Tiago Gouveia

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2023-), 26 jogos (718 minutos), 4 golos
Em 2023/2024: 24 jogos (632 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos
Em 2023/2024: 1 jogo, 0 golos

miniMilk

Epa com neres disponível não pode ser a 1 opção num jogo em que se procura o golo


tulio_slb

Se não tem rotina não está fácil, mas quando entra dinamiza o ataque não tem é o mínimo de confiança.

Barto

Não acho que tenha entrado mal ontem, jogou simples pois está escaldado dos últimos jogos em que se agarrou muito à bola.

fjorge

Não entrou mal, não teve um grande impacto mas vai para o 1vs1 e isso falta-nos muita vezes, além de que ataca bem a profundidade mas os jogadores de meio-campo têm medo de arriscar o passe longo no Benfica.

Heisenberg_1904

Não teve uma única ação positiva no jogo, e não é a primeira vez. Acontece sempre alguma coisa, ou escorrega ou adianta a bola ou não sei o quê. Há comboios que só passam uma vez..

hugoPT92

Este gajo é bom jogador mas dúvido um bocado que seja para o nível do Benfica. Não é especialmente talentoso e o estilo de jogo dele baseia-se na velocidade e no fisico.

a1904a

Não consegue lidar com a pressão de mostrar o que vale no pouco tempo de jogo que lhe dão, acaba por fazer asneiras

MTrigueiros

Este tópico é a prova de que andamos todos a apanhar bonés.

Passa de "TEM DE JOGAR MAIS, O PUTO ACELERA O JOGO" para "se calhar não chega, é insuficiente".

E depois isto repete-se em quase tudo o que é tópico.

rkc

Ou seja, o gajo que ia dinamizar o ataque, afinal também não...?

ajnogueira

Citação de: rkc em 25 de Janeiro de 2024, 18:35Ou seja, o gajo que ia dinamizar o ataque, afinal também não...?

São todos bons enquanto estão no banco.

J_PN

Citação de: MTrigueiros em 25 de Janeiro de 2024, 18:04Este tópico é a prova de que andamos todos a apanhar bonés.

Passa de "TEM DE JOGAR MAIS, O PUTO ACELERA O JOGO" para "se calhar não chega, é insuficiente".

E depois isto repete-se em quase tudo o que é tópico.

Mas no tópico do treinador dizem que temos um super plantel e que deviamos ganhar o campeonato em março...

komytis

Ha um lance que sai da esquerda para o centro e eu penso, vai sair batata, porque é o que ele faz normalmente, desta vez tentou a tabelinha e fudeu o lance

Slbttotosalvio

Não me parece que fique depois de maio.
Se é culpa dele ou do Roger não sei.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: ajnogueira em 25 de Janeiro de 2024, 18:38
Citação de: rkc em 25 de Janeiro de 2024, 18:35Ou seja, o gajo que ia dinamizar o ataque, afinal também não...?

São todos bons enquanto estão no banco.
Ou quando estão no banco ou quando se ganha,
Quando se perde ninguém vale mer.. nenhuma,
Adepto do Benfica é isto, infelizmente.

Kyoto

Se tivesse vindo do Brasileirao, o nome dele seria Tiaguinho "fuça-fuça"