LdC FG 5ª J: FC Rosengård 2 - 2 SL Benfica, 25Jan. Qui. 17h45 *Eleven Sports 1*

Baron_Davis

Slbstriker

Citação de: Darkboy em 25 de Janeiro de 2024, 23:51
Citação de: Slbstriker em 25 de Janeiro de 2024, 23:44E quais são os possíveis adversários?
Creio que Lyon, Chelsea ou PSG/Ajax/Bayern. Tarefa quase impossível, mesmo com as possíveis recuperações da Kika, Pauleta e Svava.

Pois, desses aí, só o Ajax ou o Bayern seriam mais acessíveis. Mas venha quem vier, é jogar para ganhar.

Espártaco

Roberto Kaldeira

Citação de: Slbstriker em 26 de Janeiro de 2024, 00:00
Citação de: Slbstriker em 25 de Janeiro de 2024, 23:44E quais são os possíveis adversários?
Creio que Lyon, Chelsea ou PSG/Ajax/Bayern. Tarefa quase impossível, mesmo com as possíveis recuperações da Kika, Pauleta e Svava.

Pois, desses aí, só o Ajax ou o Bayern seriam mais acessíveis. Mas venha quem vier, é jogar para ganhar.
Com uma Patão Schmidtizada, não sei não

Cyb3rNeo

Slbstriker

Citação de: Roberto Kaldeira em 26 de Janeiro de 2024, 00:05

Apesar disso, mas as jogadoras que dêem o máximo, mas de qualquer forma, já fizeram história, agora, é passo a passo.

Roberto Kaldeira

Citação de: Slbstriker em 26 de Janeiro de 2024, 00:11
Citação de: Roberto Kaldeira em 26 de Janeiro de 2024, 00:05

Apesar disso, mas as jogadoras que dêem o máximo, mas de qualquer forma, já fizeram história, agora, é passo a passo.
Exato

paulomaia1972

Já rendeu perto de 900 mil. Quanto é o orçamento?

paalexg

Citação de: paulomaia1972 em 26 de Janeiro de 2024, 00:26Já rendeu perto de 900 mil. Quanto é o orçamento?
Não se sabe. Mas apostaria nuns 2.5/3 milhões para toda a secção.

Vales_Benfica

Faroleiro

Muitos Parabéns!

Honraram muito bem a memória do Eusébio e do Fehér.

E desta vez o Nando Facturas até foi rápido a dar os parabéns a vocês.

Quero ver que destaque os pasquins darão a este feito histórico que não foi alcançado pelos clubes de coração dos pasquins...

FaithNoMore

Citação de: Roberto Kaldeira em 25 de Janeiro de 2024, 22:25
Citação de: FaithNoMore em 25 de Janeiro de 2024, 22:02Muitos parabéns a todo o grupo de trabalho por este apuramento histórico,impensável há poucos anos atrás imaginar este crescimento no feminino,no futuro temos de continuar a aposta nesta equipa para que se possa sonhar ainda mais além,já agora a FPF deve estar quase quase quase a dar os parabéns a TODAS as equipas portuguesas por este momento único para o futebol feminino em Portugal.
As únicas equipas portuguesas a proporcionarem este momento único e épico são o Sport, o Lisboa e o Benfica

Espera pelo comunicado da FPF que já vais ver.

rempg

Citação de: FaithNoMore em 26 de Janeiro de 2024, 02:15
Citação de: Roberto Kaldeira em 25 de Janeiro de 2024, 22:25
Citação de: FaithNoMore em 25 de Janeiro de 2024, 22:02Muitos parabéns a todo o grupo de trabalho por este apuramento histórico,impensável há poucos anos atrás imaginar este crescimento no feminino,no futuro temos de continuar a aposta nesta equipa para que se possa sonhar ainda mais além,já agora a FPF deve estar quase quase quase a dar os parabéns a TODAS as equipas portuguesas por este momento único para o futebol feminino em Portugal.
As únicas equipas portuguesas a proporcionarem este momento único e épico são o Sport, o Lisboa e o Benfica

Espera pelo comunicado da FPF que já vais ver.

Estou à espera até agora... mas sentadinho... a não ser que me tenha falhado alguma coisa.

Talvez amanhã lá escrevam um parágrafo...

"Este é um momento importante para o futebol nacional feminino. Parabéns a todos os envolvidos! Viva Portugal!"