David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MTrigueiros

Citação de: Kinkolas em 25 de Janeiro de 2024, 14:57Nós também estamos aqui a panicar por causa do post de um gajo.

:rir:

O SerBenfiquista resumido num post.

Mas faz parte, é um fórum, é suposto ser assim.

Di_Maria

Citação de: Kinkolas em 25 de Janeiro de 2024, 14:57Nós também estamos aqui a panicar por causa do post de um gajo.

Vai para o Big meter GIFs da Yasmin que eu vou para lá na hora.

VaiDarumaGandaBolta

O que o Neres tem aturado já desde a metade da época passada não é brincadeira, bem faz ele se quiser sair para jogar ..

Ele sabe que aqui é só cracks e não tem hipóteses

Cob92

È o mais lógico caso entra o Guitane.

Pablito13

Citação de: Di_Maria em 25 de Janeiro de 2024, 15:00

Vai para o Big meter GIFs da Yasmin que eu vou para lá na hora.

Se ainda fosse da Palmira.

SimpSLB

Vocês acreditam em cada merda... O Zenit acabou de dar 15M pelo Artur do Palmeiras, um extremo direito esquerdino como o Neres.

Ou o Zenit está cheio de bala e anda a gastar 15M em suplentes, ou o que users random deste forum dizem não é verdade. Muito difícil decidir qual destes cenários é mais provável...

A facilidade com que se cai em desinformação no dia de hoje só com um bitaite num forum/rede social é realmente impressionante

td_por_ti_SLB

Não acredito mas... uma das pessoas mais bem informadas deste Fórum respondeu a este rumor com um "Siga". Assustador!

Marcos dos Santos

Um badameco lança um rumor qualquer e é logo o circo ;D

Pablito13

Citação de: Marcos dos Santos em 25 de Janeiro de 2024, 15:05Um badameco lança um rumor qualquer e é logo o circo ;D

Não é um badameco. Segundo o nick, é um Vigilante.

fdpdc666

Citação de: VigilanteGnu em 25 de Janeiro de 2024, 14:51
Citação de: Vidito em 25 de Janeiro de 2024, 14:48
Citação de: VigilanteGnu em 25 de Janeiro de 2024, 14:38Segundo sei, só falta o sim do jogador para ser transferido para a Rússia.
O acordo parece estar alinhavado entre clubes Benfica e Zenit.

Recebeste sms ou foi por chamada?

Nenhuma das 2

Foi mesmo ao pequeno almoço com um funcionário do Benfica

O que come um funcionário do Benfica ao pequeno-almoço?
É apenas para atestar a veracidade do relatado.

Kinkolas

Citação de: fdpdc666 em 25 de Janeiro de 2024, 15:08
Citação de: VigilanteGnu em 25 de Janeiro de 2024, 14:51
Citação de: Vidito em 25 de Janeiro de 2024, 14:48
Citação de: VigilanteGnu em 25 de Janeiro de 2024, 14:38Segundo sei, só falta o sim do jogador para ser transferido para a Rússia.

Recebeste sms ou foi por chamada?

Nenhuma das 2

Foi mesmo ao pequeno almoço com um funcionário do Benfica

O que come um funcionário do Benfica ao pequeno-almoço?
É apenas para atestar da veracidade do relatado.
Bananas.

MTrigueiros

Citação de: Pablito13 em 25 de Janeiro de 2024, 15:07
Citação de: Marcos dos Santos em 25 de Janeiro de 2024, 15:05Um badameco lança um rumor qualquer e é logo o circo ;D

Gajos a roubar pastéis de nata e o Vigilante a ouvir a conversa do Rui Costa com o Braz.

Sim senhor.

_JonasThern_

De repente lembrei-me do boneco do Savimar a jurar a pés juntos que, ao pequeno almoço, tinha ouvido na mesa ao lado funcionários do clube a garantir que o Cavani ia para a Roma.

O Património

Citação de: MTrigueiros em 25 de Janeiro de 2024, 15:11
Citação de: Pablito13 em 25 de Janeiro de 2024, 15:07

Gajos a roubar pastéis de nata e o Vigilante a ouvir a conversa do Rui Costa com o Braz.

Sim senhor.

pastéis do dia anterior, até lhe fizeram um favor

Rørikus

E os jogadores que às escondidas andam a comer bollycaos e é por causa disso que muitos pouco correm tipo João Mário? E isso não é preciso ninguém me dizer porque sou eu que os forneço. Desculpem mas negócio é negócio.