Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

Rics



seqmad

Com adversários destes estamos mais que obrigados a ganhar a liga nas calmas.
Nem dá para imaginar qual a incompetência que seria necessária da nossa parte para não ganhar

paalexg

Citação de: seqmad em 28 de Janeiro de 2024, 14:29Com adversários destes estamos mais que obrigados a ganhar a liga nas calmas.
Nem dá para imaginar qual a incompetência que seria necessária da nossa parte para não ganhar
Com a performance do ano passado, a liga já estava ganha há dois meses. Teríamos um avanço de 8 pontos para o segundo, que poderiam ser 11 com uma vitória no jogo adiado.

IPASLB

Citação de: Notguilty em 28 de Janeiro de 2024, 02:43
Citação de: Hiper Benfica em 28 de Janeiro de 2024, 02:37
Citação de: Notguilty em 28 de Janeiro de 2024, 02:28
Citação de: Crente em 27 de Janeiro de 2024, 21:01
Citação de: Hiper Benfica em 27 de Janeiro de 2024, 20:57
Citação de: paalexg em 27 de Janeiro de 2024, 20:09
Citação de: seqmad em 27 de Janeiro de 2024, 19:37Agora desperdicem novamente a oportunidade de ir a Alcochete com 4 pontos
O Sporting ainda tem jogos complicados até ao jogo contra nós, nomeadamente contra o RP fora e contra o Braga em casa.

Portanto, não é líquido que o Sporting ganhe todos os jogos até lá. Quem sabe se a vantagem não será maior, caso façamos o nosso trabalho.

Quem acabar em 2° tambem vai a champions?

Sim, mas terá um caminho bem difícil, onde dificilmente passará até  à fase de grupos. Se for o BENFICA, com alguma sorte no sorteio, talvez até conseguisse. Se for o Sporting, creio que será quase impossível.
Prevejo que o Sporting conseguindo o segundo lugar vai investir bastante para a próxima época, isto para não passar vergonhas nessas eliminatórias na Europa, ainda por cima Alvalade será o palco da Final.

E dinheiro e jogadoras de qualidade que queiram vir para o tugão?
Ora basta pagarem, é como tudo.
"Pagarem", ou melhor, outros pagarem pelos verdes.

Leugim

É incrível os dias de folga que esta equipa tem quando jogam já quarta, vão ter 2 dias de preparação para o jogo.

burnvski

Citação de: Leugim em 28 de Janeiro de 2024, 20:13É incrível os dias de folga que esta equipa tem quando jogam já quarta, vão ter 2 dias de preparação para o jogo.

Elas não podem descansar depois de conseguirem o objetivo?

paalexg

Citação de: Leugim em 28 de Janeiro de 2024, 20:13É incrível os dias de folga que esta equipa tem quando jogam já quarta, vão ter 2 dias de preparação para o jogo.
Salvo erro, em fevereiro jogaremos dia 7 e logo depois a 9. Quero ver como vai ser.

Alguém mais entendido na matéria poderá esclarecer, mas tantos dias de folga numa sequência de jogos muito pouco espaçados entre si não aumentará a probabilidade de ocorrerem lesões?

Notguilty

Citação de: paalexg em 28 de Janeiro de 2024, 20:28
Citação de: Leugim em 28 de Janeiro de 2024, 20:13É incrível os dias de folga que esta equipa tem quando jogam já quarta, vão ter 2 dias de preparação para o jogo.
Salvo erro, em fevereiro jogaremos dia 7 e logo depois a 9. Quero ver como vai ser.

Alguém mais entendido na matéria poderá esclarecer, mas tantos dias de folga numa sequência de jogos muito pouco espaçados entre si não aumentará a probabilidade de ocorrerem lesões?
Eu não percebo nada disto mas tenho a ideia que as viagens de avião e autocarro mais jogos com relvados/adversarios duvidosos originam mais lesões do que bons treinos entre elas.

paalexg

Citação de: Notguilty em 28 de Janeiro de 2024, 20:38
Citação de: paalexg em 28 de Janeiro de 2024, 20:28
Citação de: Leugim em 28 de Janeiro de 2024, 20:13É incrível os dias de folga que esta equipa tem quando jogam já quarta, vão ter 2 dias de preparação para o jogo.
Salvo erro, em fevereiro jogaremos dia 7 e logo depois a 9. Quero ver como vai ser.

