CN 19ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 4 SL Benfica, 29Jan. Seg. 18h45 *Sport TV 2*

CF Estrela da Amadora 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Pedro Mendes, Mansur, Jean Felipe, João Reis, Aloísio Souza, Léo Cordeiro, Regis Ndo, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Treinador: Sérgio Vieira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [87m]), João Mário (Alexander Bah [75m]), Rafa (David Neres [75m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [75m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Arthur Cabral (44), Rafa (45+1), Nicolás Otamendi (52), Marcos Leonardo (90+3)

dsdsds44

Citação de: fdpdc666 em 29 de Janeiro de 2024, 12:37Será certamente o mesmo 11 do jogo anterior.
Só vai mudar o avançado, infelizmente.

Entra mais um que pressiona com os olhos...

Ja Clbeb


Orgulhosamente_SLB


LegendsNeverDie

Odeio jogos à segunda. E à sexta também.

Alguém devia perder um tempinho e fazer uma estatística de pontos perdidos em jogos nestes dias.
Tenho quase a certeza que é uma média de meter medo.

samarras


LegendsNeverDie

Citação de: S-Line em 29 de Janeiro de 2024, 08:50Vou perder parte do jogo por estar a trabalhar , talvez até seja melhor .

Como já disse aqui á umas semanas , qualquer dia dá-me um enfarte . Até os meus miúdos quando ficam a ver o jogo comigo ao lado desabafam : que seca .

Já eu não vou ver o jogo todo pelo trabalho.

Neste momento até agradeço. Poupo na azia.

noideasforname

alguém sabe de um spot em condições na zona de Lisboa para ver o jogo logo? sem ser no estádio que não tenho bilhete

imightbewrong


imightbewrong

Citação de: noideasforname em 29 de Janeiro de 2024, 12:45alguém sabe de um spot em condições na zona de Lisboa para ver o jogo logo? sem ser no estádio que não tenho bilhete

A Lisbia nao tem spots em condições desde 2011.

Android1974

Citação de: benficaslb1 em 29 de Janeiro de 2024, 12:34
Citação de: Android1974 em 29 de Janeiro de 2024, 12:26
Citação de: Spinola39 em 29 de Janeiro de 2024, 11:58E atenção, um desaire nesta altura pode ser crucial. Não só por este jogo, mas pela falta de motivação nos seguintes e principalmente porque os Porcos estão a encarrilhar, a ganhar jogos, confiança... E dos lagartos já nem falo.
Isso já é agoirar. Convém lembrar que não perdemos para o campeonato desde a primeira jornada...
Um empate é igual a uma derrota quando falamos de casas pias, estrelas e derivados.
Não é, desde que recupere esses pontos noutros jogos mais complicados, como já fez com Porto e Sporting. À mesma jornada, levamos menos 2 pontos que na primeira metade da época passada, em que andávamos a jogar muito mesmo.

nwpt


VSantos

Citação de: imightbewrong em 29 de Janeiro de 2024, 12:54Ja estou a hiperventilar.

Certo...mas vais jantar antes, durante ou depois do jogo? Mesmo sendo às 18h45.

Limentaen

Fundamental emendar a exibição miserável do jogo contra o estoril. Que RS acorde e deixe no banco JM para entrar Neres

ElPablito

O bilhetes têm de ser levados impressos? Ou podem ser mostrados no telemóvel?

Guilhas7

Boas,

Sugestões para estacionar a mota na reboleira?

Vou para a porta 1.

Ganhamento  :slb2: