Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MrPringle

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Janeiro de 2024, 09:50
Citação de: Nenad25 em 26 de Janeiro de 2024, 09:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Janeiro de 2024, 09:05
Citação de: Nenad25 em 25 de Janeiro de 2024, 22:09Eu fico estúpido com a merda que se lê por aqui.

Por não se concordar um par de decisões, por se perder nos penaltis um jogo em que mereciamos ter goleado, trata-se pior que cão quem sempre nos respeitou. Desde o primeiro minuto, desde que chegou ao aeroporto. Quem, em campo, nos fez voltar a sonhar em fazer algo na Europa. O treinador campeão foda-se.

Não temos de concordar com tudo. Eu abomino a decisão de jogar com JM. Eu estou com uma azia terrível. Mas eu respeito a pessoa.

Comparar com o merdas do Jesus? Um cabrão que sempre se julgou acima do clube? Um merdas que nos trocou pelo rival, que andou aos saltos ao lado de BdC, que alinhou no discurso dos vouchers e dos emails?

É pá, vão para o caralho. Vá, venha de lá esse hate.

É pah.

Para este não é vergonhoso perder com o Estoril.

Por isso se achas que ele te respeita e respeita o Benfica, deves estar confundido no clube, ou então só conhecesses o SlV2003.

Tens o Benfica que mereces.

Lol. "Este".

Lá vem a lógica do "não estás de acordo comigo, és do SLV, és Vieirista, não sabes o que é o Benfica".

Está certo, boneco.

Boneco és Tu que não vês que não vamos ganhar nada porque não se joga nada há meses.

Boneco és Tu que achas que não se pode criticar ou dizer nada porque este senhor "sempre respeitou o Benfica".

ó Boneco, esse gajo nem sabe o que é o Benfica. Se soubesse não dizia que temos de aceitar ficar em 3.º na Champions saídos do Pote 1 num grupo com a Sociedad ou Salzburg e o Inter, e a sorrir. Se soubesse o que é o Benfica não dizia que "não é vergonha" perder uma meia-final contra o Estoril que rodou a equipa.

Mas esse tipo é bom para bonecos como Tu porque fala sempre de forma muito calma e educada, está a chamar-te de "otário" de formas cívica, e eu chamo-te mesmo de Boneco.

O Boneco dos "Amo o Benfica" a perder aos 70´em casa contra o SCP, o Boneco das palmas porque se está a empatar com o Bayern aos 70´e depois somos goleados, o Boneco que acha que se ganhou uma liga porque se cantou o "Amo o Benfica" a perder contra esse SCP em casa.

Repito tem o Benfica e os valores do Benfica que Bonecos como Tu merecem.

Tanta palavra escrita para dizeres 0. Trazeres à baila um dos momentos de maior união dos últimos tempos do nosso clube só para o menosprezar diz tudo. Deves ter sido um dos que assobiou o Trubin na sua estreia ou responsável por atirar a garrafa de água ao nosso treinador.

Ghost.Of.Red

Citação de: MrPringle em 26 de Janeiro de 2024, 10:10
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Janeiro de 2024, 09:50
Citação de: Nenad25 em 26 de Janeiro de 2024, 09:35
Citação de: Nenad25 em 25 de Janeiro de 2024, 22:09Eu fico estúpido com a merda que se lê por aqui.

Por não se concordar um par de decisões, por se perder nos penaltis um jogo em que mereciamos ter goleado, trata-se pior que cão quem sempre nos respeitou. Desde o primeiro minuto, desde que chegou ao aeroporto. Quem, em campo, nos fez voltar a sonhar em fazer algo na Europa. O treinador campeão foda-se.

Não temos de concordar com tudo. Eu abomino a decisão de jogar com JM. Eu estou com uma azia terrível. Mas eu respeito a pessoa.

Comparar com o merdas do Jesus? Um cabrão que sempre se julgou acima do clube? Um merdas que nos trocou pelo rival, que andou aos saltos ao lado de BdC, que alinhou no discurso dos vouchers e dos emails?

