Época 2023/2024

jjlope00

Citação de: lancadordedois em 25 de Janeiro de 2024, 11:30
Citação de: just Benfica em 25 de Janeiro de 2024, 09:52
Citação de: Hiper Benfica em 25 de Janeiro de 2024, 07:38No forum zbod dizem que o travante vem para ca. É verdade?
Chamem-me maluco, mas o Dreschel ainda não mostrou o nível que todos esperávamos, e considerando apenas o que cada um joga, aceitava na boa
Mas acho difícil, ele já foi algumas vezes este ano ver jogos da antiga equipa, até foi homenageado...acho que não aceitava, por muito mau que estivesse em Espanha

homenageado o que? lol

O Travante que fique onde esta , eu nao esqueço as merdas que fazia contra nos , nao falo dos triplos mas da porquice que era quando jogava contra nos.
Ainda mais , a vir para ca é para gozar a reforma
Ja esquecia quando saiu as 3 manha do nosso pavilhao porque nao mijava para o copo , e antes ja se tinha passado com um policia

Quanto ao Dreschel simpatizo bastante com o rapaz e espero que saia pois merece uma liga melhor e um projecto desportivo melhor igualmente.
Homenageado porque foi dos melhores jogadores de lá e fez muito boa época. E gostavam muito dele os adeptos do Oldenburg.

lancadordedois

Citação de: jjlope00 em 25 de Janeiro de 2024, 11:50
Citação de: lancadordedois em 25 de Janeiro de 2024, 11:30
Citação de: just Benfica em 25 de Janeiro de 2024, 09:52
Citação de: Hiper Benfica em 25 de Janeiro de 2024, 07:38No forum zbod dizem que o travante vem para ca. É verdade?
Chamem-me maluco, mas o Dreschel ainda não mostrou o nível que todos esperávamos, e considerando apenas o que cada um joga, aceitava na boa
Mas acho difícil, ele já foi algumas vezes este ano ver jogos da antiga equipa, até foi homenageado...acho que não aceitava, por muito mau que estivesse em Espanha

homenageado o que? lol

O Travante que fique onde esta , eu nao esqueço as merdas que fazia contra nos , nao falo dos triplos mas da porquice que era quando jogava contra nos.
Ainda mais , a vir para ca é para gozar a reforma
Ja esquecia quando saiu as 3 manha do nosso pavilhao porque nao mijava para o copo , e antes ja se tinha passado com um policia

Quanto ao Dreschel simpatizo bastante com o rapaz e espero que saia pois merece uma liga melhor e um projecto desportivo melhor igualmente.
Homenageado porque foi dos melhores jogadores de lá e fez muito boa época. E gostavam muito dele os adeptos do Oldenburg.

ah do oldenburg desculpa julgava que era outro jogador

Lurgee

FaithNoMore

Absolutamente ridículo o lagartóide que escreveu isso,deve ter sido para gozar com os restantes membros daquela merda.

DB4700

Citação de: João Cardoso55 em 25 de Janeiro de 2024, 07:51
vem para o Benfica?

acho que já temos os miúdos da formação para limpar o chão. não é preciso o Travante.

Hiper Benfica

Citação de: FaithNoMore em 26 de Janeiro de 2024, 14:58

Absolutamente ridículo o lagartóide que escreveu isso,deve ter sido para gozar com os restantes membros daquela merda.

Nao foi o unico.

tiago1991

não o querem pelo comportamento contra o Benfica? ok

agora desdenhar o Travante como jogador é ridículo

antiporcos

Juntar Ivan e Travante no mesmo balneário tinha tudo para dar certo 😂😂😂

Andris

Citação de: FaithNoMore em 26 de Janeiro de 2024, 14:58Absolutamente ridículo o lagartóide que escreveu isso,deve ter sido para gozar com os restantes membros daquela merda.
Se calhar até foi o user que citaste.

Hiper Benfica

Citação de: Andris em 26 de Janeiro de 2024, 21:11
Citação de: FaithNoMore em 26 de Janeiro de 2024, 14:58Absolutamente ridículo o lagartóide que escreveu isso,deve ter sido para gozar com os restantes membros daquela merda.
Se calhar até foi o user que citaste.

Não. Eu ja disse que vou la varias vezes, mas é so para me rir e para vos por a rir. Ja houve varios users que puseram varios prints aqui de la no topico das competições nacionais, coisa que eu nunca fiz, e esses nunca foram acusados de ser infiltrados. Mais, foram alguns utilizadores do forum zbod que disseram que o travante vinha para ca, nao apenas um.

Rui Nogueira

Temidayo Yussuf ao que parece pode ser reforço do Sporting.

tbest_77

Malta acham seguro ir ver o jogo com o Porto dia 10 de Fevereiro com duas crianças?

lancadordedois

Citação de: tiago1991 em 26 de Janeiro de 2024, 18:18não o querem pelo comportamento contra o Benfica? ok

que comportamento contra o Benfica?

lol o pior compartamento foi contra colegas e o seu empregador , e contra ele proprio...

1- Invasao a um recinto desportivo com fuga

2- empurrou um policia em outra ocasiao estando "em jogo"

3- passou se de forma surreal com um colega , de forma criminosa

4- horas no nosso pavilhao para mijar para o copo

certamente havera mais que desconhecemos.

é isto que queres ca dentro?

ainda por mais nem sao rumores esta tudo documentado..
lol

Tamen

Citação de: lancadordedois em 29 de Janeiro de 2024, 18:07
Citação de: tiago1991 em 26 de Janeiro de 2024, 18:18não o querem pelo comportamento contra o Benfica? ok

lol o pior compartamento foi contra colegas e o seu empregador , e contra ele proprio...

lol

O  ponto 1 foi aquele em q invadiu o estádio nacional, em tronco nu, no jogo de futebol feminino das lags?

Hiper Benfica

Citação de: lancadordedois em 29 de Janeiro de 2024, 18:07

lol

Entao mas eu nao era um lagarto infiltrado a mentir?