CN 19ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 4 SL Benfica, 29Jan. Seg. 18h45 *Sport TV 2*

CF Estrela da Amadora 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Pedro Mendes, Mansur, Jean Felipe, João Reis, Aloísio Souza, Léo Cordeiro, Regis Ndo, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Treinador: Sérgio Vieira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [87m]), João Mário (Alexander Bah [75m]), Rafa (David Neres [75m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [75m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Arthur Cabral (44), Rafa (45+1), Nicolás Otamendi (52), Marcos Leonardo (90+3)

DastanPT

Não entendo o porque do jogo não ser hoje

Ide descansar pa pqp depois da vergonha de Quarta

arodrigues84

Citação de: DastanPT em 28 de Janeiro de 2024, 16:13Não entendo o porque do jogo não ser hoje

Ide descansar pa pqp depois da vergonha de Quarta

Concordo em absoluto, hoje às 20:15 estava ótimo.

arodrigues84

Citação de: dinaman em 28 de Janeiro de 2024, 15:15
Citação de: fdpdc666 em 28 de Janeiro de 2024, 15:05
Citação de: ajnogueira em 28 de Janeiro de 2024, 14:59
Citação de: fdpdc666 em 28 de Janeiro de 2024, 14:37
Citação de: ajnogueira em 28 de Janeiro de 2024, 14:29
Citação de: fdpdc666 em 28 de Janeiro de 2024, 13:34
Citação de: Aaa.1994 em 28 de Janeiro de 2024, 13:33
Citação de: fdpdc666 em 28 de Janeiro de 2024, 13:13SURREAL, ESTE MOMENTO!  :2funny:
Que se passou? Vale a pena ver ? Ahah

Como comédia merece a pena. Pergunta feita pela RTP.

E não consegues dar contexto?

Perguntou:
Nos últimos 10 jogos a sua equipa começou sempre em desvantagem no marcador.
Isto demonstra falta de concentração por parte da equipa? Isso preocupa-o?



Estranho.

Estas CI's são uma cagada sem ponta por onde se lhe pegue.
E por parte de TODOS os envolvidos: jornalistas, tradutor, treinador...


Nao entendi o problema da pergunta.

Nos últimos 10 jogos começamos sempre a perder?



Di_Maria


FTG

Citação de: Di Nes em 28 de Janeiro de 2024, 16:55https://www.instagram.com/stories/estrelaamadorasad/3290336565062683854?igsh=cXMydHk2dmRvZGpr

Proíbidos adereços do Benfica na bancada central
Concordo plenamente.
Se não tiver bilhete para a minha bancada, não vou para a dos outros.
Tal como não gosto na luz de ter outros à minha volta a meter nojo



axiomas

Jogo que vai ser fodido. Num estádio mítico e carregado de malta que vai torcer pelo Estrela. O campo é "curto" e isso vai ainda nos fazer afunilar mais o jogo. Bolas metidas para fora cheira-me que vai ser um fartote e se o Estrela marcar primeiro vai ser o Deus nos acuda. Atenção aquele ponta de lança dos gajos (nem sei se joga), mas jogando naquelas diagonais entre central e lateral não vai ser bonito de se ver. Na Luz contra eles cheirou a merda. Dado o contexto se amanhã for mais um jogo de fralda cheia e se foderem 2 ou 3 pontos não me espanta.

Posto isto espero um 3-0 para nós sem espinhas.

Rafa like Silva

#160
Trubin, Aursnes, António, Ota, Carreras, Florentino, João Neves, Kokçu, Neres, Rafa, Cabral

4-3-3.

Nmslb

Citação de: DastanPT em 28 de Janeiro de 2024, 16:13Não entendo o porque do jogo não ser hoje

Ide descansar pa pqp depois da vergonha de Quarta
e ainda tiveram folga. A exigencia chegou a este ponto. Mas não há nada a apontar aos jogadores...

Nmslb

Linha defensiva, na cabeça do treinador neste momento...
Tomas Araujo Antonio Silva Otamendi Morato
Daqui pra frente, Joao Mario, Di Maria, Rafa, o resto ainda por definir, sendo que o Florentino não vai jogar. Mais ou menos é esta linha de pensamento do homem do banco.
     

Phanatik

Sem vontadinha nenhuma de ver o jogo. Vai ser outra vez o mesmo 11, outra vez o futebol pachorrento, outra vez arrozinho...

ZICKLER

Na gamela da Reboleira sem jogadores que garantam largura ao nosso jogo, vai ser lindo