CN 19ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 4 SL Benfica, 29Jan. Seg. 18h45 *Sport TV 2*

CF Estrela da Amadora 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Pedro Mendes, Mansur, Jean Felipe, João Reis, Aloísio Souza, Léo Cordeiro, Regis Ndo, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Treinador: Sérgio Vieira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [87m]), João Mário (Alexander Bah [75m]), Rafa (David Neres [75m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [75m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Arthur Cabral (44), Rafa (45+1), Nicolás Otamendi (52), Marcos Leonardo (90+3)

rslo

Citação de: Peficago em 27 de Janeiro de 2024, 22:27
Citação de: rslo em 27 de Janeiro de 2024, 22:19Quem vai jogar não sei.
Agora quem não vai jogar é o Guedes uma vez mais, que com este boneco alemão nunca calçou.
Curiosamente hoje entrou e arrumou com o Barça....
Mas o Roger é que sabe...

Esquece isso.

O Guedes foi e bem procurar melhor porque nunca teria lugar no Benfica. Foi o melhor para ambas as partes.
Até concordaria contigo mas quando olho para o nosso plantel e vejo o Cabral, o Musa e o Leonardo (este mais por ser uma incógnita e ter chegado agora), não dá.
Foi certamente o melhor para o Guedes, para nós já tenho muitas dúvidas.
A não ser que agora o nosso negócio seja a saúde.
O Guedes chegou, lesionou-se, esteve em recuperação, recuperou e agora que estava fino, saiu para jogar noutro lado.
Fantástico

Sickness:SLB

Citação de: .:CMPunk:. em 27 de Janeiro de 2024, 21:43Alguém sabe se dá para comprar bilhetes ao estrela?

Se sim, por onde?

O Estrela tinha (ainda tem suponho) bilhetes para publico em geral à venda.

Pedraços

Arrumar de vez com a asa esquerda!

Trubin
Aursnes
Otamendi
Antônio
Carreras
Tino
Neves
Kokcu
Maria
Rafa
Cabral

pedro16

Se o JM volta a entrar como titular eu desisto. É burrice a mais do treinador minha nossa.
São exibições miseráveis atrás de exibições miseráveis é uma falta de intensidade que não pode existir no futebol profissional quanto mais ao mais alto nível.
Não é de admirar que ele nunca se lesiona o gajo não vai a um choque não mete um pé ele até se encolhe se nós jogos é assim que é a valer então nós treinos deve ser bem pior.
Como é possível o Schmidt continuar com a venda nos olhos 😤


ShockWave


dmc

Citação de: pedro16 em 28 de Janeiro de 2024, 04:36Se o JM volta a entrar como titular eu desisto. É burrice a mais do treinador minha nossa.
São exibições miseráveis atrás de exibições miseráveis é uma falta de intensidade que não pode existir no futebol profissional quanto mais ao mais alto nível.
Não é de admirar que ele nunca se lesiona o gajo não vai a um choque não mete um pé ele até se encolhe se nós jogos é assim que é a valer então nós treinos deve ser bem pior.
Como é possível o Schmidt continuar com a venda nos olhos 😤

Enquanto não houver Bah, será o João Mário a interior esquerdo. As mudanças serão no defesa esquerdo e no avançado.

Hyliachu

Citação de: rslo em 27 de Janeiro de 2024, 22:44
Citação de: Peficago em 27 de Janeiro de 2024, 22:27
Citação de: rslo em 27 de Janeiro de 2024, 22:19Quem vai jogar não sei.
Agora quem não vai jogar é o Guedes uma vez mais, que com este boneco alemão nunca calçou.
Curiosamente hoje entrou e arrumou com o Barça....
Mas o Roger é que sabe...

Esquece isso.

O Guedes foi e bem procurar melhor porque nunca teria lugar no Benfica. Foi o melhor para ambas as partes.
Até concordaria contigo mas quando olho para o nosso plantel e vejo o Cabral, o Musa e o Leonardo (este mais por ser uma incógnita e ter chegado agora), não dá.
Foi certamente o melhor para o Guedes, para nós já tenho muitas dúvidas.
A não ser que agora o nosso negócio seja a saúde.
O Guedes chegou, lesionou-se, esteve em recuperação, recuperou e agora que estava fino, saiu para jogar noutro lado.
Fantástico

Para nós não muda nadinha ter o Guedes no plantel ou não, mesmo se estivesse cá, não calçava

Majin Buu

Citação de: ShockWave em 28 de Janeiro de 2024, 09:08Obvio que vai repetir o 11

Até parece que nao conhecem a peça
e no fim perdendo a cassete vai ser a mesma:

"Os jogadores fizeram de tudo para ganhar"

cajoyzen6

Ficaria muito surpreendido se mudasse o que quer que seja

Vai ser outra vez arroz

Andris



futeboldelite

Citação de: VelhaGuarda em 28 de Janeiro de 2024, 12:09João Mário + 10

Certinho e direitinho.

Mete-lhe lá o Carreras atrás e vais ver se não parece logo outro jogador

VelhaGuarda

Citação de: futeboldelite em 28 de Janeiro de 2024, 12:11
Citação de: VelhaGuarda em 28 de Janeiro de 2024, 12:09João Mário + 10

Certinho e direitinho.

Mete-lhe lá o Carreras atrás e vais ver se não parece logo outro jogador

Não inventes que o Roger não deixa  :2funny:

Android1974

Citação de: ShockWave em 28 de Janeiro de 2024, 09:08Obvio que vai repetir o 11

Até parece que nao conhecem a peça
Estás a dizer que o Musa vai ser titular?