Nélson Oliveira

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2009, 2011-2012, 2014-2015), 24 jogos (935 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SonicYouth

Até o fez em 2 línguas



Sent from my Mi A2 using Tapatalk

creative


Manpaz1904

Teve uma lesão gravíssima.

As melhoras, Nelson.

PedroMartins

E já tem 30 anos ... incrível

Ocaso Épico

Citação de: PedroMartins em 12 de Setembro de 2021, 13:31
E já tem 30 anos ... incrível

Pois, se tinha 20 há 10 anos, agora tem 30.

O grande erro de carreira deste foi não ter aceite jogar na equipa B de 12/13.

Tinha dado mas vistas no mundial Sub-20 no verão de 2011 e entrou no plantel principal em 11/12... Teve algumas oportunidades nas era algo irregular, o que fazia sentido dados os 20 anos de idade.

No final dessa época voltaram as equipas B, e propuseram ao Nelson ficar entre a B e a A na época seguinte.

Nelson não aceitou essa "despromoção" e entrou aí no carrossel dos empréstimos.
Nunca se estabilizou num clube, e com isso nunca deu o salto a nível de entendimento do jogo e maturidade competitiva.

Empréstimo aqui, empréstimo acolá, lesão aqui, lesão acolá, melhor aqui, pior ali...e os anos foram passando. Agora está a 3-4 épocas de terminar a carreira a um nível médio, sendo que depois a partir dos 35 só terá mesmo nível para distritais ou nem isso.

Se tivesse feito um ano com a geração de 1994 na equipa B (Bernardo, Cancelo...) se calhar teria dado para outro tipo de voos.

É um exemplo das consequências de falta de humildade, bem como pouca noção das suas qualidades e limitações.

Diavolo Rosso

Mercado V. Guimarães: Nélson Oliveira muito perto de ser conquistador

Avançado de 32 anos tinha chegado esta época à Turquia

Nélson Oliveira está a um pequeno passo de ser reforço do V. Guimarães, sabe A BOLA.

O internacional português iniciou a época no Konyaspor, da Turquia, onde realizou 17 jogos, mas o futuro imediato deve passar pelo regresso a Portugal e para rumar ao emblema vimaranense.

A confirmar-se esta transferência ficará a saber-se, quando a mesma foi oficializada, os moldes da transação, nomeadamente se ruma ao Vitória por empréstimo do clube turco, ou se chegará como jogador livre.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/mercado-v-guimaraes-nelson-oliveira-muito-perto-de-ser-conquistador-2024012216003079061

rlmfslb

Já perdi a foto que tirei com ele mas, tirei-a no verão de 2014 (acho eu) no Algarve, a pré época já estava em andamento e ele diz o seguinte quando eu peço a foto com os meus colegas : " podemos tirar mas não metam na net porque eu não devia de estar aqui"

.:VMPT:.

Boa contratação do Vitória SC..... Tudo de bom menos no jogo ou jogos contra o Benfica....

Rui_Vieira

Boa movimentacao do Vitoria.

O ponta de lanca titular, o 7, era mt movel e rapido mas nao tinha presenca, nem killer instinct.

Acho q vitoria ainda vai melhorar a equipa.

Para eles vai ser um gyokeres a medida deles e para o sistema tactico deles.

ajnogueira

Citação de: Rui_Vieira em 25 de Janeiro de 2024, 18:54Boa movimentacao do Vitoria.

O ponta de lanca titular, o 7, era mt movel e rapido mas nao tinha presenca, nem killer instinct.

Acho q vitoria ainda vai melhorar a equipa.

Para eles vai ser um gyokeres a medida deles e para o sistema tactico deles.

Que exagero...
Vamos ver se tem capacidade de ser titular, sequer.

Festivus

Um adepto do Norwich que eu conheço dizia maravilhas dele na primeira época dele lá.

...depois ainda dizia bem dele como jogador, mas como pessoa nem tanto. Já não me lembro bem, mas acho que se desentendeu com o treinador e começou a comer banco.

RGouveia.SLB

32 anos e no Guimas.
Parece que foi ontem que fez aquele mundial sub20 e era visto como a futura coqueluche dos avançados tugas, ainda por cima numa altura onde andávamos na selecção com Hugos Almeidas e Postigas da vida.

O tempo passa sem nos darmos conta.

Festivus

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Janeiro de 2024, 00:1932 anos e no Guimas.
Parece que foi ontem que fez aquele mundial sub20 e era visto como a futura coqueluche dos avançados tugas, ainda por cima numa altura onde andávamos na selecção com Hugos Almeidas e Postigas da vida.

O tempo passa sem nos darmos conta.
E nesse Mundial também se previa um bom futuro para o Mika. Agora está no Moreirense.

Eu lembro-me de me registar aqui em 2011. A minha primeira mensagem foi um comentário aquele jogo na Liga Europa que perdemos com o Braga, que ditava assim o fim da esperança de uma possível salvação de uma época horrível. Tinha eu 20 anos apenas. Era um miúdo. Entretanto quase 13 anos passaram desde então e já ando aqui há tempo suficiente para ser um veterano do fórum. Eu sentia-me jovem em 2011 e 2012 aqui, mas agora vejo sobretudo gente na casa dos 20 a comentar aqui e sinto-me menos jovem.

Rui_Vieira

Citação de: ajnogueira em 26 de Janeiro de 2024, 00:03
Citação de: Rui_Vieira em 25 de Janeiro de 2024, 18:54Boa movimentacao do Vitoria.

O ponta de lanca titular, o 7, era mt movel e rapido mas nao tinha presenca, nem killer instinct.

Acho q vitoria ainda vai melhorar a equipa.

Para eles vai ser um gyokeres a medida deles e para o sistema tactico deles.

Que exagero...
Vamos ver se tem capacidade de ser titular, sequer.

Não o tou a comparar com gyokeres obviamente só tou a fazer uma comparação com a diferença q pode fazer no futebol do Vitória.

Rui_Vieira

Citação de: Festivus em 26 de Janeiro de 2024, 00:30
Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Janeiro de 2024, 00:1932 anos e no Guimas.
Parece que foi ontem que fez aquele mundial sub20 e era visto como a futura coqueluche dos avançados tugas, ainda por cima numa altura onde andávamos na selecção com Hugos Almeidas e Postigas da vida.

O tempo passa sem nos darmos conta.
E nesse Mundial também se previa um bom futuro para o Mika. Agora está no Moreirense.

Eu lembro-me de me registar aqui em 2011. A minha primeira mensagem foi um comentário aquele jogo na Liga Europa que perdemos com o Braga, que ditava assim o fim da esperança de uma possível salvação de uma época horrível. Tinha eu 20 anos apenas. Era um miúdo. Entretanto quase 13 anos passaram desde então e já ando aqui há tempo suficiente para ser um veterano do fórum. Eu sentia-me jovem em 2011 e 2012 aqui, mas agora vejo sobretudo gente na casa dos 20 a comentar aqui e sinto-me menos jovem.

Txxx na boa.

Ainda me lembro bem desse jogo. Já tinha um bocadinho mais idade q tu, mas não muita. E o q sofri nesse jogo. Palhaçada. A podermos chegar a uma final só portuguesa e perder nos assim!!!

Isso foi bem pior q perder com o estoril