Henrique Araújo

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2023, 2025-), 31 jogos (504 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (66 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 61 jogos, 29 golos
Em 2025/2026: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red Bullet

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Janeiro de 2024, 13:51Rio Ave tem o Boateng, o Ruiz e foram buscar agora o Aziz. Acresce que são treinados por um anti benfiquista primário. O objectivo do empréstimo é agora passar a nem ir ao banco?

"estrumetura"...

skydevil

Eu ia metia-o na B. Recupera confiança, permite à B mais uma opção de qualidade e viabiliza uma transferência do Musa.

Se for necessário um avançado para a A temos uma relação de recurso.

Andris

Também, se não roubar o lugar aos que lá estão, mais vale deixá-lo ir à sua vida.

Mesmo assim, preferia um empréstimo ao Moreirense.

Bedsy

Citação de: BrunoP em 20 de Janeiro de 2024, 17:13Sinto que se está a desperdiçar um talento incrível. Não é jogador de equipa pequena.

É uma pena que este Famalicão jogue da maneira que joga... Têm um plantel muito forte em termos de qualidade individual, podiam perfeitamente fazer um jogo muito mais virtuoso e de risco, e o Henrique encaixaria na perfeição como o ponta de lança.

Espero que se arranje outro clube para o emprestar. Não o dou como caso perdido, de maneira alguma.
Se fosse um "talento incrível " conseguia evidenciar-se numa equipa pequena.
Se calhar não é assim tão bom como muitos queriam.

Não me parece que faça carreira no Benfica mas veremos.

Red_Soul

Emprestar ao Rio Ave depois da atitude do merdas do treinador deles no último jogo na Luz?! Ridículo.

Guilherme20

O Rio Ave acabou de ir buscar o Aziz... Não sei se não acontecerá como com o Cadiz, mas mudança positiva em todo o caso.

fdpdc666

A saída deve estar de facto iminente. Nem no banco vai estar.

Rivero

Rio Ave? Um clube com um plantel recheado de avançados e com um treinador bem RASSUDO?

Excelente decisão. Vai jogar imenso, o Henrique.

sergio19azb

Francescoli

Citação de: Rivero em 28 de Janeiro de 2024, 15:08Rio Ave? Um clube com um plantel recheado de avançados e com um treinador bem RASSUDO?

Excelente decisão. Vai jogar imenso, o Henrique.

A decisão não é só do Benfica.