Henrique Araújo emprestado ao FC Famalicão

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 20 jogos (438 minutos), 5 golos

Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ET

Segundo ABola de amanhã, vai sair do Famalicão.

dsdsds44

Citação de: ET em 28 de Janeiro de 2024, 01:12Segundo ABola de amanhã, vai sair do Famalicão.
Não diz para onde vai?

bruno cardoso

🚨 Henrique Araújo vai deixar o Famalicão, adianta A Bola.

O avançado de 22 anos, emprestado pelo Benfica no início da época, leva 17 jogos (625 minutos) pelos minhotos.

Cob92

Citação de: bruno cardoso em 28 de Janeiro de 2024, 01:25🚨 Henrique Araújo vai deixar o Famalicão, adianta A Bola.

O avançado de 22 anos, emprestado pelo Benfica no início da época, leva 17 jogos (625 minutos) pelos minhotos.

Nem sei aonde podíamos o mandar para o ajudar..

margaridacardoso

Citação de: bruno cardoso em 28 de Janeiro de 2024, 01:25🚨 Henrique Araújo vai deixar o Famalicão, adianta A Bola.

O avançado de 22 anos, emprestado pelo Benfica no início da época, leva 17 jogos (625 minutos) pelos minhotos.
Ainda bem. Não ficaria lá a fazer nada.

bruno cardoso

Citação de: Cob92 em 28 de Janeiro de 2024, 01:27
Citação de: bruno cardoso em 28 de Janeiro de 2024, 01:25🚨 Henrique Araújo vai deixar o Famalicão, adianta A Bola.

O avançado de 22 anos, emprestado pelo Benfica no início da época, leva 17 jogos (625 minutos) pelos minhotos.

Nem sei aonde podíamos o mandar para o ajudar..
Sair ja e um começo...

Deu um enorme passo atras com estes últimos empréstimos, espero que se encontre um clube aonde jogue com regularidade.

ET


paulomaia1972


CreedBratton


ItsY2Inferno


joemigal

Tb acho k era de emprestar a uma equipa de ataque num campeonato tipo Escócia

elgam33

Só tem de jogar regularmente para ganhar confiança. O talento está lá, e é do maior que eu já vi em jovens da formação.

A saída do Famalicão faz todo o sentido.


Jeremy

Citação de: joemigal em 28 de Janeiro de 2024, 09:03Tb acho k era de emprestar a uma equipa de ataque num campeonato tipo Escócia
se sair para fora sempre será com clausula de compra...

IloveSLB2014

Citação de: Jeremy em 28 de Janeiro de 2024, 09:41
Citação de: joemigal em 28 de Janeiro de 2024, 09:03Tb acho k era de emprestar a uma equipa de ataque num campeonato tipo Escócia
se sair para fora sempre será com clausula de compra...
abola diz que esse é um cenário remoto. Em principio será um empréstimo cá no burgo