Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Archie Bunker

Só agora li o ataque feroz que o Calado fez ao Roger.
Isso explica muita coisa.
Aliás somos o único clube em que quem supostamente nos devia defender nas TVs crítica forte e feio.
É sintomático...

Hylian

Citação de: Archie Bunker em 26 de Janeiro de 2024, 19:00Só agora li o ataque feroz que o Calado fez ao Roger.
Aliás somos o único clube em que quem supostamente nos devia defender nas TVs crítica forte e feio.
É sintomático...

Sintomático é alguem perder tempo a ver o Calado na tv

Espártaco

Citação de: paulomaia1972 em 26 de Janeiro de 2024, 18:56
Citação de: Espártaco em 26 de Janeiro de 2024, 18:38
Citação de: Nramos em 26 de Janeiro de 2024, 18:24
Citação de: Chelas em 26 de Janeiro de 2024, 17:37Tenho o mesmo sentimento que tive com Rui Vitória, pode até ganhar a liga mas tem de sair

Isso normalmente é um indicio que vai renovar contrato com o pateta do presimente.
Não tenho a mínima dúvida que quer ganhe ou quer perca vai ficar mais um ano.

Agora resta saber o que se passará para o ano.

sem ganhar o campeonato, minimo dos mínimos, depois de se investir mais de 150M em duas épocas, seria pura incompetência a sua permanência.

Sim, mas todos sabemos que é o que acontecerá.

Terá esse benefício da dúvida, de certeza.

Since1904

Citação de: gizmo em 26 de Janeiro de 2024, 18:00
Citação de: Since1904 em 26 de Janeiro de 2024, 16:57Que tenha noção que isto a partir de agora vai ser tolerância zero, o pouco crédito que ainda tinha esgotou-o com declarações estapafúrdias de querer normalizar uma derrota contra uma Equipa miserável.
Acabaram-se as desculpas, entre contratações e recuperados de lesão tem matéria-prima mais que suficiente para o nível apresentado ser outro.

Não discordando do que escreveste, gostava muito de ver essa "tolerância zero" noutros cargos do clube, a começar por cima, onde tem faltado há muito tempo.

Também, mas para esses que referes já não tenho qualquer tipo de tolerância à bastante tempo.
Não me identifico com aquela corja Vieirista e até podíamos ganhar 5 Ligas dos Campeões seguidas que isso não iria mudar.

nwpt

Citação de: Chelas em 26 de Janeiro de 2024, 17:37Tenho o mesmo sentimento que tive com Rui Vitória, pode até ganhar a liga mas tem de sair
Já digo isso desde a época passada, onde a fase final da época foi absolutamente deprimente.

Só os crentes acreditavam que esta época ia ser melhor. Não... continua deprimente.

paulomaia1972

Citação de: Espártaco em 26 de Janeiro de 2024, 19:09
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Janeiro de 2024, 18:56
Citação de: Espártaco em 26 de Janeiro de 2024, 18:38
Citação de: Nramos em 26 de Janeiro de 2024, 18:24

Isso normalmente é um indicio que vai renovar contrato com o pateta do presimente.
Não tenho a mínima dúvida que quer ganhe ou quer perca vai ficar mais um ano.

Agora resta saber o que se passará para o ano.

sem ganhar o campeonato, minimo dos mínimos, depois de se investir mais de 150M em duas épocas, seria pura incompetência a sua permanência.

Sim, mas todos sabemos que é o que acontecerá.

Terá esse benefício da dúvida, de certeza.

apenas mais uma estupidez da gestão deste clube

Archie Bunker

Citação de: Hylian em 26 de Janeiro de 2024, 19:08
Citação de: Archie Bunker em 26 de Janeiro de 2024, 19:00Só agora li o ataque feroz que o Calado fez ao Roger.
É sintomático...

"Li"

Riverwalk

É sintomático...
Lume brando na avença televisiva...

Che1904

Citação de: Hylian em 26 de Janeiro de 2024, 19:08
É sintomático...

Calado era um poeta

DastanPT

Citação de: altinotorres em 26 de Janeiro de 2024, 07:49
Citação de: DastanPT em 25 de Janeiro de 2024, 20:01Hoje um pouco mais a frio

Ele vai ter de perceber que as coisas precisam de ser mudadas

As derrotas tem impacto. Criar 10 oportunidades e fazer 1 golo, é mau sinal

Eu quero acreditar que ha ali uma pequena % que percebe que as coisas devem ser mudadas e que com regresso de Neres, com a contratação do Alvaro, chegada do Benjamin... daqui a umas semanas temos o Bah

Ja chega de insistir no João Mario no onze

Ja chega de meter o Di Maria titular todos os jogos

Já chega de meter o Kokçu a 6/8

Já chega de Morato a lateral

Já chega de andar a brincar aos avançados

Muda homem
Não percebo como é que um post a dizer que ja chega de meter o Di Maria a titular todos os jogos está no top 5 das melhores mensagens. Senhores, deviam agradecer todos os dias o facto de Di Maria estar no Benfica e querer jogar sempre. O seu futebol é de longe um oásis neste deserto que é a nossa Liga! Aliás, se aquele remate, só possível aos jogadores imortais, tivesse entrado, certamente que as imagens correriam mundo, enquanto por aqui se continuavam a louvar lances banais de Nuno Santos, Potes e Gyokedas. Tenham um pouco de decência para com um dos melhores jogadores de sempre com a camisola do Benfica vestida!
Em nada o que disse nessa frase mete em causa a qualidade do Di Maria.

É um jogador acima da média, qualquer pessoa sabe disso. Mas é também um jogador que não vai para novo e o seu estilo de jogo depende muito da sua condição física, mobilidade

É muito simples o que quis dizer com aquilo.

Mas não me surpreende o teu comentário, esta alinhado com os muitos portugueses que devem que o Ronaldo devia sempre jogar a titular na seleção porque afinal de contas é o melhor

Mistura-se muito alhos com bugalhos

Lord_of_Tuborg

um autentico banana a mexer na equipa..... substituições não é com ele

o João Mário deve ser teu filho....

Carlos Mozer

3 meses com uma ala esquerda com morato e João Mário.

Perante isso é impossível levar a sério ou dar crédito a este treinador.

d1keke

É sintomático...

O mal do calado é que já não cai na conta ao fim do mês do Benfica.. quando era o Vieira até defendia coisas indefensáveis sobre ele..

Todos nós vimos os erros do Roger.. não precisamos do namorado do melão que nos diga.. quando o Vieira fazia merda ele não vinha criticar o porco de merda..

vermelhoftw

Eu quero acreditar que ha ali uma pequena % que percebe que as coisas devem ser mudadas e que com regresso de Neres, com a contratação do Alvaro, chegada do Benjamin... daqui a umas semanas temos o Bah

Muda homem
Não percebo como é que um post a dizer que ja chega de meter o Di Maria a titular todos os jogos está no top 5 das melhores mensagens. Senhores, deviam agradecer todos os dias o facto de Di Maria estar no Benfica e querer jogar sempre. O seu futebol é de longe um oásis neste deserto que é a nossa Liga! Aliás, se aquele remate, só possível aos jogadores imortais, tivesse entrado, certamente que as imagens correriam mundo, enquanto por aqui se continuavam a louvar lances banais de Nuno Santos, Potes e Gyokedas. Tenham um pouco de decência para com um dos melhores jogadores de sempre com a camisola do Benfica vestida!
Lol que falta de noção sobre futebol, vou buscar este post nos oitavos da liga Europa ou nos próximos jogos contra o porco e Sporting...

Literalmente o Benfica defende sem 3 jogadores, isto em 2024 nao existe, existe por cá contra mortos e com um budget de 150M muito acima de todos os outros...o di Maria e super prejudicial ao colectivo e evolucao da equipa e clube.

O que não invalida que com bola e com o espaço dado por este campeonato de brincar faça coisas bonitas

Francescoli

Citação de: vermelhoftw em 26 de Janeiro de 2024, 20:25

Muda homem
Lol que falta de noção sobre futebol, vou buscar este post nos oitavos da liga Europa ou nos próximos jogos contra o porco e Sporting...

Literalmente o Benfica defende sem 3 jogadores, isto em 2024 nao existe, existe por cá contra mortos e com um budget de 150M muito acima de todos os outros...o di Maria e super prejudicial ao colectivo e evolucao da equipa e clube.

O que não invalida que com bola e com o espaço dado por este campeonato de brincar faça coisas bonitas

O Benfica ganhou todos os jogos aos adversários directos em Portugal com o Di Maria no 11 e a ser determinante. Em todos.