragou a minha noite, esta 5feira e provavelmente o fim de semana.

Das merdas mais vergonhas que eu já vi neste clube.

Enfim. Às vezes dá vontade rasgar o cartão de sócio

Tivemos tantas noites vergonhosas e esta nem sequer chega lá perto! Olha por exemplo a derrota por 3-1 numa meia final da Taça da Liga contra o Moreirense em 2016/2017 foi bem pior! E tínhamos uma equipa bem superior ao de hoje, só que estava lá outro mono como treinador um tal de RV....

Lopes1986

Mesmo a bao jogarmos uma merda era jogo para golearmos...tal a quantidade de golos falhados...

MTrigueiros

Citação de: GGG em 25 de Janeiro de 2024, 12:32
Citação de: 30min à Benfica em 25 de Janeiro de 2024, 12:04Fds, que puta azia.

Estragou a minha noite, esta 5feira e provavelmente o fim de semana.

Das merdas mais vergonhas que eu já vi neste clube.

Enfim. Às vezes dá vontade rasgar o cartão de sócio

Tivemos tantas noites vergonhosas e esta nem sequer chega lá perto! Olha por exemplo a derrota por 3-1 numa meia final da Taça da Liga contra o Moreirense em 2016/2017 foi bem pior! E tínhamos uma equipa bem superior ao de hoje, só que estava lá outro mono como treinador um tal de RV....

Esse perdemos e perdemos bem.

Ontem só deu Benfica e o estranho foi mesmo não termos goleado. Há jogos assim. Infelizmente já é o 2º e com consequências graves: liderança e Taça da Liga com o crl.

Em contra partida, também tivemos jogos que não merecemos ganhar e ganhámos. É futebol.

Na terça estava tudo a dizer que o futebol é isto mesmo, na quarta já é uma vergonha porque agora nos tocou a nós.

Gustafson123

Citação de: Tom_Joad em 24 de Janeiro de 2024, 23:46Cheguei há pouco do estádio. A atitude em campo foi vergonhosa. Sem chama, sem garra, sem alma. Jogam a passo, sem intensidade, completamente acomodados, aburguesados, como se um título lhes desse direito a não terem de se esforçar (excepção feita ao João Neves, que dá sempre tudo).

A falta de qualidade de jogo vem da falta de atitude. Se perdemos mas jogámos com garra, com alma e os jogadore deram tudo em campo, merecem o meu aplauso e sou o primeiro a estar lá para eles. Mesmo que aquela bola do Di Maria no fim tivesse entrado ou tivéssemos ganho na lotaria dos penalties, eu estaria tão desapontado e triste como estou agora.

A falta de garra, de atitude, de intensidade, é vergohosa. E é um problema estrutural, não é apenas do futebol. É um aburguesamento do clube que lhe está a matar a alma.

A equipa anda há meses sem conseguir fazer 3 passes seguidos, os jogadores não fazem a minima ideia do que devem fazer em campo...que atitude que crl...o treinador é fraco que doi.

Shoky

Citação de: FelipeVazTé1904 em 24 de Janeiro de 2024, 18:53
Citação de: fdpdc666 em 24 de Janeiro de 2024, 18:37Suplentes BENFICA: Samuel Soares, Álvaro Carreras, David Neres, Arthur Cabral, Rollheiser, Marcos Leonardo, Tomás Araújo, Tiago Gouveia e Florentino Luís.
Banco do suplentes:



No final entra o Miñambres para o lugar do Guti adaptado.

merlim

Citação de: GTam em 25 de Janeiro de 2024, 10:15Toda gente sabe q ir a penalties só é bom para a equipa mais fraca... mas o burro do Roger achou q não! Não deve conhecer a expressão portuguesa "a lotaria dos penaltis"! E dp ainda mete centrais a bater bolas...

Custa-me ver o Rui Costa q foi jogador e percebe o q se passa lá dentro aturar as estas merdas! Vê-se coisas nesta equipa q até o treinador dos infantis corrigia!

Será?

merlim

Citação de: cepp em 25 de Janeiro de 2024, 10:38E Olhando para as substituições, até parece que o mister não sabia que não haveria prolongamento!!!

Eu acho que ele nem sabia o que estava em jogo, quanto mais prolongamento. Para nós e como não acredito que vá mudar alguma coisa, vai ser um tormento até ao final da época.

SLusoB

Fim de Janeiro e o Benfica ainda tem nas laterais Aursnes e Morato. As laterais formaram grande parte do que era o jogo ofensivo do Benfica na época passada, desaparecendo isso, o jogo do Benfica na frente fica claramente mais previsível. Há rasgos de individualidades aqui e ali e só.

Rei

Citação de: SLusoB em 25 de Janeiro de 2024, 12:56Fim de Janeiro e o Benfica ainda tem nas laterais Aursnes e Morato. As laterais formaram grande parte do que era o jogo ofensivo do Benfica na época passada, desaparecendo isso, o jogo do Benfica na frente fica claramente mais previsível. Há rasgos de individualidades aqui e ali e só.

O Bah faz muita falta, a malta batia nele mas com ele o Benfica pressiona muito melhor, a imagem de marca dele que me ficou na retina do ano anterior eram os roubos de bola em antecipação no corredor dele. Fazia isso imensas vezes, a equipa perdia a bola e ele encostava logo imediatamente.

Ricardim19

Que essa vergonha nos faça felizes no futuro.

Mas continuo aziado