Rafik Guitane (Estoril) - La Gazette du Fennec

J_PN

Citação de: G10 em 25 de Janeiro de 2024, 21:54Meio campo.. laterais.. a chorar por qualidade/opções.. mas quem é milionário gasta já para a próxima época em extremos.. vai sair o Rafa.. João Mário Di Maria coiso

Neres Gouveia Schjelderup Rollheise Prestianni.. não chegam.. depois Antônio Silva e João Neves saíem porque não a dinheiro para segurar talento

Tirando o Neres, tudo incógnitas.

O Guitane, mal ou bem, é chegar e jogar. Os outros ainda não sabemos o que valem.

MMeira

Citação de: J_PN em 25 de Janeiro de 2024, 22:05
Citação de: G10 em 25 de Janeiro de 2024, 21:54Meio campo.. laterais.. a chorar por qualidade/opções.. mas quem é milionário gasta já para a próxima época em extremos.. vai sair o Rafa.. João Mário Di Maria coiso

Neres Gouveia Schjelderup Rollheise Prestianni.. não chegam.. depois Antônio Silva e João Neves saíem porque não a dinheiro para segurar talento

Tirando o Neres, tudo incógnitas.

O Guitane, mal ou bem, é chegar e jogar. Os outros ainda não sabemos o que valem.

;D

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2024, 16:52E, repito, ninguém está a criticar a contratação do gajo por 5 milhões.

As críticas são todas para uma politica desportiva patética, de novo rico sem noção que gasta em todo o lado menos onde realmente precisa.

Eu estou. 5M para o lixo. Mas também mais milhão menos milhão, safoda. Quem vier atrás que feche a porta.

skydevil

Citação de: Wizardpt em 25 de Janeiro de 2024, 21:15Mais um brinca na areia, prefiro o jota do Guimarães 100 vezes, nem é pela técnica mas sim pela atitude e entrega em campo TODOS os jogos, este é mais um para andar a passear em campo, é incrível como cometemos sempre os mesmos erros.

O jota é mediano. No máximo tem nível "Braga".

Não brinquemos com coisas sérias.

RedWinner

rempg

Qualidade tem.

Mas aqui vejo mais o Benfica a aproveitar uma oportunidade de negócio sabendo que vai conseguir vender por mais. Por plantel, penso que não faz falta.

Os rivais assim perdem também aqui um negócio mais o para os bolsos que têm, e caso precisem vão ter que ir ao mercado comprar ou com menor qualidade ou pelo dobro. Não estou a dizer que sou a favor ou contra este tipo de operação. Acho o que se está a passar uma aberração quando o treinador nem cria soluções para o que já tem. Estou é a constatar factos.

ForçadoBloqueio

Citação de: Wizardpt em 25 de Janeiro de 2024, 21:15Mais um brinca na areia, prefiro o jota do Guimarães 100 vezes, nem é pela técnica mas sim pela atitude e entrega em campo TODOS os jogos, este é mais um para andar a passear em campo, é incrível como cometemos sempre os mesmos erros.

Touché!

rempg

O Guitane? Eu não acho. Joga e faz jogar. Simplemesmte não precisamos de mais ninguém.

Keiroxes

Mais uma negociata, pro ano também vamos abdicar do campeonato?

Só voltamos a ser campeões no ano das eleições, que é pra dar mais 4 anos folgados ao nosso grande líder

BC

Para quê? Para andarem a jogar João Mário e Di Maria 90minutos ?

Jangada

Contratar o jogador que marca contra nós. Uma política de sucesso com histórico comprovado.

Andris

2fenix2die

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2024, 16:29
Citação de: iKatz em 25 de Janeiro de 2024, 16:25
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2024, 16:22
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Janeiro de 2024, 16:20Isto é uma brincadeira. Há Di Maria, Neres, Gouveia, Rolheiser, Prestiani, Schjelderup e ainda o Aursnes. 7 jogadores para 2 posições. E já não estou a contar com o Rafa e o João Mário que acredito que saiam. Se sair também o Di Maria ficamos com 6 jogadores. Vai-se buscar o Guitane porque por 5 milhões que se foda... é baratito vamos lá buscar mais um gajo para uma posição sobrelotada.

São despesismos e tiques de novo rico que não incomodariam se fossem aplicados a todas as posições. Mas o Benfica só tem um lateral direito esta época. Há 6 meses só com um lateral direito e sempre no estaleiro.

Cansado até ao caralho da merda das adaptações. Comprem a porra dum lateral direito de jeito. E um trinco já agora.
Concordo contigo Shoky

Mas neste caso o Guitane por 5M é um no brainer. É um cracalhão.

Pá, está bem. Também gosto do gajo. Mas é uma politica desportiva feita por alucinados em ácidos. Quarto ou quinto extremo contratado em 6 meses.

O encosta está a copiar o mestre dele, o Vieira, já tivemos um ano assim, que tínhamos tantos extremos que depois até demos o Carcela quase de borla, para ficar com outros cromos novos.

Depois precisávamos de um 8, e não tínhamos ninguém, porque torrávamos o dinheiro todo em extremos.

Rui PT

Depois admiram-se que os jogadores adversarios deem a vida nos jogos contra o Benfica. Se o fizerem conseguem o contrato da vida deles no dia seguinte.

Mas isso é efeito de ser o Maior, o Benfica tem de ter equipa disposta a superar sempre qualquer adversário.

Dito isto excelente negócio e já agora estao à espera de quê para ir buscar o Zaydou Youssouf?

O risco aqui nao é ir buscar jogadores que por estes preços sao investimentos seguros e tiram jogadores do mercado à concorrencia, o risco é o RS nao lhes dar oportunidades em favor seus jogadores fetiche, alias dá mais preferencia aestes afilhados de o cão Ceição ao filho.