Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

alsohugo

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2024, 12:26Eu gostava de perceber como se gastam mais 20 milhões em mais dois alas ficando com estes alas nos quadros:

Di María, Rafa, Neres, Rollheiser, Tiago Gouveia, Shjeldderup e Prestianni.

7. O Benfica só joga com 1 a titular + o Rafa a segundo avançado.

Entretanto a defesa direito temos o Bah lesionado e mais ninguém. Andam atrás de cepos monumentais do Boavista. E depois não vem ninguém. E vai para lá o Tomás Araújo fazer de João Victor sem sotaque.

Ganha vergonha na cara, incompetente.

E dizem que ainda vem o Guitane.

Silveralho

Estranho a malta do "controlo de danos" ainda não ter aparecido.

O menino da lágrima está sequer de serviço?
Não lhe vejo a cara há uns largos dias.

Baron_Davis

A equipa a implorar por uma solução para lateral direito e o que faz o príncipe de Florença?

Escarrapacha mais 20M em dois alas/médios ofensivos, apenas a posição com mais soluções do plantel

Racional desta cagada?

Aliás, aparentemente tentaram um jogador (agenciado pelo parceiro de pacotilha) que joga num clube moribundo financeiramente, era esse ou mais nenhum  ::)

Até aos cojones da incompetência, mansidão e tiques de novo riquismo desta comandita vulgar e incapaz

Rua!

Fab

Tática revolucionária, jogar só com extremos.

Na vanguarda do futebol.

Cob92

Citação de: Fab em 25 de Janeiro de 2024, 13:19Tática revolucionária, jogar só com extremos.

Na vanguarda do futebol.

Faz lembrar quando o Vieira contratou  Zivkovic, Carrillo, Cervi e Rafa  ;D

Fora de brincadeiras está contratação do Guitane só faz sentido caso o Benfica queira fazer dinheiro com Neres.

_JonasThern_

Guitane? Mas tu andas a gozar com esta merda?? Voltamos aos tempos do Hassan e do Marcelo?? E se era para contratar nem inteligente foi para o contratar antes do jogo de ontem onde nos marcou uma batata. Tirem-me deste filme.

watt338

Mas porque raio vamos estoirar mais dinheiro no Guitane?

Mats_Ture

Citação de: pexim em 25 de Janeiro de 2024, 11:40
Citação de: Mats_Ture em 25 de Janeiro de 2024, 10:44
Citação de: pexim em 25 de Janeiro de 2024, 09:58
Citação de: Mats_Ture em 25 de Janeiro de 2024, 01:28
Citação de: Baron_Davis em 25 de Janeiro de 2024, 01:15última taça de Portugal conquistada: 2017 (ainda em prova esta época)

última taça da liga conquistada: 2016

registo escabroso, mesmo com as vicissitudes do tugao

um enorme atestado de incompetencia, incapacidade e omissao

É um registo fraquíssimo, concordo.

Mas como os títulos não se fazem só de taças, vale a pena lembrar que o Benfica é campeão e o detentor da supertaça... ou seja, os últimos dois títulos são nossos. O que é muito melhor do que o registo dos três anos anteriores.

Registo desses três anos anteriores onde o presidente não tem, naturalmente, responsabilidade nenhuma, uma vez que só está à frente do clube há 6 meses.

Isso fica ao juízo de cada um, não estou aqui para defender ninguém.

Só estou a constatar que não faz sentido fazer balanços sobre uma equipa apenas focado nas taças.

Esse é um registo muito mau, sim, e que deve merecer reflexão, mas não faz sentido ignorar as outras competições só porque queremos provar uma tese.

Os dois últimos títulos, entre os quais o campeonato, foram conquistados pelo Benfica. Podem tirar as ilações que quiserem, mas fazem parte da nossa história recente.
Portanto, as taças não interessam para a análise, mas a Supertaça, que é só um jogo, já interessa...
Citação de: pexim em 25 de Janeiro de 2024, 11:40
Citação de: Mats_Ture em 25 de Janeiro de 2024, 10:44
Citação de: pexim em 25 de Janeiro de 2024, 09:58
Citação de: Mats_Ture em 25 de Janeiro de 2024, 01:28
Citação de: Baron_Davis em 25 de Janeiro de 2024, 01:15última taça de Portugal conquistada: 2017 (ainda em prova esta época)

última taça da liga conquistada: 2016

registo escabroso, mesmo com as vicissitudes do tugao

um enorme atestado de incompetencia, incapacidade e omissao

É um registo fraquíssimo, concordo.

Mas como os títulos não se fazem só de taças, vale a pena lembrar que o Benfica é campeão e o detentor da supertaça... ou seja, os últimos dois títulos são nossos. O que é muito melhor do que o registo dos três anos anteriores.

Registo desses três anos anteriores onde o presidente não tem, naturalmente, responsabilidade nenhuma, uma vez que só está à frente do clube há 6 meses.

Isso fica ao juízo de cada um, não estou aqui para defender ninguém.

