Henrique Araújo emprestado ao FC Famalicão

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 20 jogos (438 minutos), 5 golos

Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Duarte Cachatra

Citação de: komytis em 29 de Janeiro de 2024, 14:47
Citação de: kingvata em 29 de Janeiro de 2024, 14:08Ele não precisa de B, precisa de jogar numa equipa da primeira liga.
Mas a titular, claro

Na actual equipa do Benfica nunca será opção

O Benfica joga apenas com um PL e em breve estaremos fora de mais duas competições

Para além disso o Alemão é sempre os mesmos...
Estou velho e a memoria já nao é o que era, mas qual foi o ultimo jogador a sair da formacao do Benfica e dos dois estarolas, que sairam para emprestimo para uma equipa da primeira liga, foram titulares e regressaram para as suas respectivas equipas?

Tiago Gouveia e Tomás Araújo.


futeboldelite

Citação de: komytis em 29 de Janeiro de 2024, 14:47
Citação de: kingvata em 29 de Janeiro de 2024, 14:08Ele não precisa de B, precisa de jogar numa equipa da primeira liga.
Mas a titular, claro

Na actual equipa do Benfica nunca será opção

O Benfica joga apenas com um PL e em breve estaremos fora de mais duas competições

Para além disso o Alemão é sempre os mesmos...
Estou velho e a memoria já nao é o que era, mas qual foi o ultimo jogador a sair da formacao do Benfica e dos dois estarolas, que sairam para emprestimo para uma equipa da primeira liga, foram titulares e regressaram para as suas respectivas equipas?

edit

MTrigueiros

De empréstimo em empréstimo até ao Chipre. Onde é que já vimos este filme?

rsd

Citação de: komytis em 29 de Janeiro de 2024, 14:47
Citação de: kingvata em 29 de Janeiro de 2024, 14:08Ele não precisa de B, precisa de jogar numa equipa da primeira liga.
Mas a titular, claro

Na actual equipa do Benfica nunca será opção

O Benfica joga apenas com um PL e em breve estaremos fora de mais duas competições

Para além disso o Alemão é sempre os mesmos...
Estou velho e a memoria já nao é o que era, mas qual foi o ultimo jogador a sair da formacao do Benfica e dos dois estarolas, que sairam para emprestimo para uma equipa da primeira liga, foram titulares e regressaram para as suas respectivas equipas?

Só este ano o Benfica fez isso com 2 jogadores.

Bertolucci Kasparov

Citação de: nikas em 29 de Janeiro de 2024, 14:35
Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Janeiro de 2024, 14:08
Citação de: nikas em 29 de Janeiro de 2024, 13:49Sai Musa, entra Henrique.
Melhor troca era impossível.

Um avançado que não marca golos ... bela troca!

Não marca golos naquela equipa de merda e naquele ambiente.
No Benfica podia bem marcar, sempre marcou.

E no Watford, qual era a desculpa para não marcar golos?

komytis

Citação de: rsd em 29 de Janeiro de 2024, 14:57
Citação de: komytis em 29 de Janeiro de 2024, 14:47
Citação de: kingvata em 29 de Janeiro de 2024, 14:08Ele não precisa de B, precisa de jogar numa equipa da primeira liga.
Mas a titular, claro

Na actual equipa do Benfica nunca será opção

O Benfica joga apenas com um PL e em breve estaremos fora de mais duas competições

Para além disso o Alemão é sempre os mesmos...
Estou velho e a memoria já nao é o que era, mas qual foi o ultimo jogador a sair da formacao do Benfica e dos dois estarolas, que sairam para emprestimo para uma equipa da primeira liga, foram titulares e regressaram para as suas respectivas equipas?

Só este ano o Benfica fez isso com 2 jogadores.
Desculpem estava a falar da posicao de ponta!

LFVL

Eu até acho que o empréstimo devia ser de ano e meio.

komytis

Portugal produz extremos, é uma tradicao, avancados de area nao  é a nossa zona de conforto, e sempre que aprece um, encostam-no à linha, num universo de competicoes onde tens 4/5 equipas que jogam para ganhar, qual a probabilidade de jovens avancados de area portugueses de vingarem?

Diavolo Rosso


fdpdc666

Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Janeiro de 2024, 15:30Afinal não irá para o Rio Ave.

Há algum rumor de qual será afinal o destino dele?

Diavolo Rosso


AndreCruz11SLB

Moreirense parece-me que seria um bom projeto para ele. Na próxima época um Celtic

Diavolo Rosso

Citação de: AndreCruz11SLB em 29 de Janeiro de 2024, 15:33Moreirense parece-me que seria um bom projeto para ele. Na próxima época um Celtic
Do Tugão via-o a encaixar bem no Gil Vicente, andam a jogar com o Félix Correia adaptado...

A questão é que já temos lá o Martim Neto emprestado, teríamos que arranjar uma negociata para o colocar lá.

AndreCruz11SLB

Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Janeiro de 2024, 15:36
Citação de: AndreCruz11SLB em 29 de Janeiro de 2024, 15:33Moreirense parece-me que seria um bom projeto para ele. Na próxima época um Celtic
Do Tugão via-o a encaixar bem no Gil Vicente, andam a jogar com o Félix Correia adaptado...

A questão é que já temos lá o Martim Neto emprestado, teríamos que arranjar uma negociata para o colocar lá.

Também pensei nisso. Mas é importante deixar o Martim terminar lá a época