Futsal Feminino 2023/2024

Xonas_14

Final do jogo

Benfica 4-0 Nun'Álvares

IPASLB

A Fifó poderá jogar para a Taça?

Não que o adversário seja por aí além, mas o Novasemente também não era e foi o que foi.

burnvski

Citação de: IPASLB em 28 de Janeiro de 2024, 19:20A Fifó poderá jogar para a Taça?

Não que o adversário seja por aí além, mas o Novasemente também não era e foi o que foi.

Segundo o canal 11 não

Xonas_14

Citação de: IPASLB em 28 de Janeiro de 2024, 19:20A Fifó poderá jogar para a Taça?

Acho que não, a Maria Odete também não jogou hoje

FaithNoMore

Excelente resposta à desilusão na taça da Liga,muito bom jogo da nossa parte,já agora que não tenha sido nada de grave com a Raquel.

Andris

sergiomonteiro

Citação de: Xonas_14 em 28 de Janeiro de 2024, 19:21

Acho que não, a Maria Odete também não jogou hoje

Acho que pode jogar na Taça. A Maria Odete teve que cumprir hoje porque não há mais jogos da Taça da Liga. Carece de confirmação a minha opinião

tiago1991

a Fifó já vai em quantos expulsões este ano?

José Seidi

Boa vitória contra uma equipa bastante competitiva. Tenho reparado no número excessivo de lesões nos últimos tempos...

JM21

Tamen

Citação de: Xonas_14 em 28 de Janeiro de 2024, 18:40
Citação de: burnvski em 28 de Janeiro de 2024, 18:39
Citação de: Xonas_14 em 28 de Janeiro de 2024, 18:38
Citação de: margaridacardoso em 28 de Janeiro de 2024, 18:37A Raquel não tem sorte nenhuma.

Não consegui ver o lance, estou mesmo ca em baixo.. é grave?

Ela saiu amparada pelas colegas. Parece-me..  e sendo no joelho..

Eu não vi foi a queda.. espero que n sei nada grave

Pelo q deu para ver na TV, pôs o joelho mal ao tocar no chão. Bateu mt forte e abanou. Mas n me pareceu grave. Pode ser inflamação ou até mm ligamentar mas n ser tão grave. 
Assim espero. 

Xonas_14

Citação de: tiago1991 em 28 de Janeiro de 2024, 19:44a Fifó já vai em quantos expulsões este ano?

Não faço ideia, mas hoje nem um amarelo merecia quanto mais dois

J.P.

Confesso que ao ver como a Raquel saiu de campo fiquei preocupado, espero que não seja tão grave como aparentou... O resultado para mim até passou para segundo plano.

Cyb3rNeo

Excelente vitória meninas, muito bem!