É pah.

Por isso se achas que ele te respeita e respeita o Benfica, deves estar confundido no clube, ou então só conhecesses o SlV2003.

Lol. "Este".

Lá vem a lógica do "não estás de acordo comigo, és do SLV, és Vieirista, não sabes o que é o Benfica".

Está certo, boneco.

Boneco és Tu que não vês que não vamos ganhar nada porque não se joga nada há meses.

Boneco és Tu que achas que não se pode criticar ou dizer nada porque este senhor "sempre respeitou o Benfica".

ó Boneco, esse gajo nem sabe o que é o Benfica. Se soubesse não dizia que temos de aceitar ficar em 3.º na Champions saídos do Pote 1 num grupo com a Sociedad ou Salzburg e o Inter, e a sorrir. Se soubesse o que é o Benfica não dizia que "não é vergonha" perder uma meia-final contra o Estoril que rodou a equipa.

Mas esse tipo é bom para bonecos como Tu porque fala sempre de forma muito calma e educada, está a chamar-te de "otário" de formas cívica, e eu chamo-te mesmo de Boneco.

O Boneco dos "Amo o Benfica" a perder aos 70´em casa contra o SCP, o Boneco das palmas porque se está a empatar com o Bayern aos 70´e depois somos goleados, o Boneco que acha que se ganhou uma liga porque se cantou o "Amo o Benfica" a perder contra esse SCP em casa.

Repito tem o Benfica e os valores do Benfica que Bonecos como Tu merecem.

Tanta palavra escrita para dizeres 0. Trazeres à baila um dos momentos de maior união dos últimos tempos do nosso clube só para o menosprezar diz tudo. Deves ter sido um dos que assobiou o Trubin na sua estreia ou responsável por atirar a garrafa de água ao nosso treinador.

e Tu achas que foi isso que deu aquele campeonato? Achas que foi isso que uniu a equipa? O que uniu a equipa à volta do treinador foram as bocas do JJ e depois houve o efeito Renato e a equipa empolgou-se até ao fim.

Por acaso eu seria dos que assobiariam facilmente o Ody, porque esse gajo nem para o Arrentelas era redes.

E por acaso se fosse na antiga Luz, este técnico não se safava só com esses assobios e uma garrafa quase a acertar-lhe.

Mas não se pode assobiar nem, criticar.

Sorrir e acenar rapazes.

Quando estivermos em 3.º lugar vão ter de ouvir "temos de aceitar, é futebol" com um plantel cujo valor é 100K mais do que o do Porto e 50K mais valioso que o do SCP.

Mjölnir

Joga-se muito pouco. As individualidades vão safando, obviamente que não será suficiente para atingir os objetivos.

_Xebola_

Tópico escondido no fim da página...

Anda cá para cima incompetente, pede a demissão!!!!

Slbsuporter

2f ganhamos outra vez à rasca e fica tudo bem!
Daqui a umas semanas, o pessoal vai acordar...

Zig-ZÁguia

Schmidt, presta atenção!

Em um mês, com um plantel de 40, encontraste um 11 maravilhoso que nos encheu de orgulho: Ody; Bah, Toni, Ota, Gri; Tino, Enzo; Neres, Rafa, Mário; Ramos.

Agora, em 5 meses e um plantel de 25, já não consegues esse 11 por quê?

Ok, perdeste Enzo, Grimaldo e Ramos. Mas já tinhas Aursnes "Tudo em todo o lado ao mesmo tempo" e ainda descobriste o fabuloso Neves, sem falar que com as tuas artes também conseguiste um Incrível Trubin. Ou seja, além de bons substitutos para o Enzo, ainda tens um melhor guarda-redes.

Então, o que mais queres? Um lateral de 14M? Um médio de 25+5M? Um ponta-de-lança de 20M? Ok! E toma também o Di Maria de presente. Mas arranja-me um 11, caramba! Não inventes. Faz o básico. Nada de jogar com 4 centrais. Isso é para o Guardiola. Ai agora queres o Carreras? E o Leonardo também? Ok, toma tudo, mas arranja-me um 11 que nos deixe felizes, caramba! Um ONZE!

