Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Archie Bunker

Só espero é que o Bolonha não se tenha assustado

ElToto

Depois da exibição de ontem lá vai o Bolonha virar agulhas...e bem...é mediocre para o Bolonha quanto mais para o Benfica.

Por mim, tinha saido ao intervalo...desesperante a falta de "tudo"

Shoky

Citação de: ElToto em 25 de Janeiro de 2024, 12:09Depois da exibição de ontem lá vai o Bolonha virar agulhas...e bem...é mediocre para o Bolonha quanto mais para o Benfica.

Não duvido que tenha jogado para o Benfica dizer ao Bolonha que conta muito com ele e valorizar com um golito contra mancos.

Calhou cocó

Slb04Sempre

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2024, 12:09
Citação de: ElToto em 25 de Janeiro de 2024, 12:09Depois da exibição de ontem lá vai o Bolonha virar agulhas...e bem...é mediocre para o Bolonha quanto mais para o Benfica.

Não duvido que tenha jogado para o Benfica dizer ao Bolonha que conta muito com ele e valorizar com um golito contra mancos.

Calhou cocó

Não me admirava nada

Aaa.1994

Não consigo perceber a titularidade ontem

zefo

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2024, 08:29
Citação de: zefo em 25 de Janeiro de 2024, 07:09É um Jimenez ... De início é uma nódoa do banco um luxo.

Foda-se. Quem lhe dera.
Estava analisar a sua época no Benfica. Ele tem entrado bem mas nunca rende de início. Óbvio que tem outras qualidades

zefo

Citação de: Red_Fraction em 25 de Janeiro de 2024, 08:31
Citação de: zefo em 25 de Janeiro de 2024, 07:09É um Jimenez ... De início é uma nódoa do banco um luxo.
FODA-SE

O Jimenez chegou a marcar quase 30 golos numa época em Inglaterra, antes da lesão era top e estava a caminho de uma grande transferência.

O Musa nem sabe o que é uma bola...
Não discuto a qualidade do Jimenez que deu um salto em Inglaterra. Mas no Benfica era mais conhecido por estas qualidades

JSilva28

Citação de: Archie Bunker em 25 de Janeiro de 2024, 12:06
Citação de: JSilva28 em 25 de Janeiro de 2024, 09:38Farto-me de bater na mesma tecla...

Super sub, nada mais que isso!

Como super sub é de excelência. De resto é banal, porque não tem nada que o diferencie.

Não é nada.

Entrar a 20m do fim e  marcar a defesas esgotados e já a ganhar?

Basta ver que o ML fez o mesmo facilmente.
Super sub para mim é mentalidade e atitude!

Algo que ele tem e poucos ou nenhuns têm como ele, no atual plantel.

Outros também entram nas mesmas condições e não têm a mesma intensidade e atitude que ele leva quando sai do banco.

Já a titular é penoso!

Archie Bunker

Citação de: zefo em 25 de Janeiro de 2024, 12:15
Citação de: Red_Fraction em 25 de Janeiro de 2024, 08:31
FODA-SE

O Jimenez chegou a marcar quase 30 golos numa época em Inglaterra, antes da lesão era top e estava a caminho de uma grande transferência.

O Musa nem sabe o que é uma bola...
Não discuto a qualidade do Jimenez que deu um salto em Inglaterra. Mas no Benfica era mais conhecido por estas qualidades

O Raul tinha técnica de remate, sabia receber uma bola, fintar...

Andava era perdido em campo, sempre a tomar a pior decisão.

Depois deu lhe o click

Smballs

parece ser cada vez mais um case study...

como suplente é um super player !

Como titular é só asneiras atrás de asneiras....

Cob92

Vai ser este a pagar o Guitane

Slippin Jimmy

Citação de: Aaa.1994 em 25 de Janeiro de 2024, 12:13Não consigo perceber a titularidade ontem

É relativamente fácil de entender.
É o terceiro melhor ponta de lança da equipa, sendo que o primeiro está sem capacidade física para aguentar mais de 30 minutos de jogo e o segundo está lesionado.

Croissant

Citação de: Smballs em 25 de Janeiro de 2024, 13:40parece ser cada vez mais um case study...

como suplente é um super player !

Como titular é só asneiras atrás de asneiras....

Pelas características dele, faz sentido que num clube de maiores exigências seja um jogador para plano B, aquele jogador mais potente fisicamente que entra quando a outra equipa já está a ficar desgastada de andar a correr muito tempo a fechar espaços e a fazer ataques verticais muito longos.

Em jogos de inicio ele vai desgastar-se em conjunto com os jogadores adversários e não consegue causar tanto impacto por isso.

Ruben 21

Sempre foi isto, fraquissimo que doi.
Não é por marcar ao portimonense quando o jogo tá resolvido que faz ele de craque.
Queria ver ele a ter um golo e uma assistencia como o Arthur teve contra o braga, rasgava o ACL só de tentar.

nightcrowler

estou siderado com a decisão de colocá-lo a titular

ultrapassa-me em larga medida.