Alguém mais entendido na matéria poderá esclarecer, mas tantos dias de folga numa sequência de jogos muito pouco espaçados entre si não aumentará a probabilidade de ocorrerem lesões?
Eu não percebo nada disto mas tenho a ideia que as viagens de avião e autocarro mais jogos com relvados/adversarios duvidosos originam mais lesões do que bons treinos entre elas.
Eu nem estava a considerar isso, mas a intermitência dos esforços físicos, com grandes variações.

Não percebo nada disto, mas como leigo, a impressão que tenho é que isso coloca mais pressão no corpo e pode resultar em lesões mais facilmente.

Notguilty

Citação de: paalexg em 28 de Janeiro de 2024, 20:42
Citação de: Notguilty em 28 de Janeiro de 2024, 20:38
Citação de: paalexg em 28 de Janeiro de 2024, 20:28
Citação de: Leugim em 28 de Janeiro de 2024, 20:13É incrível os dias de folga que esta equipa tem quando jogam já quarta, vão ter 2 dias de preparação para o jogo.
Salvo erro, em fevereiro jogaremos dia 7 e logo depois a 9. Quero ver como vai ser.

Alguém mais entendido na matéria poderá esclarecer, mas tantos dias de folga numa sequência de jogos muito pouco espaçados entre si não aumentará a probabilidade de ocorrerem lesões?
Eu não percebo nada disto mas tenho a ideia que as viagens de avião e autocarro mais jogos com relvados/adversarios duvidosos originam mais lesões do que bons treinos entre elas.
Eu nem estava a considerar isso, mas a intermitência dos esforços físicos, com grandes variações.

Não percebo nada disto, mas como leigo, a impressão que tenho é que isso coloca mais pressão no corpo e pode resultar em lesões mais facilmente.
Se elas não cuidarem de si , supostamente tem de ser profissionais dedicadas e isso é mesmo nas folgas.

JAAP

Citação de: burnvski em 27 de Janeiro de 2024, 19:27
Citação de: baojoao em 27 de Janeiro de 2024, 19:11Mas há quem não concorde quando digo que temos obrigação de golear todas as equipas, incluindo o Sporting 🤣🤣🤣
Mas até eu, que acho o Sporting muito fraco, fiquei super surpreendido com este resultado 🤣🤣🤣

Rodaram a equipa. Subestimaram o lank. A Olívia nem foi convocada

Fizeram bem-.... em rodar🤣🤣🤣

JAAP

Citação de: Hiper Benfica em 27 de Janeiro de 2024, 20:57
Citação de: paalexg em 27 de Janeiro de 2024, 20:09
Citação de: seqmad em 27 de Janeiro de 2024, 19:37Agora desperdicem novamente a oportunidade de ir a Alcochete com 4 pontos
O Sporting ainda tem jogos complicados até ao jogo contra nós, nomeadamente contra o RP fora e contra o Braga em casa.

Portanto, não é líquido que o Sporting ganhe todos os jogos até lá. Quem sabe se a vantagem não será maior, caso façamos o nosso trabalho.

Quem acabar em 2° tambem vai a champions?

Vai , pelo caminho das ligas, que é mais complicado

Hiper Benfica

Citação de: JAAP em 28 de Janeiro de 2024, 22:42
Citação de: Hiper Benfica em 27 de Janeiro de 2024, 20:57
Citação de: paalexg em 27 de Janeiro de 2024, 20:09
Citação de: seqmad em 27 de Janeiro de 2024, 19:37Agora desperdicem novamente a oportunidade de ir a Alcochete com 4 pontos
O Sporting ainda tem jogos complicados até ao jogo contra nós, nomeadamente contra o RP fora e contra o Braga em casa.

Portanto, não é líquido que o Sporting ganhe todos os jogos até lá. Quem sabe se a vantagem não será maior, caso façamos o nosso trabalho.

Quem acabar em 2° tambem vai a champions?

Vai , pelo caminho das ligas, que é mais complicado

E quem acabar em 3°?

paalexg

Cômputo dos prémios UEFA de participação na UWCL desde a reforma competitiva (embora desactualizado):


Fonte: https://steveestes.substack.com/p/the-financial-rocket-ship-of-womens