Marcos Leonardo

Avançado, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

Tacuara_7

Tem mais toque de bola que os outros dois, nota-se a léguas. Mas sem dinâmicas ofensivas não há milagres. Tivesse o Benfica ganho e a malta tinha sido toda mais branda com ele. Depois perguntam-se porque é que os reforços não entram nestas circunstâncias. O Carreras jogou 10 min e já tinha assador ligado.

Gsound

Citação de: Almareado em 25 de Janeiro de 2024, 10:57Há muitos jogadores talhados apenas para o futebol sul americano.

Têm qualidade, mas o futebol europeu exige muito mais... Dois exemplos óbvios: Martin Palermo, Gabigol...

Conseguiste perceber isso tudo em menos de uma hora de jogo? Se não és scout, devias ser....tens um olho apuradissimo.

Survivor

Tem estado bem, mesmo ontem no seu pior jogo sempre se mostrou rapido e disponivel.

Fica marcado pelos seus dois falhanços, mas isso para a idade que tem e posição que ocupa acontece.

andereberna

Não pode falhar aquela chance.

Assim como Rafa e o Di Maria não podem falhar as duas clamorosas que tiveram.

Ele entrou bem no jogo e combinou bem. Mas no Benfica é assim, é preciso matar naqueles lances.

Que continue a entrar e a evoluir. As coisas vão num bom caminho.

Avante

Gosto da disponibilidade na frente, parece ter muita ratice e IQ futebol mas pareceu-me fisicamente algo fraco, sem pique.

Preocupante.

pete92

se marcava aquele golo ontem era o maior, como falhou já está tudo preocupado com as capacidades .. oh meu deus

:estrelas:

werty10

Citação de: Avante em 25 de Janeiro de 2024, 12:15Gosto da disponibilidade na frente, parece ter muita ratice e IQ futebol mas pareceu-me fisicamente algo fraco, sem pique.

Preocupante.

Não me parece surpreendente, o campeonato brasileiro acabou e estava há algum tempo sem competir.

Preocupado fico com o estado atual do Aursnes, por exemplo.

Shoky

Citação de: pete92 em 25 de Janeiro de 2024, 12:21se marcava aquele golo ontem era o maior, como falhou já está tudo preocupado com as capacidades .. oh meu deus

Exigia-se ao Martin Pringle marcar aquele golo fácil pa caralho, quanto mais a um "craque" contratado por 20 milhões.

Para falhar bolas destas o Musa chega.

Eusébio10

Escolheu mal o pé. Com o direito tinha menos angulo e falhou.

O problema não é este ou aquele falharem, o problema é da equipa jogar pouco.

iSLBenfica

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2024, 12:22
Citação de: pete92 em 25 de Janeiro de 2024, 12:21se marcava aquele golo ontem era o maior, como falhou já está tudo preocupado com as capacidades .. oh meu deus

Exigia-se ao Martin Pringle marcar aquele golo fácil pa caralho, quanto mais a um "craque" contratado por 20 milhões.

Para falhar bolas destas o Musa chega.

E já basta o Rafa as falhar.

Partouze

atenção, nao estou a mandar abaixo mas ainda não consegui ver nada de extraordinário ainda.
E acho que ontem nem deveria ter entrado.

DeSousa

Está sempre nos sítios certos para finalizar, devia ter entrado mais cedo.

Pablito13

Este é mais um que vai sofrer com o trio que joga nas costas dele, sobretudo com um deles que ou não vê o PL sozinho ou não sabe fazer um caralho de um passe perfeito. Só que este puto tem mais fama do que o que lá andava antes de se lesionar, então a situação não vai ser ignorada da mesma forma, vai-se ficar a perceber umas coisas, isto para quem ainda não percebeu.

O Carreras ofensivamente vai disfarçar algumas coisas, mas se o Morato continuar a jogar na esquerda, então não há milagres, seja quem for o PL. Depois são todos fracos, isto quando nós temos bons PL que são pessimamente mal servidos.

Rei

Citação de: DeSousa em 25 de Janeiro de 2024, 12:42Está sempre nos sítios certos para finalizar, devia ter entrado mais cedo.

Devia ser titular. Custou 18M e fez 2 golos com menos de 90 minutos jogados.

Sempre a desculpa do 'precisam de tempo'. Mete nojo. O mesmo serve para o Carreras, vai continuar a jogar com um central a lateral? Absurdo.

mercurialSLB

Citação de: Rei em 25 de Janeiro de 2024, 12:54
Citação de: DeSousa em 25 de Janeiro de 2024, 12:42Está sempre nos sítios certos para finalizar, devia ter entrado mais cedo.

Devia ser titular. Custou 18M e fez 2 golos com menos de 90 minutos jogados.

Sempre a desculpa do 'precisam de tempo'. Mete nojo. O mesmo serve para o Carreras, vai continuar a jogar com um central a lateral? Absurdo.

Ao contrário do Carreras este faz sentido não ser ainda titular porque veio de férias e ainda está claramente sem ritmo