Mercado: Liga Portuguesa

Slbttotosalvio

Citação de: Red skin em 25 de Janeiro de 2024, 17:05
Citação de: Sequel em 25 de Janeiro de 2024, 16:07Guga a caminho da China

Que desperdício
Não deveria ter saído... Tbm teve azar com as lesões, mas é daqueles jogadores que podia subir patamares internamente até ser um suplente com bastante utilização na A... E a custo 0.

Mas agora, pagar 3/4M para o voltar a ter? Não vale a pena...mais vale fazerem o que não fizeram com ele com os jovens da B/s23
3m pelo Guga não era mau negocio.
Mas deve ir ganhar bem na China

Jiujitsu

Este Gaspar é um tratado de central!

Jiujitsu

Citação de: Jiujitsu em 27 de Janeiro de 2024, 17:07Este Gaspar é um tratado de central!

Falei disso e fez uma merda do tamanho do mundo lol

redbullstar

Central central e estive ver o jogo é o Otávio do Famalicão que achado que ali está,mas quase que aposto que já não é para nenhum clube português já não saí dali por menos de 15 milhões.

player12

Citação de: redbullstar em 28 de Janeiro de 2024, 18:25Central central e estive ver o jogo é o Otávio do Famalicão que achado que ali está,mas quase que aposto que já não é para nenhum clube português já não saí dali por menos de 15 milhões.
Li que estavam a pedir 10M€ aos porcos por isso para nós deve ser 20M€.

Nmslb

Não gastem nem mais um cêntimo enquanto este homem treinar o Benfica. Deixem para gastar quando for necessario. Proximo treinador. Deixem-no para acionar a clausula de um que eu não me importava de cá ter. Entendedores entenderão...

luis___alex

IloveSLB2014

Se o Mújica assinar por um rival, depois não chorem

Diavolo Rosso

Rafa Mujica...

Merece o risco para a próxima época.

.:VMPT:.

Já vai em quantos para assinar agora em janeiro e que estão a jogar na nossa liga?

GGG

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Janeiro de 2024, 22:21Se o Mújica assinar por um rival, depois não chorem
Era como o Navarro e tantos outros! Uns dão, outros nem por isso!

O Benfica não pode e nem deve chegar a tudo o que mexe, aliás temos tantos avançados que começa a ser uma má gestão. O Benfica precisa de laterais e médios centro, isso sim.

IloveSLB2014

Citação de: GGG em 28 de Janeiro de 2024, 23:01
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Janeiro de 2024, 22:21Se o Mújica assinar por um rival, depois não chorem

O Benfica não pode e nem deve chegar a tudo o que mexe, aliás temos tantos avançados que começa a ser uma má gestão. O Benfica precisa de laterais e médios centro, isso sim.
mas eu n estou a dizer o Mújica agora. Mas na próxima época podia fazer sentido. Vender o Cabral ou o Casper

GGG

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Janeiro de 2024, 23:06

mas eu n estou a dizer o Mújica agora. Mas na próxima época podia fazer sentido. Vender o Cabral ou o Casper
Mas o Mujica vinha para o Benfica fazer o que? É um jogador acima da média? E pedido pelo treinador ou pela estrutura? Se vamos jogador por jogador, é melhor o Abel Ruiz por exemplo, que ten muito mais qualidade e mesmo assim é curto para um Benfica.

Diavolo Rosso

Citação de: GGG em 28 de Janeiro de 2024, 23:10
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Janeiro de 2024, 23:06

Mas o Mujica vinha para o Benfica fazer o que? É um jogador acima da média? E pedido pelo treinador ou pela estrutura? Se vamos jogador por jogador, é melhor o Abel Ruiz por exemplo, que ten muito mais qualidade e mesmo assim é curto para um Benfica.
Abel Ruiz no Braga:

Épocas: 5
Jogos: 172
Golos: 33

Rafa Mujica no Arouca:

Épocas: 2
Jogos: 57
Golos: 28

O Mujica precisou no Arouca de menos 115 jogos para praticamente ter os mesmos números que o Abel Ruiz a jogar no Braga.

Kampz

Mujica é muito melhor que o cepo do Ruiz.