Henrique Araújo

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2023, 2025-), 31 jogos (504 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (66 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 61 jogos, 29 golos
Em 2025/2026: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

humbug_1904

Citação de: Jeremy em 28 de Janeiro de 2024, 10:12
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Janeiro de 2024, 10:09
Citação de: Jeremy em 28 de Janeiro de 2024, 10:03Se calhar vai mesmo para o clube do Mendes, o Río Ave
voltou o Aziz. Rio Ave têm 3 pontas de lança no plantel.

Aziz, Leonardo Ruiz e André Pereira. Só se sair algum destes
o Henrique ganhava o lugar. Sao fracos
Mas é um emprestado, o clube apostaria sempre nos que estão lá em definitivo. E o Aziz do que me lembro fartava-se de marcar golos, tem estatuto lá

Jeremy

Citação de: humbug_1904 em 28 de Janeiro de 2024, 10:14
Citação de: Jeremy em 28 de Janeiro de 2024, 10:03Se calhar vai mesmo para o clube do Mendes, o Río Ave

Mas é um emprestado, o clube apostaria sempre nos que estão lá em definitivo. E o Aziz do que me lembro fartava-se de marcar golos, tem estatuto lá
o Rio Ave vai apostar no que vai dizer o Mendes. O Henrique Araujo tem que voltar a ser o Pl que era

humbug_1904

Citação de: Jeremy em 28 de Janeiro de 2024, 10:17

o Rio Ave vai apostar no que vai dizer o Mendes. O Henrique Araujo tem que voltar a ser o Pl que era
Quem é que mandava no Famalicão também?

Jeremy

Citação de: humbug_1904 em 28 de Janeiro de 2024, 10:20

ele nao deixou de mandar no Famalicao?

humbug_1904

Citação de: Jeremy em 28 de Janeiro de 2024, 10:27
Citação de: humbug_1904 em 28 de Janeiro de 2024, 10:20

ele nao deixou de mandar no Famalicao?
o Mendes manda em quem quer e se tivesse esse poder o Henrique era titular, felizmente não tem.

LFVL

Citação de: JoséTorres em 28 de Janeiro de 2024, 10:10Celtic, anda cá ver isto

Continuo a achar que um clube como o Basel, histórico na Suiça que está a tentar voltar ao topo, seria uma excelente opção.

humbug_1904

Citação de: LFVL em 28 de Janeiro de 2024, 10:57
Citação de: JoséTorres em 28 de Janeiro de 2024, 10:10Celtic, anda cá ver isto

Continuo a achar que um clube como o Basel, histórico na Suiça que está a tentar voltar ao topo, seria uma excelente opção.
Era uma boa liga mas é um clube em crise e acho que o Celtic seria melhor, com mais estabilidade, numa liga igualmente boa

O problema no Celtic é que ia ter o Furuhashi que marcou 34 golos a época passada como concorrência

superhet

Está aqui um exercício engraçado.

Estrela - Agora com Rodrigo Pinho, não me parece que fosse aposta, a não ser que o Pinho fizesse das suas e se lesionasse.

Estoril - ía passar pelo mesmo que passa no Famalicão: Cassiano é um bom avançado do Tugão, muito batido nestes relvados.

Chaves - seria mais fácil entrar aqui, mas com o Moreno a treinador só ía desaprender.

Moreirense - seria boa aposta. Perderam o André Luís que era o avançado referência e isso notou-se nas últimas exibições.
Além disso, seria bem municiado pelo meio campo deles que tem muita qualidade.

Vizela - o Essende é o titular e também está emprestado. O factor aposta no jogador da casa não entra na equação.
O treinador espanhol parece querer jogar à grande, mas ainda é incógnita.

Casa Pia - jogam com 2 avançados e com perfil diferente do Henrique.

Vitoria - é emprestado, não calçava.

Portomonense - LOL

Rio Ave - projeto manhoso. Não sei o que esperar. Foi vendido? Vai ser vendido? A Presidenta não é esposa de alguém com poder decisório no Famalicão?

Boavista - podem sequer inscrever alguém? Só se o Bozenik sair.

Gil - Ali e Baturina estão a funcionar. A não ser que o Baturina regresse ao Racing, não sei para quê queriam 3 PL no plantel.

Farense - o Bruno Duarte está a funcionar e...Mota. Não sei se teria muito a aprender.

Arouca - Mújica e Cristo. Acho que não é preciso dizer mais nada.

Para mim, a emprestar, seria ao Moreirense.

Jeremy

Citação de: superhet em 28 de Janeiro de 2024, 11:01Está aqui um exercício engraçado.

Estrela - Agora com Rodrigo Pinho, não me parece que fosse aposta, a não ser que o Pinho fizesse das suas e se lesionasse.

Estoril - ía passar pelo mesmo que passa no Famalicão: Cassiano é um bom avançado do Tugão, muito batido nestes relvados.

Chaves - seria mais fácil entrar aqui, mas com o Moreno a treinador só ía desaprender.

Moreirense - seria boa aposta. Perderam o André Luís que era o avançado referência e isso notou-se nas últimas exibições.
Além disso, seria bem municiado pelo meio campo deles que tem muita qualidade.

Vizela - o Essende é o titular e também está emprestado. O factor aposta no jogador da casa não entra na equação.
O treinador espanhol parece querer jogar à grande, mas ainda é incógnita.

Casa Pia - jogam com 2 avançados e com perfil diferente do Henrique.

Vitoria - é emprestado, não calçava.

Portomonense - LOL

Rio Ave - projeto manhoso. Não sei o que esperar. Foi vendido? Vai ser vendido? A Presidenta não é esposa de alguém com poder decisório no Famalicão?

Boavista - podem sequer inscrever alguém? Só se o Bozenik sair.

Gil - Ali e Baturina estão a funcionar. A não ser que o Baturina regresse ao Racing, não sei para quê queriam 3 PL no plantel.

Farense - o Bruno Duarte está a funcionar e...Mota. Não sei se teria muito a aprender.

Arouca - Mújica e Cristo. Acho que não é preciso dizer mais nada.

Para mim, a emprestar, seria ao Moreirense.

no Gil Nao pode porque esta emprestado o Martim Neto

fdpdc666

Tem 22 anos. Está mais do que na hora de se afirmar no futebol sénior.
É importante a escolha do novo clube mas cabe-lhe a ele "dar ao pedal".
A confirmar-se que é pouco maleável em termos táticos dificilmente terá uma grande carreira.
Eu tenho fé que vai dar a volta por cima!

Redady2

Dar ao pedal é que me parece difícil. Estará a aguardar ficar com o passe na mão para decidir o que fazer depois, mas isto só lá para 2026. Até lá tem um bom vencimento e não dá o litro!

LFVL

O farinha diz que está a caminho do Rio Ave.

EagleVision

É uma tristeza o que se fez com o miúdo. Vale mais que Cabral, e acho que já não voltará a vestir de vermelho e branco, infelizmente.