Archie Bunker

Citação de: _Xebola_ em 26 de Janeiro de 2024, 10:35Tópico escondido no fim da página...

Anda cá para cima incompetente, pede a demissão!!!!

Grande benfiquista que aqui temos

Archie Bunker

É pah.

Treinador que não ganhe todos os jogos não respeita o clube.

Certissimo

Archie Bunker

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Janeiro de 2024, 09:03
Citação de: Realix em 26 de Janeiro de 2024, 05:46Há malta aqui que só vê as coisas à sua maneira e depois quem tem atitude diferente para enfrentar a época é visto como um ceguinho em negação.

Os problemas são identificáveis? Sim. Sao preocupantes? São.

Agora agir como um derrotado em pânico e ficar em tilt por termos sido eliminados em pênaltis é de adepto sem estofo para aguentar a pressão.

14J sem perder um jogo nos 90min não é sinal de solidificação para alguns

Mas solidificação de quê?

A equipa não joga nada faz meses.

Não é uma questão de se perder ou ganhar, é do que se joga e anda a jogar faz tempo.

Só um tipo muito ingénuo é que pode achar que, a jogarmos assim, vamos ganhar alguma coisa.

E mais, só para te situar.

Neste momento, dos 3 grandes, o Benfica é o que apresenta o pior futebol.

Curiosamente tem, de longe, o melhor plantel.

O melhor plantel, mas que fez meia época sem laterais e sem um PL que convenca.

Super plantel realmente

Archie Bunker

Citação de: ricardoslb1988 em 26 de Janeiro de 2024, 08:44
Citação de: Realix em 26 de Janeiro de 2024, 05:46Há malta aqui que só vê as coisas à sua maneira e depois quem tem atitude diferente para enfrentar a época é visto como um ceguinho em negação.

Os problemas são identificáveis? Sim. Sao preocupantes? São.

Agora agir como um derrotado em pânico e ficar em tilt por termos sido eliminados em pênaltis é de adepto sem estofo para aguentar a pressão.

14J sem perder um jogo nos 90min não é sinal de solidificação para alguns

Duas questões: gostas de ver o que a equipa apresenta? Na tua óptica vamos ser campeões a jogar este futebol "fantástico"?

Ou dito de outra forma é possível uma equipa ser campeã fazendo meia época sem laterais e sem um PL aceitável?

sergio19azb

Klopp anunciou a saída do Liverpool no final da época.

....

DMP

Citação de: sergio19azb em 26 de Janeiro de 2024, 10:50Klopp anunciou a saída do Liverpool no final da época.

....

Come to Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

:metal:

Partouze

são os mesmos que mandam-lhe com copos..

ganhem vergonha.  Valorizem o que temos. O RS é o melhor que nos aconteceu em dezenas de anos.

MuchoG

O Lage fez uma 1ª volta praticamente perfeita em 19/20, tinha 7 pontos de avanço, fez melhor figura na Champions, com um plantel com menos soluções e investimento, e a malta com olho via que algo se passava. Na segunda metade foi tudo abaixo.

Ainda temos de ir a Alvalade, Dragão, Guimarães. Estamos numa fase onde todos os jogos são um esforço hercúleo para ganhar.

A entrada do Bah e Alvaro no 11 vai ajudar um bocadinho mas esta equipa tem profundos problemas estruturais e coletivos, que na minha opinião são de culpa conjunta tanto do treinador como de quem constrói o plantel.

Temos de longe o melhor plantel, o Sporting tem o melhor jogador e pratica o melhor futebol, o Porto tem as benesses do costume a empurrá-los para cima. Será muito complicado se algo não mudar rápido, e visto que estamos quase em Fevereiro, duvido que aconteça.

A sermos campeões vai ser com uma sorte desgraçada e as individualidades a transcenderem-se.