Só estou a constatar que não faz sentido fazer balanços sobre uma equipa apenas focado nas taças.

Esse é um registo muito mau, sim, e que deve merecer reflexão, mas não faz sentido ignorar as outras competições só porque queremos provar uma tese.

Os dois últimos títulos, entre os quais o campeonato, foram conquistados pelo Benfica. Podem tirar as ilações que quiserem, mas fazem parte da nossa história recente.
Portanto, as taças não interessam para a análise, mas a Supertaça, que é só um jogo, já interessa...

Se estamos a fazer um balanço, interessam todos os títulos: os falhanços e os sucessos. Não é difícil de compreender...

Esta direção cometeu vários erros mas para fazermos críticas não precisamos de fazer omissões grosseiras.

Cob92

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Janeiro de 2024, 13:26Guitane? Mas tu andas a gozar com esta merda?? Voltamos aos tempos do Hassan e do Marcelo?? E se era para contratar nem inteligente foi para o contratar antes do jogo de ontem onde nos marcou uma batata. Tirem-me deste filme.

Ouvi uma voz que me disse que Rui Costa pretende fazer dinheiro com Neres, Morato, João Mário e talvez Bah para poder aguentar Antônio Silva e João Neves mais 1 ano.

FontePremium.

dsdsds44

Citação de: Cob92 em 25 de Janeiro de 2024, 13:31
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Janeiro de 2024, 13:26Guitane? Mas tu andas a gozar com esta merda?? Voltamos aos tempos do Hassan e do Marcelo?? E se era para contratar nem inteligente foi para o contratar antes do jogo de ontem onde nos marcou uma batata. Tirem-me deste filme.

Ouvi uma voz que me disse que Rui Costa pretende fazer dinheiro com Neres, Morato, João Mário e talvez Bah para poder aguentar Antônio Silva e João Neves mais 1 ano.

FontePremium.

Vamos fazer uma pipa de massa com o João Mário certamente.

Iron Mask

Citação de: Smashin em 25 de Janeiro de 2024, 12:40
Citação de: Vidito em 25 de Janeiro de 2024, 12:30
Citação de: Wishmaster em 25 de Janeiro de 2024, 10:03
Citação de: iur27 em 25 de Janeiro de 2024, 09:58Milhões e Milhões de € investidos sem critério numa equipa com carências evidentes aos olhos de todos os adeptos.

Arrisco-me mesmo a dizer, que qualquer um de nós (adeptos) seria capaz de colmatar melhor as lacunas do nosso plantel.

Da minha parte, começava imediatamente pela peça fundamental de um plantel, ou seja, pelo nosso... TREINADOR!!!

SEGUIDO DO REFORÇO DO MEIO CAMPO, negligenciado desde a saída do Enzo.

Ainda não percebi como é que não falam mais nisto.

Porque no que toca ao meio campo é uma falácia.

Meio campo com Neves, Aursners, Florentino e Kokcu não chega?

Não confundam falta de opções com opções técnicas mirabolantes.

Aursnes conta como opção para todo o lado. Se ele regressar à esquerda onde mais rende, e se o um dos médio se lesiona temos 2 opções.

Acresce que um deles até nem devia jogar ali.

Não é falácia. É buraco.

dsdsds44

Anda a desbaratar o dinheiro do Benfica de uma forma assustadora...

nwpt

Citação de: Silveralho em 25 de Janeiro de 2024, 13:14Estranho a malta do "controlo de danos" ainda não ter aparecido.

O menino da lágrima está sequer de serviço?
Não lhe vejo a cara há uns largos dias.
Nem aparecem, porque para essa gentalha sO iNtEresSa O CaMpEoNaTo.
Então nem sequer vão gastar créditos com a TdL.

Vidito

Citação de: Smashin em 25 de Janeiro de 2024, 12:40
Citação de: Vidito em 25 de Janeiro de 2024, 12:30
Citação de: Wishmaster em 25 de Janeiro de 2024, 10:03
Citação de: iur27 em 25 de Janeiro de 2024, 09:58Milhões e Milhões de € investidos sem critério numa equipa com carências evidentes aos olhos de todos os adeptos.

Arrisco-me mesmo a dizer, que qualquer um de nós (adeptos) seria capaz de colmatar melhor as lacunas do nosso plantel.

Da minha parte, começava imediatamente pela peça fundamental de um plantel, ou seja, pelo nosso... TREINADOR!!!

SEGUIDO DO REFORÇO DO MEIO CAMPO, negligenciado desde a saída do Enzo.

Ainda não percebi como é que não falam mais nisto.

Porque no que toca ao meio campo é uma falácia.

Meio campo com Neves, Aursners, Florentino e Kokcu não chega?

Não confundam falta de opções com opções técnicas mirabolantes.

Como é mais do que óbvio não chega nem de perto nem de longe.
No Benfica exige-se qualidade, muito mais do que quantidade.

Cob92

Já agora vai mas é buscar o Gustavo Sa do Famalicao.

Precisamos de um medio.