João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RaGaZzO_RuY

A culpa do JM jogar sempre não é do JM...

Já se viu há muito que esta época não acrescenta mas a culpa já não é dele...


MDourado

Não é por ser mau, porque ele é mesmo muito mau, mas o espaço que ocupa, ocupado por outro jogador mexia completamente com a dinâmica e o Xadrez da equipa, seja colocando um flanqueador ou um atacante no seu lugar, seja meter o Tino e avançar o Kokçu....não não sou o Cãoceoção mas seria isto o que ele faria e o resultado seria o mesmo que os tripas estão a ter....o azar é que temos uma besta casmurra no banco que nunca, mas mesmo nunca mudará de ideias e quanto mais for contrariado pior.......Ruie Encosta já acordaste filho, olha que é quase hora de almoço!!!

Partouze

está ao nivel do mete nojo do Almeida e Pizzi.

muito grave.

irrita-me solenemente a sua passividade em campo e falta de choque nos lances.
sempre a recuperar a passo como se estivesse a fazer jogging. pqp


elRey Jonas

Estou fartinho deste gajo, fartinho

Shoky

Não consigo sequer imaginar esta velha acabada até 2026 a titular.

É doentio. Está um pré-reformado autêntico. Estoirou de vez.

iSLBenfica


Slbttotosalvio

Citação de: Partouze em 25 de Janeiro de 2024, 12:26está ao nivel do mete nojo do Almeida e Pizzi.

muito grave.

irrita-me solenemente a sua passividade em campo e falta de choque nos lances.
sempre a recuperar a passo como se estivesse a fazer jogging. pqp


O pizzi era bem melhor.

Slbttotosalvio

Sair da zona de pressao do João mario e o trabalho mais facil do mundo.
Nem é preciso acelarar muito

dsdsds44

Citação de: Partouze em 25 de Janeiro de 2024, 12:26está ao nivel do mete nojo do Almeida e Pizzi.

muito grave.

irrita-me solenemente a sua passividade em campo e falta de choque nos lances.
sempre a recuperar a passo como se estivesse a fazer jogging. pqp


Tomara este e ao Almeida alguma vez serem o que o Pizzi foi no Benfica...

fjorge

Extremamente lento a executar, não faz qualquer sentido ser titular neste Benfica que tem muita qualidade para jogar na posição dele.
Sem bola também é inexistente, é incompreensivel ser titular jogo após jogo sem qualquer rendimento.

Harlem

Citação de: Renato Ferreira em 25 de Janeiro de 2024, 10:16Peço ao adepto mais fanático do jmario que me explique o que é que ele tem feito 90 minutos atrás de 90 minutos dentro do campo?


Mano @Trapattoni é pra ti

Vermelho Infinito

Eu a ver os alas que temos disponíveis / João Mário continua de Redpass VIP relvado



Barbosa13

Está é para mim a situação mais incompreensível de todas. Não devia ser opção quanto mais nunca ser substituído. Não dá nada defensivamente e deve ser com o Simaria o jogador com mais percas de bola. Agravando que nenhum dos 2 defende.
Acho que o Di Maria pode ser útil em certos contextos e jogos, mas nunca com tem sido utilizado. Não há equipa que aguente  2/3 jogadores que constantemente não defendem, ainda para mais num sistema que se quer pressionante.
Dito isto já não posso ver o João Mário com a camisola do Benfica

cepp

verdade que está um estraga futebol do crl, mas convinha por o gajo a jogar no local correcto também

Croissant

Ser lento não seria um tema se fizesse o resto bem. Muitos jogadores lentos fizeram boas carreiras (Desdchamps, Trezeguet, Carrick, Xabi Alonso, Riquelme, Le Tissier, etc, etc).