Rafik Guitane (Estoril) - La Gazette du Fennec

Aaa.1994

LOL
Defesa direito está quieto.. querem ver que o rafa ainda sai já

fdpdc666

Citação de: DeSousa em 25 de Janeiro de 2024, 13:05@DTransferencias
🚨 Rafik Guitane está a caminho da baliza do Benfica, avança a
@cnnportugal
.
As negociações entre as " e o Estoril Praia pelo extremo de 24 anos avançaram e o jogador está praticamente fechado, adianta a mesma fonte.
O atleta deverá ser reforço para a próxima época por uma verba a rondar os 5 milhões de euros.

Ontem foi mais isto...

Aaa.1994

Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Janeiro de 2024, 13:22Contratação completamente estapafúrdia neste momento, estouramos 10M€ no Rollheiser e bora estourar mais 5M€ no Guitane para a mesma posição...

Atirar dinheiro para cima dos problemas, pode ser que dê.
Enquanto isso, continuamos a jogar com um médio adaptado a dd e o unico defesa direito que temos, lesionado desde outubro

Pablito13

Vai haver razia nas posições de apoio ao PL.

Aaa.1994

Ai é só para a proxima época.. talvez faça mais sentido

RGouveia.SLB

Não adianta andar aos trocos por jogadores que saibam meter velocidade, fazer um drible e ter verticalidade no jogo.

Essas cantigas do futebol de ataque e com jogadas empolgantes é coisa do tempo do arroz de quinze, ainda por cima a preços da uva mijona, quando podemos largar aos 15M e aos 20M. Noblesse oblige.
Os tempos agora são outros e a visão futebolística de hoje compadece-se por motivos de ordem estética, moderna e elegante. O que está na moda é fazer rotundas, contemporizar o jogo para trás com suavidade e priorizar os ataques móveis e muito modernos, mesmo que não se marquem muitos golos ao menos temos um futebol perlimpimpim champanhe.

Nem pensar nisso.

(ironic mode off)

Sousa_slb

Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Janeiro de 2024, 13:12
Citação de: Cob92 em 25 de Janeiro de 2024, 13:11Não pode ser verdade ou então o David Neres vai ser vendido.

È um jogador que tem mercado.

Cheira-me que vão haver muitas saidas na proxima época. As obvias Rafa e Di Maria, mas João Mario (para Arábias), Gouveia e Andreas Schjelderup não devem ficar.

Mas claro que se época acabar mal, nem treinador fica e muda muito do planemamento.

Podia era o roger e o joao mario irem todos com o crl

SLBTotti

Espero que seja verdade, porque é craque.

Dito isto, creio que é a assunção de que nem Rafa nem Di Maria ficam, e o Roll e este podem ser alternativas a esses dois lugares.

Cob92

Citação de: SLBTotti em 25 de Janeiro de 2024, 13:26Espero que seja verdade, porque é craque.

Dito isto, creio que é a assunção de que nem Rafa nem Di Maria ficam, e o Roll e este podem ser alternativas a esses dois lugares.

È muita gente.

Mais alguém vai ter que sair porque ainda tens o Neres que não me parece que vai aceitar comer banco outra vez.

Duarte Cachatra

Citação de: Savicevic em 25 de Janeiro de 2024, 13:22Não sei se é verdade ou não, mas tendo em conta que não é nada descabido falhar a Champions e que vai ser preciso fazer um ajuste sério e significativo na folha salarial, uma eventual troca do Neres por este faria todo o sentido. E desportivamente a diferença não é significativa.
Nem tinha pensado na hipótese de não nos apurarmos para a champions. Mas da maneira que isto vai...

Shoplifter20

Citação de: Savicevic em 25 de Janeiro de 2024, 13:22Não sei se é verdade ou não, mas tendo em conta que não é nada descabido falhar a Champions e que vai ser preciso fazer um ajuste sério e significativo na folha salarial, uma eventual troca do Neres por este faria todo o sentido. E desportivamente a diferença não é significativa.

Uma opinião ponderada e não um "para jogar 5 minutos a substituir o joão mário"? O que é isto?

FelipeVazTé1904

O bom destas contratações é que são todos jovens,para o ano não quero ver desculpas para não correr no campo,tanto na pressão como na transição defensiva

DeSousa

Citação de: Cob92 em 25 de Janeiro de 2024, 13:17
Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Janeiro de 2024, 13:12
Citação de: Cob92 em 25 de Janeiro de 2024, 13:11Não pode ser verdade ou então o David Neres vai ser vendido.

È um jogador que tem mercado.

Cheira-me que vão haver muitas saidas na proxima época. As obvias Rafa e Di Maria, mas João Mario (para Arábias), Gouveia e Andreas Schjelderup não devem ficar.

Mas claro que se época acabar mal, nem treinador fica e muda muito do planemamento.

Em relação as saídas apenas discordo no schjelderup, acho que o Benfica vai apostar nele.

Gouveia, João Mário, Di Maria, Rafa acredito que vão sair

Neste caso ficamos com :

Rollheiser
Aursnes
Guitane
Schjelderup
Prestianni

Talvez com a subida de um puto da B ou uma contratação low profile

Também podemos ficar com o Neres mas o problema è que Rollheiser e Guitane são ambos jogadores que gostam de vir por dentro
Guitane não vem já, na próxima época vai sair Rafa e Di Maria, devia sair João Mário. Entre Neres e Rollheiser, um deles vai ser o substituto do Rafa atrás do PL.

Neres
                              Schjelderup

Aursnes                                                   Rollheiser
Gouveia                                                     Guitane 

Prestianni(backup para crescer com tempo)

Carlitos Tevez

Mais um para ficar no banco a ver o João Mário jogar 90 minutos e entrar aos 92 minutos

Carlitos Tevez