Marcos Leonardo

Avançado, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

jp23

Hocuspocus

Citação de: The_Riggs em 26 de Janeiro de 2024, 23:58
Citação de: aguia1 em 26 de Janeiro de 2024, 19:28
Citação de: pete92 em 25 de Janeiro de 2024, 12:21se marcava aquele golo ontem era o maior, como falhou já está tudo preocupado com as capacidades .. oh meu deus

:estrelas:
Falhou 2 oportunidades claras, sendo outro jogador a fazer o mesmo estaria aqui a ser fuzilado.

O Arthur é fuzilado mesmo quando não recebe um único passe para finalização o jogo todo, por isso :rir:

Mas também  é verdade que para receber passes para finalização é preciso estar nas zonas de finalização e proporcionar linhas de passe. Do pouco que deu para observar até agora, o Marcos Leonardo parece procurar melhor os espaços e parece ser bem mais dinâmico em termos de movimentações do que o Arthur.

Grizzli

Citação de: xeriff em 28 de Janeiro de 2024, 20:20não pode falhar Aquele golo , infelizmente falhou
Ja vi o messi falhar golos de baliza aberta,ja vi o cr7 falhar de baliza aberta, ja vi o neymar falhar de baliza aberta.

O ML e que nao pode falhar uma bola onde ainda bate num defesa.

Dementes.

Android1974

Só espero que, no que dá à equipa, esteja mais perto de um Tengstedt ou G.Ramos do que de um Cabral.

Android1974

Citação de: Hocuspocus em 29 de Janeiro de 2024, 07:14
Citação de: The_Riggs em 26 de Janeiro de 2024, 23:58
Citação de: aguia1 em 26 de Janeiro de 2024, 19:28
Citação de: pete92 em 25 de Janeiro de 2024, 12:21se marcava aquele golo ontem era o maior, como falhou já está tudo preocupado com as capacidades .. oh meu deus

:estrelas:
Falhou 2 oportunidades claras, sendo outro jogador a fazer o mesmo estaria aqui a ser fuzilado.

O Arthur é fuzilado mesmo quando não recebe um único passe para finalização o jogo todo, por isso :rir:
Mas também  é verdade que para receber passes para finalização é preciso estar nas zonas de finalização e proporcionar linhas de passe. Do pouco que deu para observar até agora, o Marcos Leonardo parece procurar melhor os espaços e parece ser bem mais dinâmico em termos de movimentações do que o Arthur.
É mesmo uma diferença da noite para o dia. Nesse aspeto, o Cabral é um pé-frio, parece que não tem noção onde aparecer.

o_bEnFiQuIsTa

Marcou 2 golos em 2 jogos? Espera aí, que tenho aqui um suplente...

Baron_Davis

precisa de continuidade para ganhar ritmo, confiança e as ideias da equipa

jonas.thern

Se aquela bola contra o Estoril entra, hoje era titular.

DMP

Rui PT

Ora ai está o novo Jonas a enfiar mais um pela goela dos bota a baixo.

The_Riggs

Não me digam que achavam que só o musa é que era capaz de marcar o 4-1 a sair do banco ? Lol

Queira o treinador , e o Benfica tem uma grande equipa. No campo e no banco

Ferreira88

A confirmar o que se sabia. Tem golo.
Resta perceber se mantém o nível quando jogar de início contra adversários frescos.

Naruto

Davidslb04

francisco