Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

.:VMPT:.

Citação de: Alexandre1976 em 29 de Janeiro de 2024, 18:12Asno.
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Janeiro de 2024, 18:13
Citação de: .:VMPT:. em 29 de Janeiro de 2024, 18:10
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Janeiro de 2024, 18:08
Citação de: .:VMPT:. em 29 de Janeiro de 2024, 18:05
Citação de: dsdsds44 em 29 de Janeiro de 2024, 18:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Janeiro de 2024, 18:01
Citação de: dsdsds44 em 29 de Janeiro de 2024, 18:00Se não ganhamos o jogo hoje, podes pedir imediatamente a demissão.

Mas ainda não percebeste que nunca se vai demitir?
O chefe dele que o meta na ordem.

Fomos buscar reforços para quê?

Para gastar dinheiro?

E vai meter os reforços, com poucos treinos, só porque sim?

Agora esta conversa daqui a 15 dias já será estranha....

O Leonardo está há um mês cá. O Carreras em dez minutos joga mais que o Morato em mais 80 minutos. Para além que vem com ritmo de jogo. O João Mário nem tem que ser substituído por reforço ou Neres, basta jogar com Neves Kokcu e Florentino. Degradante esta insistência. Vamos perder tudo porque o treinador recusa-se a ver o óbvio. Está num estado autista preocupante.

Deduzo que tens trabalhado juntamente com a equipa, caso contrario o que dizes é apenas conversa..... Não sabes em que condição está cada um deles....

Por essa ordem de ideias, ninguém sabe nada e devemos estar todos calados pois o treinador que está com eles todos os dias tem sempre razão. Esse argumento elimina a possibilidade de falar sobre quase qualquer coisa que observemos de fora.

E percebe mais de futebol uma unha dele do que eu.... Por isso ele lá sabe o que faz....

Gostei dessa do "Asno"....... enfim......

lPhoenix

A sorte é que eu espero um Estrela da Amadora fraquinho, com pouco atrevimento.

Pablito13

A única alteração que eu achava que podia acontecer já era o Carreras no 11 e porque poderia já trazer uma melhoria ofensiva significativa, mas já sabemos que nestas coisas ele joga pelo seguro. De resto é o 11 esperado.

ribas

MTrigueiros

Citação de: Pablito13 em 29 de Janeiro de 2024, 18:17A única alteração que eu achava que podia acontecer já era o Carreras no 11 e porque poderia já trazer uma melhoria ofensiva significativa, mas já sabemos que nestas coisas ele joga pelo seguro. De resto é o 11 esperado.

Dos 8 suplentes (excluo o Samuel por razões óbvias) tem 3 reforços (2 deles estavam em pré época quando chegaram) e o outro está com a equipa há pouco mais de uma semana. Tem dois jogadores que não jogam há 3 meses. E depois tem Tino, Gouveia e Araújo.

É puxar um bocadinho pela cabeça e perceber porque "jogam sempre os mesmos".

E por mim, já o João Mário tinha saltado há muito tempo e estava o Álvaro a lateral esquerdo.

Bethinho

SMOL25

Culpa não é dele mas de quem renovou com ele sem nada ter ganho dando sinal que era ele ou o caos....

Ele é só incompetente. Os que
lhe renovaram o contrato nem sei o que são.

Quem os elegeu então....

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: .:VMPT:. em 29 de Janeiro de 2024, 18:16
Citação de: Alexandre1976 em 29 de Janeiro de 2024, 18:12Asno.
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Janeiro de 2024, 18:13
Citação de: .:VMPT:. em 29 de Janeiro de 2024, 18:10
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Janeiro de 2024, 18:08
Citação de: .:VMPT:. em 29 de Janeiro de 2024, 18:05
Citação de: dsdsds44 em 29 de Janeiro de 2024, 18:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Janeiro de 2024, 18:01
Citação de: dsdsds44 em 29 de Janeiro de 2024, 18:00Se não ganhamos o jogo hoje, podes pedir imediatamente a demissão.

