Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Slbttotosalvio

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 29 de Janeiro de 2024, 12:59

Editei a imagem para o cenário mais optimista possível, que é ganharmos tudo até ao fim.

Alguém acha que isto é minimamente hegemónico? Na melhor das hipóteses, ficamos com 5 títulos contra os 8 do Porto e apenas mais um que aqueles que ganham 1 campeonato a cada 20 anos.

Temos de mudar o chip de desvalorização de troféus, porque começamos a cair no ridículo.
A continuar assim, daqui por 10 anos, somos claramente o segundo de portugal.

_Xebola_

Editei a imagem para o cenário mais optimista possível, que é ganharmos tudo até ao fim.

Alguém acha que isto é minimamente hegemónico? Na melhor das hipóteses, ficamos com 5 títulos contra os 8 do Porto e apenas mais um que aqueles que ganham 1 campeonato a cada 20 anos.

Temos de mudar o chip de desvalorização de troféus, porque começamos a cair no ridículo.

Que puta de vergonha alheira... ao ponto que chegámos...

Livrinhos

dsdsds44

LFVL

Nós a esbanjar milhões e a ganhar muito pouco ou nada e temos uns falidos, outros cheios de perdão de dívida e outros pseudo grandes a ganharem mais ou igual que nós...

Chappu

Olhem aí a desonestidade.

O noçe Rui só está aqui há 1 ano e de certeza que vamos começar a inverter essa tendência menos boa.

MTrigueiros

Citação de: Slbttotosalvio em 29 de Janeiro de 2024, 14:58

O Shoky, que muito respeito, no fim de 2012/13 fez um post que previa um Benfica moribundo dentro de 10 anos e 4 anos depois éramos tetra e não fomos Penta porque o próprio presidente sabotou a equipa.

Não quero com isto dizer que está tudo bem, não está e eu sou um dos maiores críticos das "Masterclasses de Verão e Inverno" que têm sido feitas por esta direção.

Agora, achar que os próximos 10 anos serão reflexo dos últimos 5 só porque sim, não faz sentido. Apesar de tudo, o Benfica parece-me ser o melhor preparado dos 4 para conquistar títulos de forma regular. Saiba fazer bem as coisas (que não está a saber, de todo) e estaremos mais próximos do que os rivais.

E dizer isto não é elogio ou muito menos "passar paninhos quentes" como sei que vão dizer. É precisamente o contrário. O Benfica não pode estar mais perto do sucesso que os rivais e ainda assim nunca o conseguir atingir. É aliás a maior crítica que se pode fazer a esta direção, que começa constantemente à frente e acaba constantemente atrás.

iloy

Citação de: Il Capitano em 28 de Janeiro de 2024, 12:52Muito pouco

agora era bom colocar ao lado os investimentos dos clubes a cada ano e a vergonha sera ainda muito maior

MDourado

10?......

Silveralho

Citação de: _Xebola_ em 29 de Janeiro de 2024, 15:00

Que puta de vergonha alheira... ao ponto que chegámos...

Seria interessante adicionar nesse intervalo de tempo o valor de vendas e de compras feitos pelos 4 clubes.

Livrinhos

Se fizermos uma coligação com o Braga, ficamos com 6. Sempre é o dobro.

Kinkolas

Não sei onde está a surpresa.

Isto é o clube que diz que não é vergonha perder com o Estoril.

Merecemos tudo.

MDourado

Citação de: MTrigueiros em 29 de Janeiro de 2024, 15:07

O Shoky, que muito respeito, no fim de 2012/13 fez um post que previa um Benfica moribundo dentro de 10 anos e 4 anos depois éramos tetra e não fomos Penta porque o próprio presidente sabotou a equipa.

Não quero com isto dizer que está tudo bem, não está e eu sou um dos maiores críticos das "Masterclasses de Verão e Inverno" que têm sido feitas por esta direção.

Agora, achar que os próximos 10 anos serão reflexo dos últimos 5 só porque sim, não faz sentido. Apesar de tudo, o Benfica parece-me ser o melhor preparado dos 4 para conquistar títulos de forma regular. Saiba fazer bem as coisas (que não está a saber, de todo) e estaremos mais próximos do que os rivais.

E dizer isto não é elogio ou muito menos "passar paninhos quentes" como sei que vão dizer. É precisamente o contrário. O Benfica não pode estar mais perto do sucesso que os rivais e ainda assim nunca o conseguir atingir. É aliás a maior crítica que se pode fazer a esta direção, que começa constantemente à frente e acaba constantemente atrás.

OK, mas atenção aos lagartos se forem campeões....vendem o Panzer e o Diomande ou o outro e mais alguma coisa e encaixam 200 milhões...a somar mas 100 da CL.....em cima do perdão dos bancos que lhe permitiram ficar com 88% da SAD a qual parte pode ser alienada a um qualquer Pastor estrangeiro e que lhes pode gerar mais perto de 200 milhões....agora somem tudo e se não houver nenhum Bruno Carvalho a estragar tudo levantam voo e ninguém os vê.
Já os tripas é a caga do costume, nós arranjamos sempre máscaras de oxigénio para lhes por na boca....há décadas que é o mesmo e não era agora que não iam meter a cabeça fora de água mesmo estando num buraco quase sem fundo.

Livrinhos

Citação de: Kinkolas em 29 de Janeiro de 2024, 15:15Não sei onde está a surpresa.

Isto é o clube que diz que não é vergonha perder com o Estoril.

Merecemos tudo.

Pode parecer o mesmo mas não é.

O que acabas de afirmar é a consequência, não é a razão.

E para mim que pouco percebo disto, parece-me que começa a ser cansativo, ver tanta gente a perder tanto tempo com a consequência e tão pouco com a razão.