Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

enzo gaitan

Gostei do pouco que vi.

Quero ver mais na segunda-feira.

Bp78

Pouco tempo em campo e fez muito mais que o coitado do morato...

nikas

Citação de: enzo gaitan em 26 de Janeiro de 2024, 10:05Gostei do pouco que vi.

Quero ver mais na segunda-feira.

E vais ver, do Morato.

Roronoa

Citação de: ARREB1MBA em 25 de Janeiro de 2024, 22:05
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 25 de Janeiro de 2024, 19:52Tem bom toque de bola , gostei .
A defender é que o Otamendi vai ter de fazer horas extras .
Meter o Florentino a titular mais descaído para o lado esquerdo também pode disfarçar muita coisa.

Jogando com o Kokçu a interior também ajudaria o Álvaro. Para mim é um no brainer. A equipa ganharia muito.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: ARREB1MBA em 25 de Janeiro de 2024, 22:05
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 25 de Janeiro de 2024, 19:52Tem bom toque de bola , gostei .
A defender é que o Otamendi vai ter de fazer horas extras .
Meter o Florentino a titular mais descaído para o lado esquerdo também pode disfarçar muita coisa.
Duplo pivô defensivo.

RGouveia.SLB

Sabe o que fazer à redonda, sabe subir. E mais, é um lateral esquerdo de raíz.

Se não for já titular e continuarmos ad eternum na brincadeira da adaptação do Morato, é algo que vai contra o mínimo bom senso.

Silveralho

Quero ver mais minutos deste rapaz, parece-me dar a profundidade e largura que precisamos urgentemente lá na frente, fica a faltar ver como defende, pareceu-me um pouquinho aquém...mas isso pode ser por ansiedade ou falta de ritmo.

Se  eventualmente não defender tão bem poderia ser um caminho interessante para se ter tino em campo para poder fazer as dobras.

_JonasThern_

Ao menos é lateral. Gostei que tivesse ido à linha por 2 vezes no pouco tempo que teve em campo. Com ele uma coisa é certa., ficaremos um pouco menos coxos.

J_PN

Um não assunto, dos reforços é o que tem a vida mais facilitada. Mas obviamente não irá ser titular segunda.

Elio_Ribeiro

Citação de: J_PN em 27 de Janeiro de 2024, 13:06Um não assunto, dos reforços é o que tem a vida mais facilitada. Mas obviamente não irá ser titular segunda.
Como é lógico... precisamos de mais 2/3 maus resultados para haver mudanças no 11

jorslb

Citação de: Elio_Ribeiro em 27 de Janeiro de 2024, 13:10
Citação de: J_PN em 27 de Janeiro de 2024, 13:06Um não assunto, dos reforços é o que tem a vida mais facilitada. Mas obviamente não irá ser titular segunda.
Como é lógico... precisamos de mais 2/3 maus resultados para haver mudanças no 11

Na defesa são é só trocar de jogador e tá feito, há rotinas importantes e posicionamento colectivo a assimilar.

Pablito13

Na minha opinião acho que vai ser já titular, ou pelo menos devia. Se não for já, está para muito breve. Vamos melhorar porque ofensivamente vai ser uma diferença significativa.

Nas próximas semanas, e com maior adaptação dos reforços e respectiva forma física, e de jogadores lesionados como o Bah e o Tengstedt que fazem muita falta na dinâmica da equipa, vamos elevar o nível de forma gradual. Vai demorar o seu tempo mas quando estiverem todos no ponto fisicamente vamos ficar mais fortes.

Elio_Ribeiro

Citação de: jorslb em 27 de Janeiro de 2024, 13:16

Na defesa são é só trocar de jogador e tá feito, há rotinas importantes e posicionamento colectivo a assimilar.
Sim sim, por isso é que no início da época ora jogava Jurasek, ora era o Bernat, depois era o Aurners, depois Morato...
Citação de: jorslb em 27 de Janeiro de 2024, 13:16

Pelos vistos isso serve para todo o campo, seja defesa ou ataque

The_Riggs

oh god, vamos mesmo estar a ouvir falar de um lance em que, sob a pressão de ser atirado para o meio de uma meia-final num clube novo, calculou mal o tempo de salto, não vamos ?

Vai ser mais um daqueles mitos que vão escrever aqui 1500 vezes e vai ser falado como verdade absoluta daqui a umas semanas.