CN 19ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 4 SL Benfica, 29Jan. Seg. 18h45 *Sport TV 2*

CF Estrela da Amadora 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Pedro Mendes, Mansur, Jean Felipe, João Reis, Aloísio Souza, Léo Cordeiro, Regis Ndo, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Treinador: Sérgio Vieira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [87m]), João Mário (Alexander Bah [75m]), Rafa (David Neres [75m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [75m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Arthur Cabral (44), Rafa (45+1), Nicolás Otamendi (52), Marcos Leonardo (90+3)

diabo maiato

40 minutos muito fracos, os gajos do Estrela podem bater à vontade (o normal mas o Rui está atento), Morato não dá uma prá caixa, João Mário é corpo presente, mas dois lances geniais inverteram o rumo da partida. Espero que o Roger pare de inventar e de gozar com os sócios!!!!! Chega!! Foda-se Chega não!!! Basta!!!!!!!!!!!!!

Pedro Nunes 28

Citação de: ajnogueira em 29 de Janeiro de 2024, 19:37
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Janeiro de 2024, 19:36Agora vao entrar os mesmos 11 na segunda parte

Preferias ir com 1-0 para o balneário só para ver se entra o Carreras, é isso?
Isso! Preferia que a equipa jogasse a bola e com os melhores, mas isso sou eu, tu podes apoiar esta merda !

bmuc79

Citação de: SLBRulez em 29 de Janeiro de 2024, 19:40
Citação de: saivet em 29 de Janeiro de 2024, 19:39
Citação de: overmarte em 29 de Janeiro de 2024, 19:38Podem dizer o que quiserem do Di María, e obviamente que condiciona a equipa sem bola.

Mas com bola, o nosso ataque organizado resume-se a ele.

Mais uma vez decisivo e com influência nos dois golos.

Di Maria em 10 acoes com bola perde 8. Nao defende


No dia que ele e o JM comerem banco, veremos esta equipa a jogar.

O Di eu aturo porque todos sabemos que saca um coelho da cartola do nada. Agora o JM não faz nada mesmo.

N pode é ter 2 iguais.

Red Zeppelin

Ambiente do caralho, os adeptos do Benfica simplesmente não têm rival em Portugal.
Exibição muito fraquinha, diria que o resultado justo até seria o empate até agora.
Árbitro já perdoou alguns amarelos aos jogadores do Estrela, tem sido assim desde que os andrades choraram sobre o assunto dos cartões recentemente.

Pedraços

Temos vários jogadores melhores que alguns que estão no 11 ! Não percebo esta merda !

SLBRulez

Citação de: SLusoB em 29 de Janeiro de 2024, 19:41Gostava mesmo de ver Florentino e Carreras a entrar, puxando o turco para o lugar do João Mário.
O RS não concorda contigo.

lPhoenix

Citação de: Roting em 29 de Janeiro de 2024, 19:40Foda-se estes gajos não sabem defender?


Não.

É uma equipa à mama.

O Neves, António, Ota e Trubin que paguem a factura.

MiguelFMC8

Citação de: The Horror em 29 de Janeiro de 2024, 19:34
Citação de: MiguelFMC8 em 29 de Janeiro de 2024, 19:31
Citação de: MiguelFMC8 em 29 de Janeiro de 2024, 19:22
Citação de: Aaa.1994 em 29 de Janeiro de 2024, 19:19O di maria esta em campo?
Quando fizer o golo ou assistência para o empate toda a gente se esquece que neste momento não tem nível para jogar a titular muito menos constantemente
Eu disse

Sim, disseste merda.

Faz assistências e marca golos: "tEm QuE iR PaRa O bAnCo".
😂 O nível de exigência está baixo, é pena, é por causa dessa mentalidade que mantemos o nível abaixo do potencial que temos.

sergio19azb


SLBRulez

Citação de: bmuc79 em 29 de Janeiro de 2024, 19:41
Citação de: SLBRulez em 29 de Janeiro de 2024, 19:40
Citação de: saivet em 29 de Janeiro de 2024, 19:39
Citação de: overmarte em 29 de Janeiro de 2024, 19:38Podem dizer o que quiserem do Di María, e obviamente que condiciona a equipa sem bola.

Mas com bola, o nosso ataque organizado resume-se a ele.

Mais uma vez decisivo e com influência nos dois golos.

Di Maria em 10 acoes com bola perde 8. Nao defende


No dia que ele e o JM comerem banco, veremos esta equipa a jogar.

O Di eu aturo porque todos sabemos que saca um coelho da cartola do nada. Agora o JM não faz nada mesmo.

N pode é ter 2 iguais.

O JM não é igual, é um mono do caraças

dfernandes

Parece o primeiro jogo de uma pré época em que ninguém sabe o que fazer em campo.

SLusoB

Citação de: SLBRulez em 29 de Janeiro de 2024, 19:42
Citação de: SLusoB em 29 de Janeiro de 2024, 19:41Gostava mesmo de ver Florentino e Carreras a entrar, puxando o turco para o lugar do João Mário.
O RS não concorda contigo.

Infelizmente :) estou farto de ver alas desaproveitadas.

capelada



Zak

Os comentadeiros tugas do stream tao em hot mic e acho que nao sabem 😂