Mas ainda não percebeste que nunca se vai demitir?
O chefe dele que o meta na ordem.

Fomos buscar reforços para quê?

Para gastar dinheiro?

E vai meter os reforços, com poucos treinos, só porque sim?

Agora esta conversa daqui a 15 dias já será estranha....

O Leonardo está há um mês cá. O Carreras em dez minutos joga mais que o Morato em mais 80 minutos. Para além que vem com ritmo de jogo. O João Mário nem tem que ser substituído por reforço ou Neres, basta jogar com Neves Kokcu e Florentino. Degradante esta insistência. Vamos perder tudo porque o treinador recusa-se a ver o óbvio. Está num estado autista preocupante.

Deduzo que tens trabalhado juntamente com a equipa, caso contrario o que dizes é apenas conversa..... Não sabes em que condição está cada um deles....

Por essa ordem de ideias, ninguém sabe nada e devemos estar todos calados pois o treinador que está com eles todos os dias tem sempre razão. Esse argumento elimina a possibilidade de falar sobre quase qualquer coisa que observemos de fora.

E percebe mais de futebol uma unha dele do que eu.... Por isso ele lá sabe o que faz....

Gostei dessa do "Asno"....... enfim......

Asno?

O facto de estar com eles todos os dias não o inibe de ser avaliado e, sobretudo, de cometer erros. Achar que a equipa está no bom caminho, quando a maioria crê que não está, é não perceber, claramente, o que se está a passar. É como ir na auto-estrada em sentido contrário e achar que todos estão errados e não se tem problema nenhum...mas, ei, ele vai no carro e sabe o que está a fazer..non-sense.

rkc

Citação de: rkc em 24 de Janeiro de 2024, 22:56
Citação de: Cholo em 24 de Janeiro de 2024, 22:51O diagnóstico é fácil. No próximo jogo se entrar com Morato, João Mário, Musa e Kokcu ( dou de barato )existe de facto uma patologia grave

Esquece o musa.

Os outros são certinhos.

É patológico mesmo.

Fácil.

Mas fácil mesmo.

rkc

ribas

mas ele quer reforços para quê?

depois do que se passou nos últimos jogos jogar com o Morato devia dar despedimento.

já nem falo do João Mário pois nem sei o que pensar

nikas

Citação de: MTrigueiros em 29 de Janeiro de 2024, 18:20
Citação de: Pablito13 em 29 de Janeiro de 2024, 18:17A única alteração que eu achava que podia acontecer já era o Carreras no 11 e porque poderia já trazer uma melhoria ofensiva significativa, mas já sabemos que nestas coisas ele joga pelo seguro. De resto é o 11 esperado.

Dos 8 suplentes (excluo o Samuel por razões óbvias) tem 3 reforços (2 deles estavam em pré época quando chegaram) e o outro está com a equipa há pouco mais de uma semana. Tem dois jogadores que não jogam há 3 meses. E depois tem Tino, Gouveia e Araújo.

E por mim, já o João Mário tinha saltado há muito tempo e estava o Álvaro a lateral esquerdo.

O Pessoal também não anda a pedir revoluções.
Pede Morato e Mário fora. Foi o que disseste.

Carreras e Gouveia por exemplo.
Kokçu mais avançado, Tino la para dentro.

Qualquer coisa...

HoMiCiDaL

infelizmente, estou farto da teimosia do homem e pelo que vejo aqui é o feeling geral.

abar85

Citação de: MTrigueiros em 29 de Janeiro de 2024, 18:20

Tinhas Guedes e Musa e era a mesma coisa.

Deve ser preciso ter Maradonas no banco.

Depois a genialidade em ir buscar pessoal à formação aparentemente esgotou-se com o Neves...

É continuar com as desculpas.

Golden_Mean